POV Kara:
Acordei com meu celular vibrando freneticamente, sendo bombardeado por mensagens. Pisquei algumas vezes, tentando lembrar onde eu estava. Ainda meio zonza, percebi que, além de eu ser o assunto principal do dia, Andrea havia sido exposta como traidora.
Após a higiene matinal, fui até a cozinha.
- Alex, você dormiu aqui? A Lena já foi? - perguntei, me jogando na cadeira e enchendo minha xícara de café.
- Sim. Ela ficou preocupada com você e eu também, então eu achei melhor ficar- Alex respondeu, servindo-se de café.
- Sabe que não preciso de babá, né? - falei, levando a xícara aos lábios.
- Sei que você é forte, Kara, mas não acho que você deva ficar sozinha, ainda mais depois de tudo o que aconteceu - suspirei, apoiando o rosto na mão.
- A velha Kara Danvers está cansada, Alex. Será que nunca vou dar certo com ninguém? Eu queria ter o que você e a Sam têm. Vocês são o casal perfeito. Eu sempre acabo amando errado. Talvez esse seja o meu karma.
Alex me olhou com preocupação.
- Não diga isso. Você só tem 26 anos, ainda é jovem. Tem muita vida pela frente. Amores vêm e vão. Não é o fim do mundo.
- Você só diz isso porque não foi a Sam que te deu um belo par de chifres e ainda ficou grávida do amante.- resmunguei, bufando.
- E hai dela se fizesse isso! - Alex riu, mas logo ficou séria. - Mas, falando sério, você vai superar isso. Quando encontrar a pessoa certa, você vai saber. Não se martirize por alguém que já seguiu em frente.
- Vou tentar... - murmurei.
- Ah, esqueci de te contar, a mamãe está vindo pra cá. E ela tá louca pra matar a Andrea - ela soltou uma risada. - Mas ela tem que ver pelo lado bom, não vai ser vovó e você não vai precisar pagar pensão.
Revirei os olhos.
- Rindo da minha desgraça, né?
- Só brincando, maninha. Mas, mudando de assunto, por que você não sai um pouco? Vi que você e a Lena voltaram a se aproximar. Que tal irem ao shopping ou algo assim?
YOU ARE READING
Quando O Amor Se Atrasa (SuperCorp)
RomanceKara Danvers e Lena Luthor se conhecem desde o primeiro ano do ensino médio, onde uma grande amizade acabou se formando. Enquanto Lena sempre viu Kara como sua melhor amiga, Kara escondia um amor profundo por ela. Anos se passam, e as duas seguem ca...