Foguinho 🧸:
Tentei dormir,mas quem disse que eu consegui? Além de ter ido dormir chorando,o Vinícius não parava de chutar,o que resultou em uma madrugada mal dormida.
Logo cedo fiquei de pé,fui fazer meu café da manhã,dei uma arrumada rápido na casa e fui apanhar as roupas. Dobrei tudo certinho e foi quando o Ramos acordou,fiquei quieta na minha sem falar com ele e ele fez a mesma coisa.
Estava terminando de guardar as minhas roupas,quando ele entrou no quarto novamente.
Ramos: tomou café? - ignorei ele e fiquei na ponta do pé para pegar um forro de cama limpo. - vai negar voz mesmo?
Suspirei depois de ter conseguido pegar o forro e fui em direção à cama,tirei o forro que estava,as fronhas e comecei a forrar a cama com o forro limpo. Escutei seu suspiro também e evitei olhar para ele.
Tô com raiva mesmo. Desabafei com ele,achando que ele iria me entender e a única coisa que ele fez foi me julgar e colocar palavras na minha boca. Palavras essas que nem sequer tinham passado na minha mente.
Ramos: beleza - escutei seus passos e em seguida a porta sendo fechado com força.
Terminei de arrumar a cama e peguei os panos,o banheiro daqui do quarto eu já tinha lavado ontem,então estava de boa. Desci as escadas com os forros e fui direto para a parte de trás da casa,deixei eles no cesto e voltei para dentro,passando pela cozinha e vendo ele fritar ovo.
Olhei a hora no relógio da parede e já fui em direção as minhas vitaminas que tenho que tomar por conta da gravidez. Tomei tudo certinho e deixei o copo na pia,senti ele me encarar e continuei quieta e sai logo dali.
Subi novamente para o quarto e já fui tirando minha roupa e indo em direção ao banheiro,joguei a roupa no cesto e entrei no box ligando o chuveiro no quente. Meu cabelo estava podre de sujo,mas esses últimos dias eu estou sem coragem nenhuma de lavar e finalizar ele,por isso marquei de ir no salão.
Desliguei o chuveiro depois de finalizar meu banho e foi quando a porta do banheiro se abriu,olhei o Ramos entrar e me encarar,mas não me importei. Abri o box e peguei a toalha me enrolando,ou pelo menos tentando, e sai do banheiro sem nem olhar na cara dele.
Passei meu óleo de evitar estrias na barriga,peito e bunda. E vesti um vestido logo coladinho,que destacava a minha barriga. Passei desodorante,um pouco de perfume e fui até o espelho pra fazer o coque que dê para pelo menos disfarçar o caos que meu cabelo está.
Peguei minha necessaire de maquiagem e fiz uma pele bem básica,só para tirar as olheiras e dar um ar de vida.
Ramos: vai pra onde? - suspirei e olhei ele de canto - dá o papo,pô.
Foguinho: não sei - fiz pouco caso e terminei a maquiagem,passei um hidratante labial e guardei as coisas.
Tirei algumas fotos no espelho e fui até meu Instagram postar. No tempo das invasões e das fofocas de que o Ramos estava me traindo,eu desinstalei o Instagram e desativei minha conta do Twitter. Fiquei um bom tempo sem acessar meu Instagram e só baixei ele de volta a dois meses atrás.
Tô tentando voltar aos poucos e fazendo algumas parcerias.
Ramos: tô indo trabalhar- se aproximou - qualquer coisa liga. - veio tentar me beijar e virei meu rosto,ele suspirou e se abaixou beijando minha barriga - fé aí,moleque. - murmurou mais alguma coisa e levantou o olhar me encarando.