As garotas decidiram passar o dia no quarto para evitar ao máximo qualquer coisa relacionada a Merlin, ambas decidiram que seria melhor deixar o livro ali atras do armário até o momento que elas fossem voltar ao futuro apartir dai elas iam olhar oque fazer.
— Red? — Chloe murmura contra o travesseiro mantendo seu rosto escondido no confortável travesseiro — Acha que podemos levar esses travesseiros para o futuro?
— Não sei — Red leva sua mão ate os fios azuis de Chloe e começa a fazer carinho no lugar
— Falta muito tempo para o baile?
— Infelizmente, ele só começa as sete e agora é meio dia eu acho — Chloe resmunga antes de se virar para encarar Red — Podemos ir comer ou ficar mais um pouco aqui, não estou realmente afim de sair hoje.
— Também não porém temos que apoiar a Bridget e meus pais
— Tenho a breve impressão de que Bridget vai surgir pela porta a qualquer momento muito feliz.
— Provavelmente, Ella não veio hoje até onde minha mãe me contou ela só vai sair de casa na hora do baile.
Red se levanta com um pulo parecendo se lembrar de algo, Chloe encara a garota com confusão enquanto a mesma revira o quarto e para próxima de um dos armários depois de um tempo retirando a parte de trás ela volta com o livro em mãos. Ela se senta na cama com o livro no colo, seus dedos traçam linhas invisíveis pela capa.
— Eu joguei ele aqui na hora do pânico — Sorri.
— Boa ideia.
— Eu estava pensando...quem abriu o livro antes? — Chloe encara confusa.
— Provavelmente Uliana ou algo assim.
— Ela não conseguiu abrir agora porque conseguiria abrir antes?
— Não sei e sendo bem honesta se conseguirmos impedir que a pegadinha aconteça eu já estarei satisfeita.
— Você acha que vai tudo mudar?
— O que vai mudar? — Chloe se senta na cama
— Quando formos para o... presente? futuro?
— Tecnicamente nosso presente, ele é o futuro dos outros ou algo assim.
— Não importa, entretanto se tudo mudar o que fazemos? se minha mãe for diferente — Ela sussura a última palavra.
— Vou te ajudar independente do que aconteça
Um grande sorriso de espalha em seus rostos, pequenas batidas na porta ecoam pelo quarto antes da mesma ser aberta com cuidado. Chloe joga o cobertor em cima do livro antes da porta ser completamente aberta, o cabelo de Bridget balança com o vento quando ela entra.
— Estão melhores? — Bridget pergunta se aproximando da cama.
— Sim, mas tem sido bem cansativo — Chloe deitou seu rosto suavemente sob o ombro Red.
— Se quiserem podemos ficar todas juntas aqui — Bridget olha em volta do quarto, seu olhar vaga por cada cômodo como se procurasse algo — Eu poderia ficar aqui fazendo companhia para vocês.
— Temos que ir ao Baile! — Red diz com confiança — Você tem que fazer seu show ou algo assim, vamos nos certificar que seja um otimo dia para você.
— E eu vou ter certeza de que vou tentar meu máximo ajudar vocês para não ficarem cansadas.
— Temos um plano então — Chloe resmunga — Ou algo assim.
— Chloe? — Red se vira para tentar ver a princesa azul — Você vai acabar dormindo se ficar assim.
Chloe se afasta do ombro de Red com cuidado, ela olha em volta meio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interloper
FantasyAs realidades não precisam colidir para coexistir, mas tudo tem um preço e basta saber até onde você pode pegar sem tomar de outro alguém um destino feliz