Chapter 10 🌹

14.1K 926 85
                                    

The way you move is like a full on rainstorm
And I'm a house of cards
You're the kind of reckless
That should send me runnin'
But I kinda know that I won't get far
And you stood there in front of me
Just close enough to touch
Close enough to hope you couldn't see
What I was thinking of

Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain
'cause I see sparks fly whenever you smile
Get me with those green eyes, baby, as the lights go down
Give me something that'll haunt me when you're not around
'cause I see sparks fly whenever you smile

Taylor Swift - Sparks Fly

____________________________

"E depois? O que aconteceu depois?" Marie perguntou-me enquanto se ria.

"A verdade é que ela nunca mais voltou para o salão. Tu devias de ter visto ela estava tão aflita."

"Tu és tão má."

"Alguém tem de meter ordem nos marqueses, a minha mãe já chegou a levar porrada por causa que lhe levou água em vez de sumo. Ela bateu na minha mãe, e eu nunca me vou esquecer da cara da minha mãe nesse dia, ela não dormiu nesse dia, ficou a noite inteira a chorar."

"Eu sinto muito Rosie, nunca me tinhas contado isso." ela abraçou-me.

"Quase ninguém sabe, só eu e o meu pai."

"Bem, agora acho melhor continuarmos a trabalhar senão a Margaret ainda nos dá com a vassoura." rimos as duas.

O tempo passou a voar e quando dei por mim já estava a sair da padaria. E assim foi os próximos dois dias: casa- trabalho, trabalho-casa. Nestes últimos dois dias, a minha mãe quase não apareceu em casa. Vai para o palácio cedo e quando chega já estamos todos na cama. E hoje não foi excepção. Mas hoje eu anda estava acordada. Abri a porta do quarto e desci vi a minha mãe sentada no sofá.

"Mãe? Está tudo bem?" ela olhou para mim e vi os seus olhos vermelhos, e não só, um dos seus olhos tinha uma mancha negra à sua volta. "Mãe o que aconteceu?" caminhei até ela e sentei-me ao seu lado, abraçando-a.

"Ela..."

"Mãe fala comigo." pedi. "Mãe!" lágrimas já escorriam pela minha cara. Observei partes do seu corpos cheio de nódoas negras. "Mãe, ela bateu-te?" ela afirmou devagar. "Eu não me acredito." suspirei. "Fica aqui, eu já venho." caminhei até à casa de banho, procurando pela caixa de primeiros socorros.

Cheguei à sala e tratei-lhe das feridas. Eu sinto-me tão mal por lhe fazerem isto. Ela pode ser do povo mas não merece que lhe tratam desta forma. Aquela marquesa é tão cruel. Cada vez mais, odeio aquela família e só peço a deus que um dia Veronica e Lea paguem por tudo o que fazem aos criados.

"Querida?" a voz do meu pai fez-se ouvir e segundos depois ele já se encontrava cá embaixo. Os seus olhos arregalaram-se e rapidamente ele a acolheu nos seus braços. "O que se passou querida? Ela voltou a bater-te?" ela assentiu. Vê-la assim parte-me o coração. Ela não merece isto.

"Eu vou-me deitar, boa noite." dei um abraço à minha mãe e beijei-lhe a testa. "Cuida dela pai." ele pegou na minha mão e beijou-a. "Até amanhã." acenei-lhes uma última e vez e caminhei para o meu quarto. Mal me deitei na cama, comecei a chorar. Eu nunca odiei tanto alguém na minha vida.

"Mana?" olhei para a porta e lá estava Noah. "Porque estás a chorar? Aconteceu alguma coisa? Magoaste-te?" dei-lhe sinal para vir para a minha cama.

"Ficas a dormir comigo?" questionei o meu irmão.

"Sim mana." ele deu-me um beijo na minha bochecha e logo se deitou agarrado à minha barriga.

🌹

Acordei com um peso no meu peito, olhei para o que me estava a causar este incómodo, cabeça do meu irmão estava pousada no meu peito e todo o seu corpo estava por cima do meu.

