03.

48 18 18
                                    

— Não Hanie, eu não sei o que fazer — Lhe entregou um dos livros que estava na mãos, o castanho ao seu lado o olhava com atenção — Eu não esperava que ele voltasse para Seul tão cedo, na verdade eu nem sabia que ele tinha chegado até ele aparecer na porta da minha casa! Ainda mais com outra pessoa!

Sungho andava de um lado para outro ajeitando as coisas que iria levar para a faculdade, por ter acordado tarde, sua missão naquele dia era não esquecer as coisas importantes pra aquele dia. Era a terceira semana de aula e já tinha tanta coisa para fazer que era impossível não se sentir perdido as vezes.

Leehan que ainda o encarava sem nem mexer um musculo. Ainda esperando o pequeno surto do mais velho se dissipar, apoiou-se no batente da porta. Tinha dias que ele realmente tinhas esses tipos de ataque, mas naquele dia em especifico ele estava em um nível ainda maior de surto, pelo menos comparado a semana anterior onde precisou lhe dar seu espaço. Mas naquele dia..

— Calma ai amigo — O acastanhado sorriu.  — Pensei que ele tinha te falado.

— Então como você ficou sabendo?

Leehan engoliu em seco, a voz de Park soou tão agressiva que seu corpo recuou.

— Yeonjun me contou.

— Yeonjun? — O encarou e ele assentiu ainda em choque.

Como não se esquecer de Yeonjun. Quando o Choi se juntou ao grupo de amigos em algum momento durante o ensino médio, os momentos que tinha com o Myung foram divididos com o Choi, que apesar de serem amigos desde a infância, parecia que tinha coisas que Jaehyun não podia viver consigo. Apesar de serem amigos inseparáveis antes de Jaehyun ir embora e muito provavelmente os dois terem continuado mantendo contato durante os anos seguintes. A única coisa que se questionava era: Por que contar ao Yeonjun e não a mim?

Claro, não sentia ciúmes, nunca sentiu ciúmes por Jaehyun, esse era o único sentimento que nunca entrava em sua lista. Mas se eram amigos a tanto tempo, porque ainda se sentia distante? E a reposta veio após pensar mais um pouco. Riwoo. Dois anos. Japão.

— Quer saber — Deu um longo suspiro, ajeitando os cabelos — Vou ignorar isso, vai me fazer ficar melhor se eu simplesmente ignorar esse pequeno detalhe. A final, tenho que apoiar ele em qualquer decisão que ele tiver mesmo que eu não esteja junto.

— Ta senhor esquentadinho, mas quando vamos para a faculdade mesmo? — Leehan apontou para algum lugar atrás de si.

Desde que Jaehyun havia chego, a sua vida se resumiu em passar as ultimas vinte quatro horas com ele e o namorado dele. Claro que não estava incomodado, muito longe disso, mas sentiu falta da tranquilidade e da solidão que sua vida estava antes dele aparecer.

No dia anterior, quando Jaehyun ainda estava em seu apartamento sorrindo e contando de todas a experiências — apesar de só saber o raso — e ainda contar como os dois eram felizes e vivem em uma bolha muito colorida e doce de amor que nunca viveu de verdade para saber como é. De repente, Sungho desejou que Jaehyun voltasse para o Japão e só mantesse contato por chamadas de vídeo e mensagens de texto.

Bom, por enquanto não tivesse que ver ele na faculdade todos os dias já estava de bom tamanho. Além do mais, que ele estuda no Japão, mas talvez tenha se arrependido de pensar nisso quando o viu na fim da aula atravessando os corredores ao lado de Yeonjun e Woonhak.

— Hyung! — Woonhak veio em sua direção o abraçou apertado — Vamos ir na cafeteria em frente a faculdade, você quer vir?

Ainda com os olhos presos nos do Myung mais velho, desviou para os de Woonhak que era mais alto que si. O Kim sorria sem nenhuma maldade, tinha pensado em recusar, mas aceitou e se arrependeu por naquele momento Leehan esta mais ali.

𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora