𝖡𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 𝖬𝖺𝖼𝖾𝖽𝗈
Encaro o fundo de tela do meu celular, eu, Rosa e Sofia no símbolo olímpico em Paris. Uma semana depois de ter voltado e a sensação de que tudo foi um sonho habita em minha mente.
── Mamãe, cadê a titia Rosa? ── Sofia pergunta, me encarando com os olhos curiosos
── Ela tá com a família dela ── respondo pela milésima vez, perdi a conta de quantas vezes ela me fez essa mesma pergunta só essa semana
── E quando ela volta? ── pergunta mais uma vez e eu respiro fundo, cansada de repetir a mesma coisa
── Essa semana, eu acho ── digo, desbloqueando o celular e abrindo minha conta nos insta
Depois de prometer a Malu que faria uma conta, eu realmente fiz e não demorou para chegar um monte de solicitações, a maior parte sendo de fã clubes da Rosa. Aparentemente meu nome está rolando solto em todos os lugares, mas como não tenho utilizado minha rede social desde que a criei, não vi nada.
Ela disse que uma parte está perguntando sobre a Sofia, querendo saber se a criança em meu colo era minha filha ou irmã, e a outra parte dizendo que nosso amor era um "amor à primeira bolada". Ri bastante com essa parte.
Como imaginei, o momento em que eu levei uma bolada na cara no primeiro jogo circula pela internet e é motivo de vários memes dentro dos fã clubes das meninas. E quando as pessoas associaram que era a mesma pessoa que estava saindo com a Rosa, aumentou ainda mais. Virei um meme mundial, aparentemente.
Quanto a parte da Sofia, não me importo, sabia que com a Rosa viria a exposição, pela fama dela e não é algo que eu ligue muito. Vamos continuar no off, até porque ainda não temos uma relação sólida, então não tem motivo para as pessoas saberem quem a "criança em meu colo" é.
── 'tô com saudades dela ── fala, chamando minha atenção novamente e eu desligo o celular, me virando pra ela
── Eu também, filha ── concordo, fazendo carinho em seu cabelo
Hoje é domingo à noite e já estamos na cama, prontas para dormir. Amanhã a rotina começa mais uma vez e sei que tenho que estar preparada, depois que minha "mãe" disse que não podia mais contar com ela para ficar com a Sofia, tive que passar na escola dela e trocar o período de ensino do matutino para integral. O que já me rendeu mais tempo, já que antes eu precisava ficar até um pouco mais tarde para compensar o horário que saia para buscar Sofia na escola.
── Vamos dormir? Você 'tá acordando com sono todos os dias ── reclamo e ela concorda, pegando o controle da TV e desligando o desenho
── Mandar beijo pra tia Rosa ── pede e eu respiro fundo, pegando o celular e abrindo na conversa com a jogadora ── boa noite, titia Rosa 'tô com saudade, beijo
Envio o áudio e desligo o telefone, o colocando na mesa de cabeceira.
── Pronto! Agora vamos dormir, mocinha ── mando e ela concorda, beijando minha bochecha
── Boa noite, mamãe ── diz, se deitando novamente e eu sorrio, feliz por ouvir essa frase todas as noites
── Boa noite, filha ── beijo sua testa e me aconchego ao seu lado, sem demorar para pegar no sono
(...)
Acordo com o som do despertador e me espreguiço, desligando o aparelho, me viro, vendo Sofia ainda dormindo e levanto. Faço meus alongamentos matinais e saio do quarto, fechando a porta com cuidado. Sigo para o banheiro e tomo banho, quando termino, me enrolo na toalha e saio do box, parando em frente ao espelho.
YOU ARE READING
𝖠𝗆𝗈𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝖱𝖾𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 - 𝖱𝗈𝗌𝖺𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺
FanfictionBeatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou, deixando-a enfrentar a maternidade sozinha. Agora, com 19 anos e uma filha pequena, Beatriz se aga...