10-The nightmare is real

499 42 80
                                    

"Se você me amava tanto porque me deixou "- All I want kodaline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se você me amava tanto porque me deixou "- All I want kodaline

• 3 anos atrás
Nova York
18/10/21

Abri meus olhos, sentindo o raio de sol no meu rosto, e desperto ao sentir um peso em cima de mim. Meu irmão havia dormido no meu quarto. Eu tentei tirá-lo de cima de mim mas fracassei.

- Kaiden, sai de cima de mim, você é muito pesado, sabia?

Eu ouço ele resmungar e me apertar mais em seus braços.

- Kaiden, é sério, sai de cima de mim! Eu quero levantar, já são 9 da manhã e eu tenho que ir para a casa da Karoline.

- Prefere Karoline ao invés de mim? magoou irmãzinha

Ele coloca mão no peito fingindo drama

- Eu e as meninas tínhamos combinado uma festa do pijama para hoje, mas precisaríamos comprar as coisas para comer e fazer skincare,eu já havia combinado com elas Kai.

- Você não vai morrer se dormir mais uma hora.

- Eu tenho que estar lá às 11 horas e eu tenho mais o que fazer, não sou desocupada igual a você!

- Só sai de cima de mim, seu idiota!

- Não precisava falar isso! Eu também tenho muito o que fazer, só estou cansado, sua chata.

Kaiden tirou seu peso de cima de mim e se jogou do outro lado da cama, voltando a dormir.

- Idiota!

Digo, revirando os olhos e me levantando. Quando coloquei os pés no chão, senti o frio, já que eu estava descalça.

- Eu ouvi isso, sua pirralha.

Ele me agarra com as duas mãos pela cintura e me joga na cama de novo, fazendo diversas cócegas. Ele sabia que cócegas eram meu ponto fraco.

- Para Kaiden!

Eu não contive minhas risadas, não conseguia parar de rir.

- Você me chamou de quê repita?

Ele ri junto e continua com as cócegas.

- Me solta, seu idiota!

- O seu mal é querer ser atrevida igual a mim, mas não se esqueça de quem te ensinou a ser assim, pirralha.

Run for your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora