PARTE 19

657 26 1
                                    

 Mel apertava o volume da calça dele e dizia com maior safadeza do mundo.

- Me encontra mais tarde, quero ser detonada por você. Edu tremia de raiva e só pra provocar Mel saiu dando tchauzinho com a maior cara de pau.

 Ao se virar Edu só vê o vulto em direção ao seu rosto e uma dor pulsante em seu rosto, segundos depois ele vê que foi o tapa da Sara que provocou aquela dor.

 - Filho da mãe, seu cachorro, canalha... Gritava Sara pra ele, toda atenção da rua de voltou pra ele dois Eduardo ficou mais vermelho do que um semáforo, ele não conseguia compreender o que estava acontecendo.

- Quem é aquela cachorra Edu? me fala porra!! Edu olhou pro lado e viu Mel a alguns metros da li dando tchauzinho pra ele.

- Piranha, filha da puta! Referiu Edu sobre a Mel.

- Ta me chamando de piranha, seu idiota filho da puta é você!! Gritou Sara acreditando que Edu estava se referindo a ela.

- Eu posso explicar, fica calma. Pediu Eduardo.

- Calma, agora você que calma, mas agorinha tava pegando fogo com aquela rapariga aqui. Respondeu ela gritando, parecia até que queria chama a atenção. Naquele momento Edu já não aguentava mais e soltou com toda vontade as seguintes palavras.

- Chega!!! Piranha eu vi o jeito com que você olhava pra quele medico, não aguento mais você, acabou nunca mais fale nada com migo. Sem pensar duas vezes Sara lhe da um tapa e um chute bem naquele lugar em seguida sai correndo chorando.

 A dor era tão forte que Eduardo caiu no chão, pra piora a situação as pessoas que observava a cena começou a xingá-lo de '' Idiota, canalha, Machista...''

                             ***

  Sara caminhava de cabeça baixa e com lagrimas nos olhos, chorava bem baixinho pela praia, até alguém chama-la pelo nome, ao olhar vê que é Girassol e Otávio sentados num quiosque, Sara não deu a minima e continuou caminhando, após alguns passo ela sentiu uma mão encostando em seus ombros, ao se virar ela se assustou ao vê Otávio.

- Sara né? Girassol esta te chamando, esta tudo bem? Perguntou ele ao vê ela com os olhos cheios de lagrimas.

- Não preciso de ajuda. Respondeu ela.

- Uma mulher linda igual você sendo mal educada assim, nunca vi . Disse ele tirando o cabelo dela de frente do rosto. Sara ficou vermelha.

- Lindo seus olhos. Disse Otávio sorrindo. 

  Então Girassol foi em direção a eles, tentando vê o que estava acontecendo.

- Sara o que foi, eu te chamei e você... você ta chorando? Perguntou Girassol preocupada com ela.

- O estupido do Eduardo, aquele idiota. Respondeu ela como se estive-se falando do seu pior  inimigo.

- De novo vocês com essas briguinhas chatas, amanha vocês já estão se pegando de novo. Disse Girassol tentando tirar um sorriso do rosto de Sara, foi em vão. 

- Não Girassol, agora foi serio mesmo, nunca mais quero velo, pra mim ele não existe mais.

- A parada foi seria mesmo. Falou Otávio.

-Sara me espera aqui com Otávio, eu esqueci uns papeis no hospital e vou ter que busca. 

- Não demora amor. Gritou Otávio mais Girassol já estava longe e não ouviu.

   Os dois se sentaram na areia da praia e ficaram em silencio, só ouvindo o som do mar, o silencio foi quebrado quando o pessoas que estava finalizando o palco para o festival de música começou a testa o som.

Sara&Edu (Romance Hot)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora