Segredos Sob Tensão

4 2 0
                                    

Emilly e Arthur estavam no meio de um momento intenso, os corpos juntos, quando o som insistente do celular quebrou a tensão. Ofegante, Emilly esticou a mão para pegar o aparelho que vibrava ao lado. Ela olhou rapidamente para o visor e viu o nome de Sarah, sua melhor amiga.

- Sarah... - sussurrou Emilly, ainda tentando recuperar o fôlego.

Arthur, sem perder o ritmo, apertou levemente a cintura dela, provocando um gemido suave que escapou dos lábios de Emilly. Ela olhou para ele com uma mistura de surpresa e desejo, mas atendeu a ligação.

- Alô? - disse ela, tentando manter a voz estável.

Do outro lado da linha, a voz de Sarah soou, visivelmente alterada e um pouco bêbada.

- Meu raio de sol... O que tá acontecendo aí? - perguntou Sarah, com a voz arrastada.

Emilly mordeu o lábio, tentando se recompor. - Nada... Eu não tô em casa agora.

Arthur, sorrindo maliciosamente, aproveitou a situação e deslizou as mãos pela cintura de Emilly, apertando de novo, provocando outro gemido involuntário dela. Ela colocou a mão sobre a boca, tentando controlar o som, mas Sarah ouviu.

- Ei! O que foi isso? O que tá acontecendo, meu raio de sol? - perguntou Sarah, preocupada e curiosa ao mesmo tempo.

- Nada, Sarah, sério... Só... tô com alguém... - Emilly tentou explicar, sem entrar em detalhes.

- Ahhh, entendi... Tá se divertindo, né? - disse Sarah, rindo. - Eu tô numa festa e bebi um pouco demais... esqueci as chaves de casa e tô com medo da mamãe me xingar. Você acha que pode me ajudar? Preciso de um lugar pra ficar até eu melhorar...-

Emilly olhou para Arthur, que levantou uma sobrancelha, ainda sorrindo de maneira provocadora. Ele inclinou a cabeça para o lado e sussurrou: - Quer que eu cuide disso por você, fadinha?

Emilly respirou fundo, tentando manter a conversa com Sarah enquanto Arthur continuava acariciando sua cintura, os toques dele a distraindo completamente. Ela sentiu uma mistura de culpa e desejo invadir seu corpo, mas focou na voz da amiga do outro lado da linha.

- Você me bloqueou, Emilly? Eu... eu tava com tantas saudades de você! - Sarah continuava falando, claramente alterada pela bebida. - Por que você me bloqueou nas mensagens? E no Instagram?

Emilly franziu a testa, confusa. - Bloqueei? Eu... eu não fiz isso, Sarah. Deve ser algum engano."

Arthur sorriu de lado enquanto suas mãos exploravam suavemente as curvas de Emilly, sem parar, provocando pequenos arrepios nela. Emilly apertou o celular com força, tentando não deixar transparecer o que estava acontecendo ali, mas o toque insistente de Arthur dificultava sua concentração.

- Sério? Porque pareceu muito real pra mim... Eu fiquei tão triste, sabe? Achei que você... que você não queria mais falar comigo... - a voz de Sarah soava mais vulnerável agora. -Eu sinto sua falta, meu raio de sol.-

Emilly sentiu o coração apertar um pouco ao ouvir aquilo. Sarah sempre a chamava assim, mas agora, havia um tom diferente, mais intenso. Algo que ela não esperava ouvir, especialmente no meio de tudo aquilo.

- Eu também senti sua falta, Sarah, mas eu juro que não te bloqueei. Vou verificar isso depois, tá?" - Emilly respondeu, a voz levemente trêmula, tentando se recompor, mesmo com os dedos de Arthur se movendo lentamente pela lateral do seu corpo.

- Tá bom... Mas... Eu queria te dizer uma coisa... - Sarah hesitou, e então continuou, com a voz mais suave. - Eu... eu sempre te admirei tanto, Emilly. Mais do que você imagina. Não só como amiga, sabe? Às vezes, eu... eu acho que sinto mais do que isso.

Cicatrizes Invisíveis ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora