Pov DahyunÉ só mais um dia em que eu tenho que ir ao consultório médico com minha mãe porque ela está com dores no corpo, eu estou de olho na enfermeira Sooyoung tomara que ela me queira que mulher maravilhosa, eu estou pensando em pedir seu número será que nós vamos ter algo ou não? Ahh tomara que dessa vez eu encontre alguém que me ame.
Dahyun- Sooyoung você... Pode... Me dar seu número?
Sooyoung- Eu não posso dar o meu número não dou meu número pra qualquer pessoa, mas porque você quer meu número mesmo?
Ela ri, é que idiota eu fui por pedir o número dessa metida humanas são tão miseráveis.
Dahyun- Eu só queria saber mesmo
Sooyoung- Dá esse remédio pra sua mãe.
Eu leio a receita.
Dahyun- Vamos mãe nós já podemos ir?
Hyuna- Vamos filha
Sooyoung- Sim, vocês podem ir.
Eu e minha mãe fomos embora daquele hospital.
Hyuna- Dahyun você está apaixonada pela enfermeira chefe?
Dahyun- Mãe esquece isso, eu só quero ir pro meu quarto amanhã eu tenho muito o que fazer no meu trabalho na empresa da Tzuyu
Hyuna- Ok, filha não está mais aqui quem falou.
Minha mãe tomou o remédio para essas dores constantes em seu corpo, já faz 5 dias que estávamos frequentando aquele hospital não quero mais ir lá e ver aquela enfermeira estúpida.
É de noite e cá estou eu em um bar bebendo com minha melhor amiga Chaeyoung, ela disse que não tem remédio melhor que beber pra esquecer alguém.
Chaeyoung- Dah, eu tenho certeza que existe alguém pra você no mundo, eu não encontrei a Mina que é a namorada ideal?
Dahyun- Você tem mais sorte que eu fazer o quê, né? Esse negócio de amor não é pra mim eu vou desistir.
Tomo o copo cheio de cerveja de uma vez.
Chaeyoung- Dah, você não pode desistir assim eu também pensava em desistir, mas encontrei uma empresa que tem robôs super humanos.
Fico chocada com o que ela disse, eu estou de boca aberta agora a Mina não é uma humana? Isso não pode ser verdade.
Dahyun- Eu não posso acreditar nessa história
Chaeyoung- A minha namorada é uma robô muito boa mesmo, você achou que ela era humana por causa da aparência e do jeito que ela age, mas ela é uma máquina incrível mesmo.
Minha melhor amiga sorri pensando em sua namorada, eu acho porque ela ficou parada sem falar mais nada.
Dahyun- Eu não sei como você conseguiu comprar ela robôs são muito caros
Chaeyoung- Eu consegui comprar a Mina com a ajuda da minha mãe
Dahyun- Você está querendo que eu compre uma robô também?
Chaeyoung- Só se você quiser, mas você não vai se arrepender robôs são tão diferentes dos humanos eles te tratam do jeito que você quer e nunca te dizem não
Dahyun- Ahh, uma humana desse jeito não existe mesmo
Chaeyoung- E aí vai querer conhecer a empresa Robotic?
Dahyun- Sim.
Talvez eu cometa uma loucura, mas quem sabe não valha a pena?
Chaeyoung- Amanhã eu te levo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada Robô Dahmo G!P
RomanceKim Dahyun uma mulher de 24 anos que sempre esteve sozinha, nunca teve sorte no amor encontra um alívio pra solidão com uma robô muito parecida com uma mulher humana.