♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️
O que é, o que é, um loirinho sarcástico no meu quarto...?
♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡
Pov: Kita Miyazaki
Acordei e ainda com os olhos fechados tive a impressão de estar sendo observada, até então achei que estivesse em meu quarto até abrir os olhos e perceber que estava no quarto de Niragi com o mesmo deitado ao meu lado me observando.
Me assustei com a possibilidade de ter tranzado com ele, droga não deveria ter bebido aquele tanto...-Niragi? O que eu to fazendo aqui... era para estar no meu quarto! _ disse confusa.
-Bom dia para você também Docinho. _ ele respondeu.
-A gente fez não fez? Merda deveria parar de beber, esquece o que aconteceu beleza. _ disse levantando e indo em direção ao banheiro e percebi ele vir atrás.
-Calma esquentadinha, não fizemos nada, mas a segunda parte eu tenho que concordar, deveria diminuir o álcool. _ esse sorriu parando na porta do banheiro me observando.
-Eu sabia que se arrependeria só de imaginar que ficou comigo. _ ele falou baixo mais ainda pude ouvir.
- Que nem eu disse... para você se passou um bom tempo para mim foi essa semana... você nem pode imaginar o quão me deu ansia de ver você com ela...
- Eu entendo... mas só para você saber, você me beijou, mas não passou disso. _ele respondeu receoso.
- É, eu definitivamente tenho que parar de beber! _ falei me olhando no espelho sentindo o gosto da humilhação, não a nada mais humilhante do que você ceder ao seu ex dias depois de encontrar ele comendo outra!
-Se eu fiz isso eu devo ter falado muita coisa também, se for o caso ignore tudo que disse era só porque estava bebada... _ falei inxugando meu rosto depois de lavá-lo e escovar os dentes, imaginando o tanto que passei vergonha no dia anterior.
- Hum... então quer dizer que você não está com saudade de mim? _ ele se aproximou de mim...
- Saudade de como eu te beijava... de como eu te tocava.... de como eu te fazia gemer meu nome enquanto gozava... _ ele disse pausadamente muito perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.-Nem vem Niragi, não é para tanto eu não falei isso, não é? Você esta brincando... _ respondi me afastando um pouco antes que eu cedesse novamente.
Ele apenas inclinou a cabeça para o lado levantando as sobrancelhas e sorriu de lado como se lembrasse de algo...
Droga... ele não está blefando...Engoli a seco e me aprecei para sair do banheiro, peguei minha Katana que estava no canto do quarto e me ajeitei para sair dalí.
- Tenha um bom dia Suguru... _ disse antes de sair do quarto e ele não disse nada apenas me observou sair pela porta.
Passei no meu quarto trocando de roupa e pondo algo mais tampado afinal eu era da milícia, eu podia!
(Roupa)
YOU ARE READING
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfiction♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...