Prólogo.

2.5K 195 238
                                    

Prólogo.

É engraçado notar como a vida, o destino, Deus, Alá ou os deuses do Olímpio não gostam de você. Não me levem a mal, eu não tinha muitas crenças. Mas mesmo as poucas que eu tinha gritavam "VOCÊ É AZARADO, ZAYN MALIK!"

Cara, eu tenho 17 anos e sou ferrado desde os primeiros dias de vida. Começou pela perda dos meus pais quando eu tinha um ano de idade.

Você deve estar pensando, "ah, eles morreram. Coitadinho do Zayn, ele é órfão de pai e mãe!", você está muito enganado.

Eles decidiram que eram novos demais para ter um filho e minha progenitora me deu como quem dá uma coisa velha e com defeito à uma amiga. A tia Anne.

Ela é maravilhosa, é realmente uma mãe pra mim. Aí você pensa, "oh, pelo menos ele é bem tratado e não sofre!", errado de novo.

Ela tem um filho, e ele me odeia.

Harry Styles, ele é problemático, mesmo que negue e soque a sua cara com os punhos grandes se contestar. Desde que a tia Anne se separou do pai de Harry, ele ficou assim revoltado com o mundo e principalmente comigo. A mãe dele já o tentou fazer me tratar melhor, mas é o mesmo que dizer a um padre parar de rezar uma missa, essa é a vocação dele. E a vocação de Harry é perturbar a minha vida.

Então vocês imaginam, "pelo menos você tem saúde e é inteligente!", não preciso dizer que está errado, não é?

Eu vou parar no hospital umas três vezes por ano com crises de asma e sou um aluno nota zero na escola, não sei como cheguei ao terceiro ano do ensino médio. Os professores são os únicos na escola que sabem da minha existência além de me odiarem.

"E nem amigos você tem, Zayn?", não. As pessoas nem sabem que eu existo. Talvez por eu ser tímido demais ou anti social, ainda não descobri o motivo. Quem sabe elas não descobriram o quanto eu sou um mané e tem medo de ser contagioso?

Está bem, para não dizer que eu não tenho nenhum amigo se quer eu tenho apenas um. Ele é um amigo que eu posso contar em todas as horas, menos quando a bateria do celular acaba. Ele não me julga, a não ser quando algum ser das trevas vem e me xinga, o meu amigo não pode fazer nada em relação a isso. Com o ele eu posso desabafar por horas e horas sem ser interrompido, até o aplicativo travar. Meu amigo é o melhor amigo que alguém poderia ter. O meu amigo se chama Twitter.

E era lá que eu estava em um sábado onde todos da minha idade estavam em baladas ou fazendo sexo. Jogado na minha cama, vestindo apenas uma boxer amarela e um moletom cinza, com o fone de ouvido plugado no celular no volume máximo, stalkeando o meu crush. Liam James Payne.

E pode contar mais uma merda na minha vida. Não que ser gay seja um problema de fato, eu tenho um bom relacionamento com a minha sexualidade. O problema é gostar de alguém que nem sabe que você está no mundo! E olha que nós estudamos juntos, na mesma classe, desde o sexto ano. E eu não o culpo por não me conhecer, mas seria ótimo se ele falasse comigo nem que seja uma vez, só para eu saber como é ter a atenção de Liam Payne. A pessoa mais adorável do universo. Sério, se você não conhece ele não faz ideia de como ele é especial. Sempre gentil e prestativo, amigo de todo mundo. Bom, menos de mim lógico, como a titia disse, eu não sou todo mundo.

Mas como já citei, seria ótimo ter a atenção dele em mim. Quem sabe ser amigo dele, depois melhor amigo, namorado...

E foi aí que eu tive a ideia que mudaria a minha vida.

Criar um twitter "anônimo" para conquistar Liam.

"@toinfinity sdv?"

"@andbeyond claro :)"

Notas da thammy: oioioi galero! Finalmente eu e a coolmukekids tomamos coragem pra começar a escrever a nossa fic aksosksk

temos vários capítulos prontos que logo vou postar e espero que gostem da fanfic tanto quanto eu e ela gostamos de escrever.

E a Ju, minha sweetheart, o amor da minha vida quer deixar um recado.

Notas da ju: QUERO DIZER QUE É NOSSA FILHO E QUE EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E QUE ZIAM É OTP SUPREMO.

Então é isso, amigos. Se gostarem, não esqueçam de comentar e votar. Até o próximo xx.

Twitter: sdv?Where stories live. Discover now