"Noah, acorda." abanei o meu irmão mas a única resposta que obtive foi um aperto na barriga. "Noah." resmunguei e ele apenas riu. A sua cabeça levantou-se e na sua cara estava presente um sorriso.

"Olá maninha."

"Saí de cima de mim seu obeso." ele riu e saiu de cima de mim. "Vai-te vestir!" ele lá saiu do meu quarto. Caminhei para a casa de banho e tomei um banho rápido.

Rapidamente vesti um vestido preto de meia manga, desci as escadas encontrando Noah a acabar de comer. Peguei numa laranja e descasquei-a.

"Vamos?" ele assentiu e pegou na sua mochila. Saímos de casa e logo caminhámos para a escola. "Até logo mano!"

"Até logo mana!" ele acenou e entrou na escola. Fiz o meu caminho até à padaria e mal lá cheguei Marie correu até mim "Bom dia."

"Muito bom dia, hein?" ela sorriu. "O Harry esteve cá. Ele perguntou por ti." corei. Peguei no meu avental vermelho e prendi-o à volta da minha cintura. Derrepente um som forte foi ouvido e começou a chover lá fora.

"Que bom."

"Ele é tão lindo ao perto."

"Sim, ele é." ela riu. Margaret avisou-nos que hoje era ela que ia levar o pão, pois não queria que nenhuma de nós se constipasse.

Horas depois ainda chovia. Eu nem sei como vou para casa, o meu vestido nem aos joelhos chega.

"A marquesa voltou a bater na minha mãe." ela arregalou os olhos. "Ela tinha um olho negro." lágrimas começavam a formar-se nos meus olhos.

"Oh Rosie" ela abraçou-me. "Eu sinto muito." as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. "Eu vou ali atender um cliente, toma este copo de água e senta-te aí que eu já venho." ela entregou-me o copo de água.

"Rose está tudo bem querida?" levantei a minha cabeça e observei Margaret com uma cara preocupada. "Se quiseres podes ir para casa." eu assenti e retirei o avental. Agradeci a Margaret e dei um último abraço a Marie.

Saí da padaria e logo senti a chuva a cair por cima de mim. As lágrimas misturavam-se com as gotas de água. O meu vestido já estava completamente encharcado e tenho a certeza que vou ficar constipada.

"Rose!" ouvi o meu nome ser chamado, mas nem me importei em olhar tal pessoa. "Rosa." parei de andar, apenas ele me chama assim. Virei-me para trás e pude ver o seu corpo correr até mim. "Rose." ele suspirou quando chegou até mim. "Fui agora à padaria e a Marie disse-me que saiste mais cedo, o que se passa?"

"A marquesa de Luern bateu na minha mãe." Falei com lágrimas nos olhos, ele olhou para mim chocado. "Já não é a primeira vez mas ontem foi bem pior que das outras vezes, ela tinha um olho roxo e quase que não se podia mexer." chorei.

E foi nesse momento que algo inesperado aconteceu.

Os seus lábios nos meus.

E deus! Não podia haver melhor sentimento no mundo do que aquele que ele me está a fazer sentir apenas com aquele beijo. Aquele beijo foi apenas o fim do inicio da nossa história.

História essa, tão cheia de amor, que acabou mais cedo do que eu esperava.
__________________________

Ahhh eles beijaram-se!! Desta vocês não esperavam!!!

Vá agradeçam à @love2beS por que se não fosse ela hoje eu não postava capítulo.

Eu estive a ver uma performance da Sparks Fly da Taylor Swift no Brazil de há dois anos em que as fãs cantam uma parte da música e eu simplesmente amei!

Bem o que acharam? Dêem as vossas opiniões e como sempre aqui vai uma pergunta: quando vocês eram pequenas viam a Barbie? Eu estive hoje a ver um filme da Barbie e bem eu continuo a gostar daquilo! Yah eu tenho 14 anos e gosto da Barbie, não gozem tá?

Votem & comentem

Paper Plane / Harry Styles [Concluída]Where stories live. Discover now