CAPÍTULO 4 - "ISSO É UM JEITO NOVO DE PEDIR O NUMERO DE ALGUÉM?"

4.8K 548 341
                                    

A meta é 300 comentários.

"Isso é um novo jeito de pedir o número de alguém?"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

"Isso é um novo jeito de pedir o número de alguém?"

"Isso é um novo jeito de pedir o número de alguém?"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

O primeiro set foi da Itália, que ganhou de 25x16. Foi difícil para as republicanas quebrarem a sequência de saques das italianas, mas, com muito esforço, acabaram conseguindo. Até conseguiram fazer alguns pontos seguidos, por um momento até fizeram parecer que conseguiriam virar o jogo depois que o técnico pediu tempo, porém, a Itália continuou determinada a levar aquele set.

Já o segundo sucedeu de maneira um pouco diferente, foi bem mais acirrado do que o primeiro. As jogadoras da República Dominicana finalmente acordaram para o jogo e deram tudo de si para levar aquele set, o que não aconteceu.

As italianas igualaram facilmente o jogo, não deixando brechas para as republicanas abrirem vantagem nos pontos, elas brilharam tanto na recepção, quanto no ataque. Nesse set, Myriam Sylla e Paola Egonu se destacaram no ataque, o que já não foi uma surpresa para ninguém. Atualmente, Egonu é a melhor oposta do mundo.

O set terminou em 25x19 para a Itália, fechando seu segundo set.

Eliza também teve uma grande parte no segundo set, fazendo recepções incríveis e que deixou todos impressionados em como ela fazia de tudo ao seu alcance para a bola não cair do seu lado da quadra, sem falar que fez a sua parte no ataque e também no bloqueio, e tinha aquele saque poderoso.

É impressionante como essa mulher era boa em tudo, ataque, recepções, passe, bloqueio e também no saque. Ela fazia tudo com maestria e com eficiência assustadora para alguém da idade dela.

A brasileira se perguntou várias vezes como não notou essa mulher em quadra antes, alguém com as habilidades que ela tem não seria fácil de esquecer e a VNL foi a algumas semanas atrás, nem foi a tanto tempo assim.

Ela se lembra de assistir vários jogos, incluindo os da Itália quando se preparou para enfrentar o time e mesmo assim não lembrar dessa italiana. A Martinez ainda era um rosto familiar, Gabriela sente que já a viu em algum lugar, entretanto, não consegue se lembrar aonde e isso está consumindo o seu cérebro. Ela tinha que se lembrar, ela queria lembrar.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 | 𝙶𝚊𝚋𝚒 𝙶𝚞𝚒𝚖𝚊𝚛ã𝚎𝚜Où les histoires vivent. Découvrez maintenant