Capítulo 22: O Deus do Amor Puro
A expressão de Wen Wen se contorceu de raiva por um momento. "Você—"
Wen Wen e Madame He eram velhos conhecidos, mas Wen Wen, nascido em uma família de estudiosos, sempre foi orgulhoso e arrogante, desprezando Madame He, de uma família de comerciantes, e sempre mencionando suas origens.
Madame He também não era alguém que se deixava intimidar; quando Wen Wen falava com ameaças veladas, Madame He respondia com sarcasmo.
Com o tempo, o relacionamento deles se tornou tão hostil quanto fogo e água.
Cinco anos atrás, depois que a família de Wen Wen passou por momentos difíceis, ela levou o filho e o marido para o exterior, perdendo gradualmente o contato com Madame He.
Então, Madame He não esperava que o artista da exposição de hoje fosse o próprio filho de Wen Wen. Felizmente, ela estava aqui apenas para assistir; caso contrário, ela teria se sentido incrivelmente azarada!
Pensando em como ela logo testemunharia um bom show, o humor da Madame He melhorou. "O que há de errado comigo? Eu trouxe toda a minha família para visitar a exposição do seu filho, e você não está nos recebendo?"
Wen Wen ficou surpreso.
Depois do declínio de sua família, tudo ficou diferente de antes.
Ela não tinha condições nem de fazer uma exposição para o filho.
Zhao Wei conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para a exposição, com o objetivo não apenas de aumentar sua fama, mas também de vender mais pinturas durante a oportunidade.
Embora Wen Wen realmente não gostasse de Lin Junyi, quem não sabia que ela agora tinha dinheiro?
Não, não era o momento certo para confrontá-la. Ela tinha que lucrar muito com Lin Junyi!
Com essa percepção, o rosto de Wen Wen se transformou, e ela abriu um sorriso caloroso. "Como pode ser? Sou grata por você ter vindo pessoalmente."
Wen Wen gritou: "Wei, venha até aqui. Vou te apresentar algumas pessoas."
Ye Leyao observou com espanto:
"Então é isso que significa se curvar e se esticar por dinheiro?"
Um toque de diversão brilhou nos olhos de Madame He. Quem poderia dizer o contrário?
Mas pensando que ela não apenas não compraria as pinturas de Zhao Wei hoje, mas ninguém mais compraria, e que o plano de Wen Wen estava prestes a falhar sem que ela soubesse, a Sra. He se sentiu particularmente feliz.
Quando Zhao Wei ouviu a voz de Wen Wen, ele se aproximou. Após uma inspeção mais detalhada, ficou claro que ele e Wen Wen eram feitos do mesmo tecido, ambos com a marca da "arrogância" em seus rostos.
Depois de ouvir a apresentação de Wen Wen, Zhao Wei apenas deu um sorriso educado e chamou a equipe para escoltar a família He até o local.
Ye Leyao ficou intrigado com a atitude fria de Zhao Wei:
"É isso? Ele não queria que Madame He comprasse suas pinturas? Ele nem as apresentou!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que os segredos do transeunte foram vazados, ele foi querido
Fantasy🚫 Olá, Meu nome EllenNoah, essa história não pertence a mim, todos e qualquer crédito vão para Thegaysdeservedbetter (orphan_account), vocês vão acha a história original na Google Fanfiction. ok! °°°°°°°°°°°°°°°°° After the Secrets of the Passerby...