Chapter 5 🌹

15.6K 985 244
                                    

We're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changes
Everything that you've ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there's nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you

One Direction- Night Changes

__________________________________

Por mais voltas que eu dava na cama, o sono nunca chegava. Olhei o relógio na parede, 2:43 a.m. Retirei os cobertores de cima de mim e vesti um robe por cima do pijama, que consistia nuns calções não muito curtos e uma t-shirt. Calcei uns sapatos e saí­ de casa.

Subi a pequena colina que tinha vista para todo o reino. Luzes, era apenas o que via. Todas as pessoas estavam em casa a dormir. Quando cheguei ao topo observei um corpo. Os seus ombros largos fez-me ponderar na hipótese de que era um rapaz. Aproximei-me mais do rapaz e sentei-me ao seu lado, mas não muito perto. Senti o seu olhar em mim, mas não me atrevi a olhá-lo. O rapaz chegou-se mais para o meu lado, ficando encostado em mim.

"Rose" oh.

"Harry." A sua mão juntou-se com a minha, que estava pousada no meu colo.

"O que fazes aqui?" Ele questiona, recebendo apenas um encolher os ombros como resposta.

"Eu não tinha sono." respondi sem o olhar.

"Olha para mim." Após alguns segundos ganhei coragem e fiz o que ele me pediu, mas logo me arrependi. A sua í­ris verde a fazer contacto com a minha. "Eu gosto dos teus olhos."

"São normais. Eu preferia ter olhos azuis."

"O verde fica-te bem." corei.

"Os teus são mais bonitos." ele sorriu.

"São normais." imitou a minha resposta. "Até na cor dos olhos combinamos." Ele fez uma pausa, sorrindo para mim. Ia para lhe responder mas sou interrompida pelos seus lábios na minha bochecha. "Eu tenho de ir." ele levantou-se "Vemo-nos por aí."

"Adeus." falei. Olhei para as estrelas no céu e sorri... A minha vida mudou tanto em apenas 2 dias. Levantei-me e caminhei para casa. Quando entrei no meu quarto, joguei-me para cima da cama. O sono apoderou-se de mim, levando-me para um mundo onde só havia paz.

Novo dia

"Rosieeeeee! Mana! Acorda!"

"Noah para de saltar em cima de mim! O que foi?"

"A família real hoje à tarde vai à escola." O quê?

"O que?"

"Sim! Nao é fantástico? O pai disse que também tens de ir."

"Eu vou tentar, mas agora eu tenho de ir trabalhar e de te levar à escola, vai-te arranjar." ele saiu do meu quarto e logo suspirei. Eu não o quero ver outravez. Tomei um duche rápido e rapidamente me vesti.

"Noah?"

"Estou pronto." apareceu à minha frente. Saímos de casa e deixei-o na escola. Caminhei para a padaria e quando lá entrei comecei logo a trabalhar.

"Margaret." chamei-a.

"Diz querida."

"Hoje posso sair mais cedo? É que o meu pai quer que eu vá à escola, vai lá estar a famí­lia real." Falei rapidamente.

"Claro."

O tempo passou a correr e quado dei por mim, já Maragaret me empurrava para a saída, desejando-me 'boa sorte'. A escola ainda fica longe, por isso apressei-me a andar. Quando avistei o gradeamento azul, suspirei de alívio. Entrei no recinto escolar, logo caminhando para a sala, que pertencia ao meu pai. Bati à porta e logo ouvi um 'entre'. Abri a porta e observei os alunos do meu pai sentados nas cadeiras, que faziam uma roda; o meu pai sentado na sua secretaria e a família real falava com as crianças.

"Vossas altezas. " caminhei para lado do meu pai, depois de fazer uma vénia à familia real. "E então?" sussurrei a meu pai.

"Eles chegaram agora, os miudos estão encantados, olha a cara do teu irmão." sorri quando vi Noah, a sua cara era de pura alegria.

"Então, e se jogarmos um jogo?" a sua voz rouca soou pela sala. Já tinha saudades.

"Siim!!" ri com a reação das crianças.

"Algum voluntário?" os miúdos olharam uns para os outros. "Rose." ouvi o meu nome sair da sua boca. O seu olhar estava pousado em mim. "Vem cá. " estendeu a sua mão. Engoli em seco e agarrei na mesma. "Alguém tem algo que possa lhe possa tapar os olhos?" a sua irmã, Gemma, passou-lhe um lenço bordô, que logo tapou a minha visão. As suas mãos pousaram na minha cintura. "Então, quem quer jogar à cabra cega?"

Mais tarde

"Oh meu deus! Já chega!" falei, caindo no chão. Noah e os seus amigos cairam em cima de mim começando a fazerem-me cócegas. "Noah! Mike!" as minhas gargalhadas eram ouvidas por toda a sala. "Josh, eu adoro-te mas pa--ra!" e finalmente pararam. "Vocês matam-me!" falei estafada. A campainha tocou, e logo as crianças sairam da sala, ficando apenas eu, o meu pai, e a família real. Caminhei para junto do meu pai.

"Senhor Hill, obrigado pela sua oferta em termos vindo aqui" já sei de quem Harry herdou a sua simpatia, a sua mãe era sem dúvida uma boa mulher, e boa rainha. Há pessoas que dizem que ela é de certo modo, um pouco cruel, será que é?

"As crianças queriam vos conhecer, majestade."

Harry olhou para mim, sorrindo. Sorri-lhe de volta e ele riu, fazendo uma careta. Gargalhei alto, chamando as atenções para mim.

"Peço desculpa." ela sorriu.

"Rose." Sua majestade, Anne, fez uma pausa no meu nome olhando para mim e para Harry. "O que fazes da vida?"

"Bem, eu trabalho numa padaria, e às vezes toco piano para os alunos do meu pai."

"Tocas piano, Rosie?" Harry chamou-me pela minha alcunha, colocando as atenções nele. "Quer dizer, ahm, toca piano, Rose?" falou desajeitadamente. Assenti. "Pode tocar agora?" assenti. O meu pai destapou o piano branco, coberto por um pano preto; sentei-me no banco e logo os meus dedos deslizaram pelas teclas do instrumento. Senti uma presença ao meu lado e umas mãos, cobertas por umas luvas brancas, juntaram-se às minhas. Harry. A melodia criada pelos nossos dedos era linda. A sua voz começou-se a ouvir no meio.

" We're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changes
Everything that you've ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there's nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you" Ele olhou para mim e sorriu.

"Cantas bem." sorri.

"Obrigada, Rosie."

_________________________________

Meus amores! Tive saudades vossas!

Então, houve uma menina que me perguntou qual o nome de ship da Rose e do Harry? Eu vou meter aqui alguns e vcs escolhem, o que tiver mais 'votos' é o que ganha:

Hose
Hosie
Rarry
Hase
Hasie
Harsie
Harse
Rorry

ps: qual é a vossa cor favorita?
A minha é verde.

Paper Plane / Harry Styles [Concluída]Where stories live. Discover now