Head

41 6 1
                                    

Olha só quem voltou.

Vou começar a colocar metas para atualizar a fanfic: 100 comentários e a atualização vem.

Boa leitura e não esqueçam de comentar.


Lottie ainda conseguia se impressionar com a capacidade do pai de a irritar.

O homem, por ser um bruxo poderoso, tinha o péssimo hábito de sempre exigir muito de Lottie. Ele sempre quis um filho, mas quando descobriram que a mãe de Lottie estava grávida de uma menina depois de várias tentativas falhas de engravidar, ele, muito contrariado, aceitou o seu destino.

Lottie deveria ser a herdeira da família Matthews, portanto, não poderia se dar ao luxo de errar feitiços. Até porque, errar feitiços resultam em coisas ruins acontecendo, como da vez quando ela tinha 9 anos, e ao errar um feitiço fez Shauna ficar com o rosto roxo por uma semana, e o seu pai gritando em seu ouvido.

Na escola, elas tinham matérias normais e matérias para cada espécie mística, mas havia aquelas aulas, como a de controle de poderes, em que juntavam as espécies e era por isso que Lottie se encontrava com a sua nova dupla para a matéria: Nat, também conhecida como a menina nova.

— Você não tem um sobrenome? — Lottie pergunta para Nat enquanto a professora anotava algo no quadro.

— Por que você quer saber o meu sobrenome? — Nat pergunta de volta.

— Senhorita Matthews, a aula não é lugar de flertar. — A professora interrompe qualquer resposta que Lottie pudesse dar a loira.

Nat sorriu de lado e Lottie escondeu o rosto com as duas mãos enquanto os seus colegas de turma, principalmente suas amigas, riam das duas.

Quando Lottie sentiu que a vergonha já tinha passado, ela olhou para frente e começou a anotar o que a professora tinha anotado no quadro, ignorando completamente que Nat a encarava.

— Certo. — A professora chama a atenção dos alunos. — Quero que virem para a sua dupla e demonstre o seu poder para ela.

Lottie congelou por um momento e buscou Shauna com o olhar. Shauna já a encarava, enquanto fazia dupla com Van, e apenas assentiu fraco para a amiga.

— Está tudo bem. — Nat garante, fazendo Lottie olhar para ela. — Existem poucas coisas que eu não vi nesse mundo, o que você tiver que me mostrar não vai me surpreender.

Lottie riu sem muito humor. Ela duvidava muito que Nat, em seja lá quantos anos de vida ela tinha, havia visto uma bruxa com o poder de prever o futuro.

Vendo que Lottie não estava se prontificando a fazer alguma coisa, Nat mordeu o seu pulso e levou até o rosto da morena, que apenas a olhou confusa.

— Só, confie em mim. — Nat pede.

Estupidamente, Lottie confiou.

Ao colocar a boca no pulso de Nat e beber um pouco de sangue da loira platinada, Lottie fechou os olhos e, de repente, elas estavam em seu quarto.

Lottie viu uma versão dela, muito menor do que a altura que ela tinha, chorando em sua cama.

Ela lembrava daquele dia, tinha errado um feitiço na frente do seu pai por estar ansiosa com a presença do homem atrás dela e o pai havia gritado tanto com Lottie que ela tinha corrido para o quarto e começou a chorar enquanto abraçava o seu travesseiro.

Ela tinha apenas sete anos.

Então elas voltaram para a sala de aula e Lottie se afastou de Nat.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let the darkness set you freeOnde histórias criam vida. Descubra agora