Oiê, tudo bem com vocês? Espero que sim! Quase não iria trazer o episódio, ocorreram algumas coisas e, meu psicológico anda uma bosta. Mas responsabilidade é responsabilidade, então decidi escrever, até porque é uma forma de tranquilizar minha mente.
Bom, estou passando para avisar que nesse episódio contém hot, se você não se sente confortável lendo, pode pular. Vai estar tudo bem.
Era isso, boa leitura.📌
Ellie 🌷
__ Me espera aqui, não vou demorar.__ Deixei um beijo em seus lábios e corri apartamento a dentro.
Fui até meu pequeno closet e fiz o que tinha que fazer, estava ansiosa, mas a verdade era que Simon tinha esse poder.
__ Vai dormir uns casa do Simon?__ Elliot apareceu do nada.
__ Que susto, peste.__ Ele riu.
__ Vai ou não vai?
__ Vou sim.__ Meu irmão arqueou as sobrancelhas.
__ Trate de se cuidar, não quero sobrinhos.__ Ele disse sério.__ Tome remédio, usem camisinha, e em hipótese alguma, deixe ele gozar dentro.
__ Ai que vergonha, Elliot.__ Escondi meu rosto.
__ Deixa de besteira, sou seu irmão, quero seu bem. Então se cuida, faltamos seis meses para o fim da nossa jornada acadêmica.__ Ele provavelmente já deve ter cinco filhos.
__ Entendi, entendi.
Deixei Elliot em casa e fui atrás do meu namorado. Simon me esperava em seu apartamento, jogado ao sofá e de olhos fechados, ele parecia meditar em algo.
__ Oi, voltei.__ Lhe dei meu melhor sorriso.
__ Você demorou, cheguei a acreditar que tinha desistido de dormir aqui.__ Eu não sou doida.
__ Não faria isso nem brincando.__ Lhe mostrei seu presente.__ Aqui está o seu.
Simon havia falado sobre esse livro durante todo o mês, principalmente por causa do seu lançamento que colidiu com o dia da nossa prova.
__ É o livro?__ Seus olhos brilharam.
__ O próprio.__ Simon ligeiramente me puxou para si e o abraçou.
__ Obrigado meu amor. Eu te amo.__ Ele parecia muito feliz, o que me disse que eu havia acertado no presente.
__ Também te amo, Simon.__ Deixei um beijo em sua testa antes de descer até seus lábios.
Beijos indo, beijos vindo, as coisas começaram a ficar quentes. Simon apertou meu bumbum por cima do vestido, mas logo fez questão de levanta-lo um pouco.
(Leiam escutando essa música do Jamie Foxx)
__ Quero muito você hoje.__ Sussurrei em seu ouvido.
__ Também quero você, por isso preparei algo.__ Simon pôs-me no chão.__ Posso te vendar?
__ Pode.
Aquela noite prometia ser a melhor de todas, e eu faria valer a pena.
Simon vendou meus olhos e me direcionou até seu quarto. Antes de tirar a venda, o mais velho beijou beijo meu pescoço e minha boca.__ Uau.__ Minha reação era de choque. Tudo estava lindo.
O quarto estava numa tonalidade avermelhada, de forma tentadora. A baixa luz deixava o ambiente mais sexy. Havia um lindo buquê de flores, chocolate branco, chocolate ao leite e chocolate meio amargo. A champanhe, foi aberta e Simon pôs nas duas taças.
__ Você é incrível mesmo. Obrigada por tomar o nosso primeiro mês tão especial.__ Ele sorriu envergonhado.__ Eu te amo, Simon.
__ Também te amo, Ellie.
Bebi mais um gole da champanhe e beijei o zootecnista. Simon não relutou quando tirei a taça de sua mão e guardei sobre a escrivaninha. O empurrei na cama e sentei em seu colo, rapidamente enquanto o beijava, tirei a camisa do mais velho.
__ Deixarei você no controle outras vezes, mas hoje não.__ Simon disse me jogando sobre a cama.__ Hoje vou te fazer implorar por mais.
__ Uhmmm, por favor.__ Saber que Simon é um verdadeiro dominador deixa-me imensamente alegre.
Simon logo tirou meu vestido, e ao se deparar com a lingerie vermelha, xingou em aprovação. Suas mãos vasculharam todo meu corpo, até que de supetão, ele rasgou minha calcinha rendada e me fez gritar de susto.
__ Nossa, é tão bonita.__ Simon disse se posicionando entre minhas pernas.
Eu sabia o que viria a seguir, mas mesmo assim meu corpo vibrou em desejo quando Simon Martin tocou minha intimidade com a sua língua. Devagarinho ele sugava e massageava de um jeito lento e bem gostoso.
#Continua

أنت تقرأ
SIMON - Terra Sem Cep (2)
أدب نسائيLogo depois que seu irmão casou-se e mudou para sua casinha com a mulher que amava, Simon vê-se na obrigação de tornar-se responsável pela fazenda e seu pai que anda adoentado. Mas ele está em um turbilhão de sentimentos caóticos, pois sua vida de z...