capítulo 13 .

96 3 0
                                    

Maya on

Se passou 1 semana

Bella tenta me ligar e fala comigo na escola, mais eu sempre a ignoro, sempre finjo que não é comigo ou me faço de sonsa. Eu não queria fala com ela, não agora, talvez n mais, mais, se ela precisar realmente de mim eu estarei lá, mais se não, não sou a Swan mais.

A festa de formatura tava chegando perto, e fiquei sabendo que Alice tava organizando ela, que seria na sua casa.

Eu tava com meus amigos quando Alice e jaspe se senta na mesa e olhamos pra eles🤨

Hanna - oie?? - fala com deboche e confusa com a atitude dela ao sentar na mesa sem ser convidados.

Alice - queria convidar vcs pra a festa de formatura - fala sorrindo e colocando os braços na mesa e olha a gente sorrindo v

Karen - ficamos sabendo - fala sorrindo forçado e olhando Alice com tédio.

Tom - vai ser na casa de vcs certo? - pergunta olhando Alice e colocando comida na boca.

Jaspe - sim, será lá - fala eu sorrio, e depois eu reviro os olhos ao saber que ele manipulou minhas emoção.

Luna - acho que não vou, nem eu e Karen irá, já que vcs odeia lobisomem, ou seja vcs chama de cachorros - fala seria eu sorrio, ela tinha o mesmo temperamento de paul, até a ignorância.

Eu - eles sabem que vcs são - falo e faço duas presas perto da boca fazendo Alice e jaspe ri.

Alice - mais não terá problema, vcs podem ir - fala sorrindo e Luna olha pra ela como se quisesse mata ela.

Luna - se maya e Karen vai, eu irei, não ia querer deixa ela com um bando de sanguessuga igual a vcs ou vai lá saber que irar fazer com maya ou Karen né - fala olhando ela mortal fazendo eu e Karen ri.

Jaspe - vejo que tem uma amiga super protetora com vcs duas - fala rindo um pouco,

Bia - somos mesmo, bom se vc fazer mal a elas, e só mata vcs com fogo ou com uma estaca! - fala e noah passa seu braço em seus ombro.

Ryan - ele são super protetor com o caso é a maya ou Karen, e Luna piorou já que ela puxou o paul - fala risonhos Alice sorri divertida.

Alice - mais não iremos fazer mau algum a elas, pode ter certeza - fala sorrindo, e sinto que ela escondia algo, mais não sabia o que era, então seguro sua mão entrando em sua mente.

E vejo uma visão dela, Victoria queria matar Bella, então ia levar ela pra ver Renê na Flórida já que ela tinha até a formatura.

Eu largo sua mão e vejo Alice me olhando junto de jaspe.

Karen - o que viu - pergunta né olhando.

Eu - tamos dentro - falo olhando ela - vms aparecer na floresta - falo seria ela só me olha sorrindo e se levanta

Karen - como assim maya salvatore Swan!!! - fala meu nome completo.

Eu -vms caçar a vadia, eu prometi a tia sue que eu ia mata ela, então vou mata!!! - falo seria e pego a comida tom que me olha indignado.

Tom - minhas comida!! - fala e coloca a mão na bandeja e mostro minhas garra e coloco em cima da sua mão.

Eu - larga! - falo ele larga eu sorrio e escondo elas e como a maça verde.

Hanna - dividi aí - fala ae reparto o sanduíche natural e entrego a ela.

Tom - esse meu lanche!! - fala e olho pra ele.

Eu - vc vai virar o meu se não cala a boca!!! - falo olhando ele mortal - e bom sangue fresco - falo ele arregala os olhos.

Tom - pode comer irmãzinha, e todo seu - fala sorrindo forçado.

A swan diferente  { Paul Lahote }Onde histórias criam vida. Descubra agora