Cruel

15.9K 1.1K 157
                                    

Soltei sua mão ao ouvir aquelas palavras por mais que eu tentasse parecer imparcial era inevitável não pensar que eu estava cometendo um grande erro ao entrar na vida caótica de Sean Winston.

Ele bebeu a quarta taça enquanto eu estava na segunda.

__Era bom ter alguém com quem eu pudesse extravasar, sabe? Eu gritei, xinguei e fodi ela assim como minha mãe fodeu minha cabeça ao me deixar vê-la naquele estado. Eu sei, pode só parecer uma desculpa para eu ser um completo escroto e talvez eu seja. Talvez... Talvez você não devesse estar aqui, Louise.

Apertei meus lábios em uma linha fina.

Tudo aquilo era informação demais pra mim e ver esse lado cruel de Sean de repente não era o que eu estava esperando. Mas não somos perfeitos e assim como eu ele também precisa de ajuda.

__O que? Você acha que sou uma bonequinha de porcelana frágil e perfeita? -Brinco e bebo mais um pouco do vinho.__Esta tudo bem, Sean.-Minto, não estava.

__Ah, e você não é? Pois me pareceu bem frágil ao ficar bêbada com apenas algumas taças de champanhe aquela noite da festa. Me pareceu mais frágil ainda quando a vi nervosa na sala de espera daquele consultório ou quando eu me aproximei de você e em todas as vezes você estremeceu e recuou.

__É que... Bom, eu...-Tento formular algo, mas nada sai.

__Não se preocupe por mais miserável que eu possa ser nunca faria nada que você também não desejasse.

Depois da tempestadeWhere stories live. Discover now