Marilia estava chegando em casa para buscar a Maraisa e elas irem até a futura casa delas.
Maraisa já estava do lado de fora com a mãe esperando a Marilia.
Marilia estava chegando ao condomínio quando seu celular começa a chegar algumas mensagens de um número desconhecido o que faz a mesma estranhar até o mesmo tocar em uma ligação.
Marilia atende.
Ligação on ( Simulação)
Marilia: Alô?
Flavia: Oi meu amor, como você está?
Marilia: Quem é?
Flávia: Como assim você já esqueceu da minha voz? Sou eu amor a Flávia.Na mesma hora Marilia fica nervosa.
Flávia: Estou de volta a Goiânia e queria te ver.
Marilia: Não me procure, não me ligue e suma como você fez, você me escutou.
Flávia: Quer isso amor? Vamos conversar.
Marilia: Não temos o conversar, não me procure Flávia.Marilia ao ver que estava próximo ao condomínio desliga o celular, precisa se acalmar.
Maraisa já estava esperando Marilia com a mãe.
Logo elas entram no carro.
Maraisa olhou para Marilia e notou algo errado.
Maraisa: Aconteceu algo?
Marilia: Não.
Maraisa: Sei.
Marilia liga o carro ainda em silêncio e segue para o local que a Maraisa ia indicando, era próximo elas não demoram a chegar.
Logo descem.
Marilia: É linda.
Almira: Sim, essa casa é especial, por isso que agora é de vocês.
Maraisa sorri.
Logo elas entram na casa.
Almira: Vão da uma olhada que eu vou conversar e acertar tudo com a Lurdes.
Marilia: Quem é Lurdes?
Almira: A senhora que trabalha aqui, é a cozinheira e organiza os outros funcionários.
Marilia: Ah sim!
Almira: Um amor de senhora, você vai adorar ela.
Almira sai para cozinha.
O celular da Marilia toca, ela ao ver quem é rapidamente desliga.
Maraisa: Quem é?
Marilia: Ninguém.
Maraisa: Uhum.
Elas sobem para os quartos.
Primeiro vão para o da Maraisa.
Maraisa: Esse era o meu quarto, vamos mandar tirar tudo dele aí a arquiteta vem para fazer o projeto.
Marilia: Uhum.
Maraisa olha pra mesma percebeu que a Marilia estava com o pensamento longe.
O celular da Marilia começa a chegar várias mensagens.
Maraisa: Quem está te mandando desse tanto de mensagens?
Marilia: Ninguém.
Maraisa: Deixa eu ver então.
Marilia: Não!
Fala de forma seca.
Maraisa: Ótimo!
Almira sobe até onde elas estavam.
Almira: Tudo certo com a dona Lurdes filha.
Maraisa: Ótimo! Mamãe acho que vou deixar pra ver essas coisas outro dia, não estou me sentido bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...