Agente do FBI Maggie Bell trabalha todos dos dias para proteger a cidade de NY. Uma a gente do FBI internacional foi transferida para o FBI local, e agora trabalha com Maggie e Omar.
A história pode conter assunto delicado e gatilhos para alguém, se...
Depois do Alvin voltar com todo sobre o incêndio, ele me entregou e sussurrou "se livra" com o duas pastas eu entrei no carro e peguei para ver eles podem me dar algumas pistas que não vi.
Tinha fotos e relatórios, suspirei antes de encosta a cabeça no volante, o rádio ligou sozinho e eu olhei para o lado vendo a "Alex"
- qual é me dar um tempo- falei soltando um suspiro alto
Alex: olha as pista de novo- fala
- para que? para ver que sou um monstro? ou que sou deixa o Javon me pegar?- olhei para ela que só olhou para as fotos- já olhei isso, não tem nada
Alex: deixa o seu lago FBI de lado e deixe a Sn López voltar por um tempo
- não posso
Alex: Pq não, do que você tem medo?- Não respondo olhando para frente, ela sumiu
Peguei as fotos não via nada demais, pensei no que a "Alex" falou e fechei os olhos esquecendo de todos os treinamento do tive no FBI e só foquei no que aprendi com a Alex quando abrir os olhos e voltei a olhar as fotos.
Estava chegando na ultima foto quando volta um para ver uma coisa no chão, bateram no vidro do carro e eu olhei para a pessoa, abaixei o vidro.
- oi Severide, posso ajuda-lo?- ele me deu um sorriso antes olhar para as fotos
Severide: que ajuda nisso?
- parei para ver isso agora, essa marcação no chão foram vocês? tipo arrastaram algo?- Pontei para foto do armazém
Severide: Não, a gente nem conseguiu entrar para ver se tinha alguém, o fogo tinha tomando tudo e era um armazém abandonado
Estranho, eu vi o fogo antes de sair e não estava muito intenso para eles não conseguiram entrar.
- o lugar esta seguro para entrar? preciso ver uma coisa- ele concordou falando que ia comigo e falou também que ia chamar uma pessoa para ir com a gente, esperei no carro e logo ele voltou com a Stella- entrem por favor- eles entram e ficaram olhando o carro
Stella: achei que o Severide era a pessoa mais rica que conheço, mas agora sei que você é a primeira
- é que você não viu o meu jatinho- falei deixando eles de boca aberta, liguei o carro e dirigir até o armazém, quando chegamos lá me trouxe lembrança do que aconteceu pela manha e quase soltei um sorriso.
Entramos Severide ia na frente, pegou uma lanterna e entregou para Stella já que eu tinha a minha, olhava o lugar todo e paramos onde eu estava presa, a cadeira de ferro estava queimada e sentei na mesma olhando o lugar.
Severide: o que esta fazendo?- ignorei o mesmo e olhei para onde estava o fusível e depois para a mesa de ferro que estava queimada, levantei e indo para perto da mesa, literalmente joguei a mesa e vejo algo no chão.
- tem uma marreta?
Severide: aqui não, posso pedir para alguém trazer
- pede por favor- falei e ele ligou para o Matt que não demorou para chegar com a marreta
Matt: o que vai fazer?- não respondi só peguei a marreta e bati no chão, uma poeira roxa subiu quando eu fiz isso, tirei a blusa ficando só de top e amarrei no meu rosto, cobrindo a boca e nariz e voltei
Stella: ai papai- fala me olhando e Severide encarou ela- não me diga que não olhou para o corpo dela
Severide: um pouco, mas como tem tanto machucado assim?
- esqueceu eu trabalho no FBI esqueceu?
Matt: alguns estão recente- suspirei soltando a marreta e baixei a blusa presa no meu rosto
- Elas são de hoje, eu estava nessa cadeira hoje de manha- falei e eles olham para a cadeira queimada- fui torturada por duas horas seguidas
Matt: sinto muito Sn- fala
- vão fica me olhando com pena ou vão me ajudar?- Matt tinha trazido 4 marretas, então eles pegaram o que sobram e começa a quebrar o chão comigo- melhor taparem a boca e nariz- coloque a blusa de volta no rosto e eles tira uma bandana no bolso e colocaram no rosto.
Fizemos um buraco e deitei no chão e usei a lanterna para ver o subsolo, parecia uma laboratório, eu simplesmente pulei dentro.
Stella: é doida mesmo
- não contem para minha namorada, ela irar me matar se descobrir que entrei em um buraco cheio de produto químicos perigosos- falei alto pois a minha voz saiu abafada
Severide: tem como sair daqui?
- tem uma porta aqui, acho que não deveria ter pulando- falei quando notei que o fogo tinha atingindo aqui embaixo, então praticamente o fogo queimou os produto isso que dizer que o ar daqui embaixo esta cheio poluído
Matt: como assim- grita de cima e eu olhei para antes de apontar para os produtos queimados- irei ligar para os investigadores de substancia perigosos
- por favor que a Maggie não venha junto- implorei olhando para eles que riem
Stella: quem é Maggie?
Severide: parceira e namorada dela- fala enquanto o Matt ligar
O pessoal das substancia perigosos chegaram, entram pela porta já que mostrei para eles. Fizeram teste na gente para ver se não não corria risco e só mostrou a droga que estava no meu organismo.
- pode pergunta para o Hank como eu tive contado com essa droga- falei para o investigador e ele foi falar com o mesmo e senti a presença da Maggie atrás de mim- oi amor- falei sorrindo amarelo
Maggie: você tinha falando que tinha saído tudo pela manha, mentiu para mim
- desculpa, mas se eu tivesse contado a verdade você não deixaria eu sair e não teria descoberto esse laboratório.
Maggie: hm- ela passou por mim e eu fiquei olhando a bunda dela
- ai papai, essa mulher ainda vai me matar se não for na cama vai ser um bela surra- falei
Erin: é gada demais dela- fala ficando ao meu lado
- e tem como não ser? olha essa mulher- falei apontando para Maggie que estava seria com os braços cruzados
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Erin: é
- você conhece bem o Hank não é?- ela me olha e concorda- sabe...- cocei a nuca- preciso contar uma coisa importante para ele, como acha que deveria contar?
Erin: seja bem direta, ele odeia enrolação. Se não for um problema posso saber o que contar a ele?
- promete não contar para ninguém? Serio nem pra a Hailey pq se ela vai contar para Jay e ele é fofoqueiro
Erin: prometo- me aproximei dela olhei para os lados
- Hank é o meu pai- falei só para ela ouvi, ela me olha em choque estava de boca aberta, soltei um sorriso e afastei um pouco.