Agente do FBI Maggie Bell trabalha todos dos dias para proteger a cidade de NY. Uma a gente do FBI internacional foi transferida para o FBI local, e agora trabalha com Maggie e Omar.
A história pode conter assunto delicado e gatilhos para alguém, se...
Se passou três dias que tudo aconteceu, ainda não contei para Maggie e não foi por medo dela rejeitar a ideia mas foi pq ela está e um caso de infiltrado sem comunicação.
Mas consegui falar só para o Omar, pedir para ele não contar para ninguém. Tem algumas vantagem em ser do lado errado é pode ter nas mãos um juiz, consegui um papel de adoção e já assinei agora só falta a Maggie.
Ellis vai fica comigo tenho a guarda total dela, com direto de visita da Myra. Myra viaja muito no mundo do crime por isso que deixou eu fica com a guarda total.
Myra prometeu que sempre que estivesse na cidade ia vê-la. Ellis amou descobri sobre a gente, ainda não tinha falando com a minhas irmãs.
- Omar quando a Maggie vai voltar?- estava falando com o mesmo enquanto trocava a bebê não queria dar o nome dela sem a Maggie.
Omar: se tudo der certo hoje mesmo- fala
- ok, cuida dela ai que logo estarei ai- falei pegando o roupinha e vestido a bebê- tenho que desligar, tenho muita coisa para fazer.
Desliguei a ligação e peguei a bebê, tenho que ter um nome temporário para ela
- uhm- olhei para a mesma- Estrela vai ser o seu apelido até damos um nome para você- falei e ela sorriu
Ellis: tô pronta- aparece no quarto vestida com um short preto e uma blusa com um desenho infantil e sapato branco- podemos tomar um sorvete antes de ir ver o vô?- Ela começou a chamar o Hank de vô e o mesmo ficou um avô babão.
- claro, onde foi que coloquei a minha chave?- comecei a procurar a chave com a Estrela no braço e Myra apareceu com a chave no dedo- ah valeu- ela jogou e eu peguei no ar- vou passar no distrito para ver o pessoal, que ir também
Myra: acho melhor não, se sua mulher descobrir que esta andando com sua ex noiva vai me dar um tiro bem no meio da testa- fala rindo e eu dou de ombro
Ellis: a dona da mamãe Sn é brava- olhei para surpresa pelo dois fatos, dela me chamar de mãe sim ela falou vovô primeiro. E outra dela chamar a Maggie de minha dona
- dona? eu não tenho dona- falei pegando a bolsa com coisa da Estrela
Ellis: mamãe Myra falou que a senhora tem sim- fala e eu encarei a Myra que olhava para unhas sem ligar para gente
Myra: vai se atrasar- fala e eu dou o dedo do meio para ela sem a Ellis ver- enfia no seu cu- falou só para eu ouvir
Sair da casa do Hank, ele deixou a gente fica aqui. Passamos na sorveteria esperei a Ellis tomar o sorvete de chocolate com menta, eu dava a mamadeira para bebê.
Ellis: tia Platt, vim ver o vovô- fala se aproximando do balcão da sargento que deu a volta e pegou a menina no colo
Trudy: ele esta lá em cima, pode leva isso aqui para mim? entreguei somente para ele- fala entregando um pasta lacrada para a mesma e depois colocou no chão, dei um oi para a mesma e ela sorriu para mim e depois fez uma gracinha para minha filha.
Subir com elas e Ellis estava aparecendo uma agente secreto passando pelo o pessoal, Erin até tentou entregar o envelope para Hank, mas a garota negou e chutou de leve a canela dela fazendo eu segurar o riso
- apanhou de uma criança Erin? achei que era melhor que isso- falei rindo e Hailey pegou a minha filha e Erin se aproximou e tentou me dar um tapa mas eu desvie- tenta de novo querida.
Erin: se fica me enchendo, irei contar para Maggie da suas saída com Myra- fala sorrindo como tivesse ganhando doce
Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Maggie: como é que é?- fechei os olhos senti o calafrio passar pelo meu corpo, puts...Ela não estava em um caso não?!
- querida, pousou quando amor?- me aproximei dela e ela me olhou seria- visual novo amor?- apontei para a franza dela
Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Maggie: fiquei sabendo de um boatos e vim ver se era verdade- fala me puxando o corredor onde a gente levava os criminoso para o interrogatório
Erin: se ela te matar posso fica com o seu carro- gritou e eu dei o dedo do meio para ela
- Omar falou que você ia sair hoje do caso e não que ia chegar em Chicago hoje
Maggie: Consegui terminar o caso ontem e peguei o avião direto para cá, nem a Isobel sabia que estava vindo ou que terminei ontem. Mas esse não é o assunto, que história essa que esta saindo com a sua ex noiva?
- Só estamos resolvendo um assunto
Maggie: que assunto é esse?- cruzou os braço e antes que responda Ellis apareceu me chamando
Ellis: mamãe, a bebê não para de chorar- fala e eu coço a nuca- ah oi, você deve ser a namorada da minha mãe, cê é linda
Maggie: Mãe?
- filha pega a chupeta e entrega a ela- falei tirando a chupeta da bolsa e entreguei para Ellis que saiu correndo
Maggie: explica tudo- comecei a contar, ela ia mudando de expressão a cada detalha que eu ia contando para ela- me fala que o filho da puta esta morto- fala seria assim que terminei de contar
- morto, status sem cabeça- falei sorrindo de lado
Maggie: então a sua filha esta viva?
- Sim- falei olhando nos olhos dela- eu adotei a bebê e queria saber se você que ser a outra mãe dela- perguntei logo para fica enrolando
Maggie: era isso que Omar queria me contar hoje pela manha- fala e eu espero a resposta- claro Sn, só me fala que é só essa duas, pois já tem 3 adolescente em casa.
- claro que é, acha que irei abrir um creche?- perguntei puxando ela para mais perto- agora cadê o meu beijo?
Maggie: estamos em uma delegacia querida- falou e eu não ligo puxando ela pelo nuca e beijando
Jay: se foram se comer, lembre que tem criança aqui- fala nos assustando e eu olho para ele querendo mata-lo
- melhor ter um bela sistema de segurança na sua casa Jay- ameacei ele
Maggie: não se preocupe, ela não vai fazer nada contra você
- melhor dormir de olhos aberto só por precaução- passei por ele esbarrando o mesmo- Ellis querida, já falou com seu avô
Ellis: Sim, ele falou que tem muito bandido para pega- fala animada
Erin: toma que a filha é sua- fala me entregando a bebê- ainda não deu o nome para a bebê?
- não, estava esperando a Maggie. O que acha Maggie? qual nome que dar para nossa filha?
Maggie: que tal Noah? é um nome unisex e bonito
continua...
Não ai acabar aqui, mas tenho horário de dormir. Sim tenho 20 anos e tenho hora para dormir🙄