Logo depois que seu irmão casou-se e mudou para sua casinha com a mulher que amava, Simon vê-se na obrigação de tornar-se responsável pela fazenda e seu pai que anda adoentado. Mas ele está em um turbilhão de sentimentos caóticos, pois sua vida de z...
Minha vida se tornou um emaranhado de emoções desde que conheci Simon Martin, me apaixonei por ele, mesmo sabendo que seria um romance impossível. Ele jamais retribuirá meus sentimentos, além do mais, somos muito diferentes, ele nunca olharia para mim com outros olhos... A menos que eu bolasse um plano.
Ir mal nas matérias dele realmente era um problema, mas os reforços ajudariam a mantê-lo por perto. Simon é o cara mais bonito, gentil e sensível que já conheci, qual o erro em quere-lo para mim? Estou pecando por querer que meu professor seja mais que isso?
Meu plano parecia que daria certo, até que a notícia do falecimento do meu pai me fez perder o rumo das coisas. Eu gostava do tempo que passava com ele, porém, tinha que passar mais tempo com minha mãe.
__ Ellie, podemos falar?__ Simon não deixou que eu saísse da sala.
__ Vai demorar? Tenho que levar mamãe para o pilates agora.
__ Só queria saber se está tudo bem, você não foi a aula semana passada, nem mandou mensagem. E tem também o fato de você estar dispersa nas aulas.__ Droga.
__ Tudo está muito difícil lá em casa. Minha mãe tem idade avançada, não dá para deixa-la sozinha, e desde que papai faleceu, Elliot não para em casa, não me ajuda com nada, eu não sei mais o que fazer.__ É coisa da minha cabeça ou ele está preocupado comigo?
__ Quer que eu converse com ele?
__ Obrigada Simon, mas está tudo bem. Agora, preciso ir.__ Suas mãos me impediram de seguir meu percurso.
__ Tenho uma ideia, e se eu for até sua casa para te dar a aulas. Assim sua mãe não ficará só.__ Meu coração quase sai pela boca.
__ Não vai ser um problema para você?__ A quem eu quero enganar?
__ Claro que não.
E olha só, a coisas pareciam querer tomar um rumo favorável enfim. Estava ansiosa para que pudéssemos voltar a passar as tardes de sextas-feiras juntos, já que era seu dia de folga.
* * * * * * * *
Levei minha mãe para o pilates entusiasmada, afinal, Simon combinou de me dá reforço depois das três da tarde.
__ Elliot não veio almoçar de novo.__ Mamãe falou tristonha.
__ Desculpa mãe, eu não sei mais o que fazer.
__ Não é sua culpa, Ellie.
A verdade é que o Elliot ainda não se acostumou com o fato de que pessoas vem e vão em nossas vidas. Mas ele está errado por sofrer a perda do nosso pai tão intensamente, ou eu estou errada por aprender a lidar com o fato de que ninguém permanece em nossas vidas para sempre?
A campainha tocou e soube instantaneamente que era o Simon, corri para abrir a porta, mas lá estava Frankie. Ele parecia decidido a criar uma revolução a qualquer momento.
__ Porquê tocou a campainha?
__ Esqueci a chave em casa.__ Não era para estar trabalhando?
__ O que houve?
__ Cadê a mamãe? Vou leva-la para passar um tempo comigo. Samantha vai poder ficar mais tempo com ela.
__ Esta falando sério?__ Essa não.__ Vai levar a mamãe, e como eu fico?
__ Eu sei que você gosta da companhia da mamãe, Ellie, mas você está na correria da faculdade, você até parou de trabalhar por causa disso. Não é justo.
__ Eu vou sentir a falta dela, Frankie.__ Foi inevitável, comecei a chorar.
__ Relaxa, você poderá vê-la nos finais de semana, eu prometo.__ Frankie me abraçou.
__ Mamãe já sabe?__ O mais velho confirmou com a cabeça.
__ A ideia foi dela, falamos sobre isso pelo telefone.
Elliot não estava em casa para ver mamãe ir embora, e naquele dia eu soube que estaria sozinha, mesmo tendo família. Simon esteve na minha casa para me dar reforço e mesmo que eu tentasse disfarçar, ele percebeu que as coisas não estavam bem, e então chorei de novo.
__ Você não está sozinha.__ Suas mãos seguraram as minhas.
__ Não sei não.__ Seus olhos se conectaram aos meus.
__ Não me odeie pelo que irei fazer, Ellie.__ Simon disse antes de me puxar para mais perto dele e me beijar.
#Continua
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.