Pov Momo
Eu pensava o tempo todo na Tofu, ahh eu sou uma robô muito pensativa quero agradar minha namorada saio de casa e caminho até a floricultura que fica pertinho da casa da Dahyun, eu entro na floricultura e escolho as rosas brancas mais lindas de todas eu pago pelas flores e entro dentro da casa da Tofu novamente eu arranjei esse dinheiro com o meu criador antes de eu conhecer minha dona ele me deu dinheiro uma boa quantia de dinheiro pra comprar presentes pra Tofu ahh, é mesmo eu esqueci de comprar o chocolate. Deixo as lindas flores em cima da mesa e saio à procura do chocolate, entro em um mercado que fica em outra rua muitas pessoas olhavam pra mim com admiração, uma garota parece estar hipnotizada me olhando, mas porque? Será que eu sou uma robô tão atraente assim? Compro a caixa de chocolate e volto pra casa sorrindo imaginando a felicidade da Dah quando ela ver seus agrados.
Hyuna- Momo a Dahyun ainda não chegou?
Momo- Não, senhora
Hyuna- Eu vou abrir a porta pra ver quem é.
Hyuna abre a porta, é a Mina e a Chaeyoung eu me levanto do sofá e vou até Mina.
Momo- Oi, Mina
Mina- Oi, Momo eu ia vir sozinha pra a gente sair juntas, mas a Chae disse que viria comigo ela não quer que eu ande sozinha
Momo- A gente pode sair todas juntas, então
Chaeyoung- É, vamos fazer isso
Hyuna- Fiquem a vontade meninas, eu vou fazer o jantar
Momo- Não, deixa que eu faço daqui a pouco a Dahyun chega
Mina- Momo deixa pra lá quando a Dahyun chegar vamos todas juntas para um restaurante chinês
Chaeyoung- Eu gostei da ideia
Momo- Tá bom.
Hyuna- Então eu vou fazer o meu jantar.
Minha sogra foi para a cozinha. Dahyun finalmente chegou eu sorrio e abraço ela com força.
Momo- Que bom que você chegou, meu amor
Dahyun- Momori eu amo ver você
Momo- Então não pare de olhar pra mim agora.
Eu paro de abraçá-la e ficamos nos olhando por um tempinho sorrindo.
Chaeyoung- Dahyun você não viu a gente, não?
Dahyun olha para sua amiga.
Dahyun- Chaeyoung me desculpa eu estava distraída, oi Mina
Mina- Oi, Dah você eu e a Momo vamos jantar juntas no restaurante chinês
Dahyun- Muito bom, vamos eu adoro comida chinesa
Chaeyoung- Mas Mina você esqueceu que você é uma robô e não pode comer? E a Momo também
Mina- Eu e a Momo podemos ficar apenas sentadas olhando vocês comer e quem sabe não damos uma voltinha no seu carro.
Mina sorri olhando para sua namorada e depois pra mim, eu sorrio também Chaeyoung parece pensar um pouco.
Chaeyoung- Tá bom, vamos vocês podem dar uma volta no meu carro
Momo- Valeu Chae... Vai ser muito legal ahh, amor eu quero te dar umas coisinhas primeiro.
Fui pegar as flores e o chocolate.
Momo- Isso é pra você e isso também vida.
Dahyun fica toda emocionada, ela inala o cheiro das flores e sorri olhando para o chocolate, ela me abraça e me beija com amor logo depois a Kim abre a caixa de chocolate dá 3 bombons para Chaeyoung e Dahyun dá uma mordida no bombom.
Dahyun- Muito obrigada amor você é demais
Momo- De nada vida, você é perfeita.
Estamos agora no restaurante eu me sento ao lado da Tofu e o outro casal se senta uma perto da outra.
Handong- O que vão pedir pra comer e beber?
Dahyun- Eu quero Mapo tofu
Chaeyoung- E eu quero o frango Kung pao
Handong- E pra sobremesa o que vão querer?
Dahyun- Bolinho chinês pode ser qualquer um
Chaeyoung- Vocês servem sorvete?
Handong- Sim, e vocês duas?
Momo- Nós só estamos acompanhando nossas namoradas
Handong- Ahh, entendi, como já anotei tudo vou logo mostrar os pedidos para a cozinheira.
Ela vai para a cozinha rapidamente, mas percebi que ela achou estranho eu e a Mina não pedirmos nada.
A comida da Dah e da Chae chegou, elas devoram a comida chinesa e nós apenas ficamos olhando para as duas.
Mina- Como é comer?
Dahyun- É algo muito gostoso vocês iriam amar
Mina- Eu gosto de ser robô, mas se eu fosse humana iria comer comida chinesa
Chaeyoung- Você é minha vida Minari, eu amo ter você ao meu lado a sua presença é algo tão maravilhoso.
Chaeyoung acaricia a mão direita de Mina, o casal lindo sorria rapidamente Mina deu um selinho nos lábios da namorada.
Dahyun- Momo elas combinam tanto não me canso de reparar nisso
Momo- Concordo.
Dahyun falou baixo, acho que o casal nem ouviu elas estão se olhando tanto.
Mina e eu agora estamos no carro da Chaeyoung ela ligou o carro e deu partida, ela anda com o carro tão rapidamente, eu estou gostando da adrenalina.
Mina- Isso é bom, né?
Momo- É
Mina- Você e a Dahyun transam?
Momo- Sim, mas porque a pergunta agora?
Mina- É, que eu tenho vontade de transar com a Chaeyoung quase o tempo todo, mas não consigo contar isso pra ela
Momo- Conta pra ela, tenho certeza que a Chaeyoung vai gostar e vai ceder.
Nós damos risada.
Mina- Eu vou colocar uma música
Momo- Coloca aí.
Ela colocou uma música muito louca mesmo nem sei o nome, não conheço essas coisas que os humanos gostam tanto já andamos por todo o lugar paramos de andar de carro, nós ficamos apenas ouvindo música uma mulher bate na porta do carro na verdade são duas a outra acaba de aparecer.
Mina- O que vocês querem?
Mulher- Queremos uma carona meu nome é Yoon e o nome da minha amiga é Jiwoo nós vimos o seu carro e resolvemos pedir uma carona pra você
Mina- Pra onde vocês querem ir?
Yoon- No caminho eu te digo o endereço, você é uma gracinha
Jiwoo- E quem é a sua amiga?
Mina- O nome dela é Momo e o meu é Mina, podem entrar meninas
Jiwoo- Muito obrigada nós moramos na mesma rua.
Elas tentam abrir a porta, mas não conseguem eu me ofereço pra abrir a porta pra elas, abro a porta elas entram no banco de trás e eu sento no banco do passageiro novamente Mina dá partida percebi que essas mulheres estão querendo algo com nós duas, mas eu vou dar um basta nisso eu tenho namorada e sou fiel a ela Kim Dahyun é o amor da minha vida.
Eu amo essa minha fic sou apaixonada por esse romantismo todo Dahmo é uma fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada Robô Dahmo G!P
RomanceKim Dahyun uma mulher de 24 anos que sempre esteve sozinha, nunca teve sorte no amor encontra um alívio pra solidão com uma robô muito parecida com uma mulher humana.