5 anos atrás.
ㅤ
ㅤ
ㅤJá haviam se passado três anos desde que Park Sungho havia chegado ao seu bairro, e três onde a amizade dos dois vinha se fortalecendo. Na verdade, os dois se tornaram carne e unha, ou tico e teco como Soobin insistia em dizer quando os dois chegavam juntos em algum lugar. Era engraçado como os dois sempre estavam juntos o tempo todo e faziam tantas coisas juntos que pareciam está em uma relação, só que de melhores amigos quase irmão.
Jaehyun o considerava como irmão, um irmão que ele, como filho único nunca teve. Então, sempre que tinha oportunidade, sempre tentava ficar junto com o Sungho que nunca parecia se sentir incomodado. Brincar, se divertir, voltar da escola juntos e dormir na casa um do outro sempre vai ser os seus momentos favoritos.
- Fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo na nossa escola - Woonhak se sentou na carteira a frente de Soobin que fazia dupla com Sungho, o citado em questão com a cabeça deitada sobre os braços, na carteira a frente dele estava Jaehyun que amarrava o cabelo de Sungho em um pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça - E ele veio de outro país mas é coreano.
- Igual o Yeonjun? - Jaehyun o fitou terminando seu penteado.
- Acho que sim, ele também morava lá e voltou pra Coreia - Woonhak deu de ombros - Pelo o que me disseram ele vai ficar nessa sala.
- Com a gente? - Soobin e Sungho disseram ao mesmo tempo e logo sorriram.
- Você vai deixar isso, Jaehyun? - Insinuou Woonhak que segurou o riso quando Jaehyun puxou a cabeça de Sungho o envolvendo em seus braços.
- Meu!
- Jae.. - Sua voz saiu abafada - Você esta me sufocando.
- Olha como ele é fofinho - Afasta seu rosto e a mantém em suas mãos apertando as bochechas de Sungho - Ele vai roubar meu melhor amigo. Você não acha?
- Eu não acho nada - Soobin respondeu não querendo se envolver naquilo - Só acho que você deveria ir para a sua sala logo, alias, você dois.
De repente som de conversas foram ouvida do corredor e um garoto castanho surgiu na porta da sala, ele parecia meio perdido e procurando algo. Apontou para os dois a sua frente.
- Quem vai mostrar a escola pra ele? - Sungho perguntou aos outros ignorando as atitudes do Myung.
- O líder da sala - Woonhak apontou para Soobin que já tinha se levantado.
Um garoto entrou na sala um pouco perdido.
- Me desejem sorte - Soobin caminhou ate o garoto - Você é o novato ne? - Ele confirmou - Deixa eu ver - Procurou no celular por alguma mensagem que indicasse aonde ele sentaria e o encontrou - Você senta aqui - Apontou para a carteira que ficava na frente Sungho.
- Obrigado - Ele disse colocando a mochila em cima da mesa e encarando Jaehyun que o olhou divertido - Me chamo Kim Donghyun, melhor, Leehan e você?
- Myung Jaehyun - Deu um sorriso simpático. Se levantou, andou ate o lado de Sungho e o puxou da cadeira dele se sentando e fazendo o Park se sentar em seu colo - Esse é o Sungho.
- Eu me chamo Woonhak - o mais novo entrou na conversa - E uau, sua voz é completamente sexy.
- Obrigado - Sorriu coçando a nuca - Eu acho...
- Eu sou o Soobin, líder de classe.
Leehan encarava os dois amigos sem entender ainda o que acontecia.
- Eles namoram, só que ainda não sabem - Sussurrou Woonhak para o Dong, mas todos ouviram.
- Ainda bem que ele não é da nossa sala, ele é insuportável - Soobin alfinetou recebendo uma cotovelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌.
Fanfiction- 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒. Sungho, tem um grande desafio que é o amor. Se apaixonou pelo seu melhor amigo de infância, Myung Jaehyun, sempre tentava ao máximo evita-lo. Após Myung ir embora para estudar fora, logo há sua volta, ele já está comprometido, o co...