𝑶 𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝑳𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆

1 1 0
                                    

Após dias de tensão e isolamento, finalmente chegou o momento que os amigos tanto esperavam: Lee Know e Y/N decidiram sair de casa para se divertirem. Ainda estavam receosos, e o peso das últimas semanas refletia-se nos olhares cansados, nos passos lentos e no silêncio que pairava enquanto caminhavam ao lado dos amigos pelas ruas movimentadas da cidade.

Bang Chan, Yeji e os outros membros de ambos os grupos faziam questão de os acompanhar, formando um círculo de apoio invisível, prontos para qualquer situação. Era uma tarde de céu limpo e um sol agradável, e o simples ato de andar pelas ruas de Seul já parecia um pequeno milagre.

No entanto, Y/N e Lee Know permaneciam cabisbaixos. Observavam as pessoas ao redor, e a lembrança dos ataques, dos camiões e das palavras de ódio que tinham lido ainda pesava nos seus corações. Apesar de saberem que tinham o apoio dos amigos e da empresa, ainda era difícil afastar os medos e a insegurança que os seguiam como sombras.

Após alguns minutos de caminhada em silêncio, Y/N parou subitamente e olhou para o céu. O brilho suave do sol parecia tocar o seu rosto de uma forma que a fez, por um instante, esquecer tudo. Ela respirou fundo e, como se tivesse sido atraída por uma energia invisível, olhou para Lee Know, que a observava com uma expressão de surpresa e curiosidade.

Os olhos dos dois encontraram-se, e, num segundo que parecia ter durado uma eternidade, trocaram um olhar de compreensão mútua, um olhar que dizia tudo o que palavras não conseguiam expressar. E, do nada, Lee Know sorriu – um sorriso pequeno, mas sincero, o primeiro que esboçava em muito tempo. Y/N, ao ver o sorriso dele, sentiu-se aquecer por dentro, e um riso suave escapou-lhe, quase como uma reação automática.

De repente, era como se uma barreira invisível tivesse sido quebrada. O riso de Y/N cresceu, e logo Lee Know começou a rir também, uma risada genuína que parecia iluminar o rosto cansado dele. Os outros membros do grupo, ao perceberem a mudança, pararam de caminhar e observaram a cena com emoção.

Felix, que estava ao lado de Bang Chan, sussurrou com os olhos brilhantes:

–– Eles... eles estão de volta, hyung. O Minho e a Y/N de antes... Estão mesmo de volta.

Ryujin e Lia, do ITZY, entreolharam-se e começaram a sorrir, emocionadas, como se aquele momento fosse a confirmação de tudo o que tinham esperado e desejado para a amiga.

–– É tão bom ver esse sorriso de volta... – disse Ryujin, enxugando uma lágrima teimosa que escapou.

Como se nada mais importasse, Y/N e Lee Know esqueceram-se das tristezas e preocupações, entregando-se à alegria daquele momento. Sem pensar, Y/N deu um leve empurrão em Lee Know, e ele, rindo, devolveu o gesto. Em poucos segundos, estavam a brincar como sempre tinham feito, trocando provocações e risadas que ecoavam pela rua. A leveza voltou aos olhares, e a energia contagiante deles começou a envolver todos ao redor.

Bang Chan olhou para o grupo e fez um sinal para continuarem a caminhada. Todos seguiram juntos, mas agora, a atmosfera era diferente – estava cheia de vida, de alegria genuína. Caminhavam lado a lado, e os risos de Y/N e Lee Know animavam a tarde, transformando o que antes era um passeio silencioso num momento de celebração.

Os dois não paravam de brincar e rir, como se estivessem a libertar toda a tensão acumulada. Y/N parou em frente a uma banca de rua e insistiu para que todos provassem os seus petiscos favoritos, enchendo as mãos dos amigos com comida e rindo de cada reação. Lee Know, por sua vez, tentava impressionar os outros com as suas habilidades de dança no meio da calçada, arrancando gargalhadas e aplausos dos amigos.

Ao ver a felicidade dos dois, Yeji não conseguiu conter as lágrimas de emoção e sussurrou para Chaeryeong:

–– Eles estão realmente de volta... Sinto que os temos de volta para nós.

Chaeryeong assentiu, com um sorriso terno, sentindo o mesmo alívio e gratidão.

–– Sim. Passaram por tanto... mas aqui estão, ainda mais fortes do que antes.

À medida que a noite caía, o grupo continuava a passear pelas ruas, rindo, brincando e tirando fotografias juntos, como faziam antigamente. A amizade, o amor e o apoio incondicional que tinham partilhado durante as semanas de sofrimento agora floresciam numa celebração genuína. Y/N e Lee Know tinham recuperado o brilho, e, junto com eles, os seus amigos também se sentiam mais leves, como se aquele dia tivesse marcado um novo começo.

E, ao fim daquele passeio, quando se despediram e cada um regressou aos seus dormitórios, Y/N e Lee Know tinham a certeza de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa. Afinal, os amigos e a verdadeira amizade eram tudo o que precisavam para voltar a ser quem realmente eram – e, pela primeira vez em muito tempo, estavam prontos para seguir em frente, livres e determinados a continuar, lado a lado, sob as luzes que iluminavam a cidade.

 Afinal, os amigos e a verdadeira amizade eram tudo o que precisavam para voltar a ser quem realmente eram – e, pela primeira vez em muito tempo, estavam prontos para seguir em frente, livres e determinados a continuar, lado a lado, sob as luzes q...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O último SuspiroWhere stories live. Discover now