- Assoalho.

53.8K 4.3K 3.5K
                                    

Throwing a line out to sea, to see if I can catch a dream

Eu estou bem feliz que Bring Me The Horizon lançou clipe novo hoje, então quis escrever!

Estou com um projeto de uma fanfic nova, uma short fic, algo assim e tal, porque Cores já está na reta final, estou forçando o final logo por motivos de todas nós sabemos o motivo

BUT WHATEVER!!!!!!

Cores agora vai se focar na história, Chris e Taylor, essas coisas. Espero que entendam e tudo mais.

Bom sei lá, não tenho muito o que falar.

Não sei se vou postar rápido, perdão por isso

E ah, o capítulo tá curto porque eu realmente não ando muito inspirada

---

assoalho s.m

1. Pavimento, normalmente, de madeira.

- O processo é bem complicado... - A mulher emendou, os olhos vidrados enquanto habilmente folheava toda aquela papelada em suas mãos.

- Como pode ser complicado? - Chris rosnou, seu corpo inclinado sobre a masa de madeira da área externa de sua casa. - Eu passei anos da minha vida vendo minha irmã sofrer abusos de pais que nem eram pais!

A advogada suspirou e ajeitou os óculos de aros finos. De certa forma ela entendia a angústia de deu cliente, era acostumada com esse tipo de processo.

- Chris, nós não temos provas contra eles! - Repetiu, tentando acalma-lo. - Você pode dar seu depoimento, mas de qualquer forna nós precisaríamos de Lauren, ela é a única que pode provar o que aqueles dois fizeram.

Chris suspirou. Afundou as mãos em seu rosto, rescostando as costas na cadeira de madeira trançada.

- Mas e Taylor?

- Taylor é muito pequena, e pelo o que a pisicologa me informou ela não tem nenhum trauma quanto aos dois que a criaram, eles aparentemente supriram todas as necessidades dela. - Mordeu o lábio. - Sem contar que a condição de Taylor influência na personalidade dela.

Chris estava exausto. Procurava de qualquer forma algum meio de incriminar seus pais adotivos. Mal dormia e pouco comia. Trabalhava e se empenhava em suas buscas por Lauren.

- Obrigada de qualquer forma, Miley... Eu tenho que voltar para o trabalho agora. - Checou o horário em seu relógio de pulso.

- Tudo bem, continue procurando Lauren, e tente não enlouquecer. - Arrumou os papéis em uma pasta de couro e se levantou, ajeitando os cabelos louros curtos.

Chris apenas sorriu. Um sorriso cansado.

---

Taylor batucava os dedos na colcha da cama, o livro fechado e finalizado em seu colo. Mais um aquela semana. Agradecia o fato de que Marzia, a esposa de Chris, tinha um bom acervo de livros.

Era fato que a mulher tinha sua nacionalidade italiana, e que os livros de fato eram em italiano. Mas Taylor aprendeu o idioma em poucas semanas com aulas particulares com a mulher.

Taylor tinha a facilidade extrema de aprender e decorar coisas novas. Poderia muito bem ditar todos os países e capitais do mundo, tudo por ter visto uma vez um atlas completo e ter decorado.

Ela era super dotada, uma criança prodígio, e descobriu isso apenas quando teve suas seções com a psicóloga que Chris a levara.

Gostava de sua nova vida. Alimentava-se melhor, tinha um jardim melhor para brincar e bons livros. Sem contar que agora realmente se sentia em um ambiente familiar.

Cores.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora