Capítulo 13 - Nathan

637 47 6
                                    


Acordei na manhã seguinte sentindo o suave perfume de seus cabelos. Sua respiração calma batia contra meu peito. Ela é tão linda! Acariciei seus cabelos devagar para não acordá-la. Suspirei admirando a garota deitada sobre mim. Não sabia como seria dali pra frente. Nada seria igual. Tinha tantas perguntas, mas tinha medo das respostas.

Isadora's POV//

Acordei sentindo o carinho de Ed em meus cabelos. Estava tão bom que eu quase esqueci de tudo o que aconteceu, mas ao abrir meus olhos veio tudo como uma onda me fazendo levantar rapidamente.

-Não, não, não! - Falei recolhendo minhas roupas com pressa.

-Não o que Isa? - Ed falou se levantando também, mas ficando sentado na cama.

-Isso! - Falei apontando para sua roupa no chão. - Isso não poderia ter acontecido! Não! - Falei me vestindo rapidamente. - Nós, nós somos a-amigos! Não! - Eu falava coisas sem nexo algum. Nem mesmo eu entendia.

-Isa, não é assim! - Ed tentava me acalmar. Ele veio em minha direção para me abraçar mas eu o afastei.

-Não Edward! NÃO! - Gritei.

-Isa não faz isso comigo! - Sua voz estava embargada.

-Eu não posso... Eu não consigo. - Falei por fim deixando a casa do meu... Amigo? Não posso mais chamá-lo assim!

Ed's POV//

Alguns meses se passaram e eu não a vi mais. Acho que meu coração nunca doeu tanto. Era como se faltasse um pedaço de mim. Isadora esteve do meu lado todo o tempo e agora eu estava só. Todos os dias nesses meses eu bebi até quase entrar em coma alcoólico para tentar esquecê-la. Em vão. Tudo o que eu ganhara era uma ressaca daquelas, mas eu já me acostumara.
Mídia esquecera do assunto, até porque eu já arrumada uma outra garota. Athina. Ela era bonita, mas nunca seria Isadora.
Ouvi algumas notícias sobre ela: Tinha saido em algumas turnês de alguns artistas e começara a namorar o ator Nathan Kress. É, aquele nerdinho do iCarly.
Não sabia se ela estava feliz de verdade ou era só encenação, só sabia que eu não estava feliz.
Certo dia, teria uma festa que Athina praticamente me obrigou a comparecer. Seria numa mansão luxuosa de algum mauricinho amigo dela. Eu não sei porque mas resolvi ir. Talvez beber em um lugar que não fosse minha casa seria bom.

Isadora's POV//

Estava colocando o último brinco para enfim ficar pronta para a festa de um dos amigos riquinhos de Nathan. Minha paciência com ele estava no limite. Não que um dia eu tenha o amado realmente, é só que ultimamente a única pessoa que está em minha mente é Edward. Desde aquela noite eu não deixo de pensar o quanto fui idiota. Ele sempre foi o único que me fez feliz realmente. Sabia que ele não me perdoaria pelo o que eu disse sobre sermos só amigos. Decidi seguir em frente da melhor maneira que pude. Conheci Nathan na turnê de uma das cantoras que eu trabalhei. No começo era tudo perfeito, mas de uns tempos pra cá, ele tem ficado um tanto estúpido e extremamente ciumento.

-Já ta pronta Isadora? - Ele falou entrando no quarto.

-Já. - Falei.

A ida de carro até a mansão foi silenciosa. Ótimo. Evitamos brigas desnecessárias.
Ao chegar lá ele pegou em meu braço com certa força.

-Você vai ficar do meu lado, o tempo todo! Ouviu?

{Idiota!}

-Solta meu braço! - Falei entre dentes e ele soltou disfarçadamente.

Respirei fundo e botei meu melhor sorriso forçado nos lábios.
Entramos juntos no local que ainda não estava cheio. A pista ainda estava vazia e os dois bares lá dentro tinham algumas pessoas. Olhei para um terceiro bar a frente e o vi virando uma dose de vodka.

-Edward? - Falei um pouco mais alto do que deveria. Como se meu subconsciente o chamasse.

Ed's POV//

Ouvi Isadora me chamando. Pensei, por alguns instantes, ser uma alucinação causada pelo excesso de bebida mas ao olhar para o lado a vi. Meu coração quase saltou do peito e quando eu ia me levantar para falar com ela Athina grudou no meu pescoço falando coisas que deixariam qualquer um maluco se não tivesse tão desesperado.

Isadora's POV//

Nathan falava de algum assunto banal. Eu não prestava atenção, meus olhos estavam fixos no ruivo que estava no bar tentando se livrar da mulher em seu pescoço.

-Isadora? Você está ouvindo? - Nathan falou me fazendo desviar o olhar de Ed.

-Hum?

-Me dêem licença. - Ele falou segurando meu braço sem delicadeza alguma e me arrastando para um quarto. - Qual é a tua?!

-A minha?! Você que está sendo um estúpido!

-Você é minha namorada! Me respeite!

-VOCÊ NÃO É MEU PAI! É UM PLAYBOIZINHO DE MERDA QUE EU INFELIZMENTE AINDA CHAMO DE NAMORADO! VAI PRA MERDA KRESS!! - Gritei sem paciência.

Em questão de segundos, sua mão se chocou contra minha face me fazendo cair.

You & I || Ed Sheeran (Livro 1)Where stories live. Discover now