corações em conflito - capítulo quatro

24 15 45
                                    

Mas um dia normal em Nova York, Noah e Brian estavam em uma pracinha conversando até dar o horário de irem para a universidade, pois era sexta-feira, outro dia de jogos. E é óbvio que Brian não deixava de falar sobre Julie.

-ela mexeu comigo de outra forma Noah!-ele sorri.

-sei não em Brian, eu acho que tu só achou ela bonita. Pois aquele dia do avião você falou que gostava dela, é simplesmente impossível desenvolver sentimentos por alguém no mesmo dia que se conhecem!-ele fala convecido.

-ok, confesso que aquele dia eu exagerei. Eu não estava gostando dela aquele dia, só achei ela bonita.

-ai oh, tá vendo?

-mas...-Brian interrompe Noah.-essa sensação que eu estou sentindo é diferente, ela não é uma garota que eu só quero ficar, ela é a mulher da minha vida.

-emocionado em?-Noah debocha.

-mas é sério! Toda vez que fico perto dela eu sinto uma sensação estranha, sabe? Eu fico simplesmente o dia todo pensando nela, ela é muito perfeita, papo reto.

-resumindo...você está apaixonado?

-acredito que sim.

-e você ainda acredita?-Noah ri.

Brian verifica o seu relógio de pulso, eles já estavam atrasados para os jogos.

-estamos atrasados!-Brian se levanta rapidamente e sai andando enquanto Noah o segue.

-não vai dar tempo!-Noah se desespera.

-claro que vai!-Brian da um sorrisinho de canto e pega o capacete de sua moto.

-a não Brian, eu me recuso ir de moto com você!-Noah se irrita.

-ué, por quê?-Brian ri.

-POR QUE? VOCÊ AINDA PERGUNTA? ESSES DIAS A GENTE CAIU NO MEIO DA RUA BRIAN! VOCÊ SÓ PILOTA RÁPIDO! POR ISSO QUE A POLÍCIA QUASE PEGA A GENTE!

-shiii, relaxa...-ele ri. -aquilo foi um acidente, acidentes acontecem! Hoje não vai acontecer nada.-Brian pega o outro capacete e entrega pra Noah.

-um caralho Brian! Eu não vou com você!

-ah! Larga de conversinha besta Noah! Tu sempre andou de moto comigo e agora tá com esse mimimi.-Brian se irrita.-vamos para a universidade!-o mesmo coloca o capacete em Noah, enquanto Noah resmungava trezentos palavrões diferentes.

Brian monta na moto e a liga, enquanto Noah monta também ainda reclamando.

-só vamos!-Brian começa a pilotar e acelera a moto, enquanto Noah da um grito.

-pilota devagar Brian, que porra! Não sei como qualquer garota queria estar em meu lugar.-Noah reclama.

-o que adianta? Nenhuma delas é a Julie.-Brian balbucia enquanto acelera mais.

-PARA PORRA!

-só se tu tirar a mão de mim.

Noah percebe e fica com vergonha e tira a mão de Brian rapidamente.

-foi mal ai parceiro!

-tu é viado né?-Brian ri.

-meu pau Brian.

-o meu que é maior.

🏍

Enquanto isso na universidade, Julie e Lilith estavam no refeitório lanchando, enquanto falavam sobre suas vidas.

-ai hoje eu trouxe esse bolo da tia Rita, haja dinheiro pra comprar merenda todos os dias!-Julie fala.

-o pior que é amiga. Mas e o Brian, em?-Lilith da um sorriso de canto.

Amor entre máfiasOnde histórias criam vida. Descubra agora