new feelings

31 9 1
                                    


---

Depois de se arrumarem, Felix e Hyunjin se encontraram no espelho do dormitório. Felix ajeitava seu cabelo, tentando fazer com que ficasse perfeito, enquanto Hyunjin vestia uma camiseta justa que destacava seu físico. Felix não conseguia evitar de olhar por mais tempo do que o necessário, e Hyunjin, percebendo o olhar, virou-se rapidamente.

— O que foi? — perguntou Hyunjin, com a voz mais fria, mas com um leve rubor nas bochechas.

Felix sorriu, tentando parecer despreocupado.

— Nada, só… Você está bem hoje — respondeu ele, dando uma piscadela que fez Hyunjin revirar os olhos, mas um leve sorriso surgiu em seu rosto.

— Vamos logo antes que eles fiquem impacientes — Hyunjin murmurou, saindo do dormitório.

Felix o seguiu, tentando esconder a animação que sentia. Ao chegarem ao refeitório, avistaram o restante do grupo em uma mesa, já com pratos à frente.

— E aí, finalmente! Achei que vocês tinham se perdido — brincou Bangchan, seu olhar demorando um pouco mais em Felix do que o normal.

Felix deu uma risada tímida e se sentou entre Bangchan e Hyunjin. A atmosfera estava descontraída, mas Hyunjin, com seu jeito habitual, mantinha uma postura distante.

Enquanto isso, Han e Lee Know estavam em seu próprio mundinho, rindo de algo que apenas eles entendiam. Lee Know lançava olhares significativos para Han, que retribuía com um sorriso bobo, quase como se o resto do mundo não existisse.

Bangchan, percebendo a dinâmica, decidiu provocar um pouco.

— E aí, Felix, já pensou em quais matérias você vai querer focar? — perguntou ele, dando uma piscadela.

— Acho que vou tentar um pouco de tudo — Felix respondeu, ainda se divertindo com a atenção de Bangchan.

Hyunjin, por outro lado, estava claramente incomodado com a conversa. Ele cruzou os braços e soltou um suspiro, mas sua expressão permaneceu impassível.

— Isso é importante, sabia? — Bangchan continuou, ignorando a atitude de Hyunjin. — Você vai precisar de um plano para não se perder no meio de tantas opções.

— Eu sei, eu sei — Felix disse, sorrindo para Bangchan, mas não pôde evitar de olhar rapidamente para Hyunjin, tentando entender seu comportamento.

— Desde que você não se perca em… outras coisas — Hyunjin comentou secamente, lançando um olhar rápido para Felix antes de desviar o olhar.

— Ah, vai se ferrar, Hyunjin — Changbin interveio, rindo. — Você não está ajudando em nada.

Felix riu, percebendo a tensão, e se virou para Hyunjin.

— Ei, não precisa ficar ciumento, eu ainda vou precisar de você para me ajudar com as aulas — disse ele, tentando aliviar a atmosfera.

Hyunjin apenas fez uma careta, mas Felix pôde perceber que havia um brilho de interesse em seus olhos.

Enquanto isso, Lee Know e Han trocavam olhares cúmplices e gestos discretos, aparentemente imunes à dinâmica que se desenrolava ao redor deles. Han piscou para Lee Know, que sorriu de volta, claramente apreciando aquele momento.

Felix olhou para o grupo e sentiu uma onda de felicidade ao perceber como estavam todos juntos, mesmo com as diferentes dinâmicas. Ele queria aproveitar aquele tempo com eles, aliviando um pouco a pressão que sentia ao tentar se aproximar de Hyunjin.

— Então, o que vamos fazer depois do almoço? — perguntou Felix, tentando mudar de assunto.

— Ah, eu ouvi falar que vai ter um evento na faculdade! — disse Jeongin, animado. — Precisamos ir!

Colegas de Quarto (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora