Eloise Dubois
2024Sorri e me sentei de frente pra ela e sorrimos uma para outra, até percebermos a luz do prédio da frente ser acesa.
Arregalei os olhos e puxei o moletom que estava no chão. Sujo ou não, foi a primeira coisa que eu vi.
- Então a gente... É...
- Aham. Transamos
- Meu Deus - apoio a cabeça nas mãos - Mulher. Eu transei com uma mulher em uma sacada totalmente aberta. Puta merda! - escutei meu celular tocar de novo - Aí meu Deus, essa menina quer ver um porno ao vivo?! - atendo - O que foi?!
Call.
- Boa noite pra você também.
- Quero saber se você não
quer vir aqui.- Não, muito longe.
- E eu tô ocupada.- Ah, por favor.
- E tenho certeza que você
não tá fazendo nada.- To sim, tô fudendo.
- Tchau, Bria.Off.
Olhei pro lado e vi Taylor rindo depois de escutar o que eu falei.
Nem eu tinha me tocado disso.
- Não ria! Isso é culpa sua!
- Não mesmo. Você quem subiu no meu colo e pediu pra mim te beijar, eu só fiz o que você pediu.
- Você quem meteu dedos em mim! - silêncio - viu, eu ganhei. E para de ler meus pensamentos.
- Acho melhor a gente fazer tudo de novo. Mais demorado - ela se aproxima mais até eu deitar para trás nas cobertas no chão - E você poderia deixar as leis na faculdade de direito e não aqui.
- Se você quiser uma multa do prédio, tudo bem.
- A cobertura é minha. Ninguém pode me multar.
Ela se aproximou e ficamos com as testas grudadas, grudadas a suficiente para mim selar nossos lábios rapidamente.
QT (quebra tempo)
Senti o sol batendo no meu rosto e senti Taylor acariciando meus cabelos. Ainda estávamos na sacada, a diferença é que tinha travesseiros e eu estava coberta por uma manta não tão pesada.
Me aconcheguei mais contra o corpo dela e levantei o olhar. Vi ela sorrindo e cutuquei ela.
- O que fizemos ontem?
- Transamos duas vezes na minha sacada, sua amiga não parava de ligar então eu atendi e mandei ela parar de atrapalhar a foda dos outros.
- Não - ri - você não fez isso. - ela me entrega o celular com a conversa aberta - Aí meu Deus! Eu tenho aula junto com ela hoje, ela vai me matar!
- Não se eu for junto. Eu te levo.
- Minhas coisas estão em casa e minha casa é o caminho oposto.
- Sem problemas. Agora vai se vestir antes que o Colin chegue, e veja isso - aponta para nós duas. Realmente, estávamos acabadas - tem roupas na maioria das gavetas, só procurar uma que você queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Profano (Taylor Swift)
Fanfiction1789, exatamente a meia-noite de uma lua cheia nasce Taylor Swift. Os homens da família tinham uma maldição que nunca se quebraria: a primeira filha mulher que nascesse, se tornaria vampira aos 25 anos. As mulheres da família tinham medo da sua pri...