Episódio Final 😭
Pessoal, dêem uma passada no canal do YouTube da minha namorada, está na minha bio do perfil e também no mural.
Autora P.O.V
Certa noite, Rosé tinha ido dormir mais uma vez na casa de Jisoo, o que fazia tempo que a garota não fazia por causa de seus estudos.
Jisoo não se incomodava que as vezes a Neozelandesa fosse apenas para estudar, já que ela amava muito a companhia da mais velha.
Então apenas deixava ela estudar, enquanto a admirava silenciosamente.
Porém, dessa vez seria meio diferente.
Rosé estava com a cabeça deitada no ombro de Jisoo, ambas estavam sentadas no chão em frente a cama de Jisoo.
A Coreana segurava um livro que estava lendo junto da namorada, até que lhe surgiu uma dúvida.
- Humana namorada, tenho uma pergunta.
- Qual seria?
- Qual é a diferença...Da vida na escola e da vida na faculdade? - Rosé pensou um pouco tirando a cabeça do ombro da namorada.
- Acho que não muda muito. Você tem mais liberdade, você mesmo pode fazer seu horário e não tem reunião matinal. Fora que também as aulas não acabam sempre na mesma hora, então tem que saber ser responsável com os horários e esforçar bem mais. - Rosé respondeu simples pensando em sua rotina como universitária.
- Parece difícil. - Jisoo falou suspirando.
- Isso te assusta?
- Um pouco. - Rosé sorriu compreensiva.
- Não é tão assustador quanto parece. É apenas uma questão de adaptação, depois a pessoa meio que acostuma.
Rosé percebeu que Jisoo ainda parecia meio incerta, então resolveu ajudar.
- O que eu posso fazer para te tranquilizar? - Rosé perguntou cuidadosa.
- Tem uma coisa.
- Que coisa?
- Isso.
Jisoo respondeu rapidamente e puxou Rosé para um beijo.
A Neozelandesa ficou surpresa e sem reação, mas depois sorriu e retribuiu o beijo.
As duas se abraçaram apaixonadamente enquanto suas línguas ganhavam contato uma com a outra.
Rosé confessava que sentia falta de ter Jisoo por perto na faculdade, então sempre que podia, passava um tempo com ela.
Ela sentia ainda mais falta dos beijos escondidas que elas dava, isso a deixava nostálgica.
As duas transmitiam o amor e a falta que uma sentia da outra naquele beijo, um beijo sem malícia, apenas recheado de sentimentos.
Rosé achava os lábios de Jisoo chamativos com esse formato de coração, a fazia querer beijá-la a todo momento e o sabor era doce, ela estava gamada nisso.
Já Jisoo, achava os lábios de Rosé delicados e suaves, assim como ela. A Kim nunca foi muito de contato físico, mas ela amava estar com Rosé e até mesmo, se entregar a ela.
Elas passaram mais uns minutos se beijando e se separaram sorrindo meigas uma para a outra.
- O susto passou. - Jisoo falou cínica.
- Danadinha - Rosé falou rindo e abraçando a namorada de lado.
Apesar de uma estar no ensino médio e a outra na faculdade, o amor sempre inclina a Terra e une duas pessoas apaixonadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23,5 - JenLisa G!P
FanfictionUma garota popular que gostava de postar sobre sua vida e seus gostos em suas redes sociais começa a conversar com alguém pelo Instagram, até o momento ela nem imaginava que essa pessoa misteriosa era na verdade sua colega de classe. ☀️História Auto...