Capítulo 1 - Início

110 6 0
                                    

Oiie gente, ja está disponível o elenco, e se você não achar os personagens no Google , no Instagram irá achar todos com toda a certeza.

Maya e nossa personagem principal, que se apaixona por Chistian que tem um segredo.

Beijos *--*

E pra quem curti escutar musica enquanto ler a sugestão de hoje é :

Gotye - Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)

Começo...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei mais uma vez no meio da noite, pra variar mais um de meus pesadelos tenebrosos, dessa vez me deparei com meu pai acenando para mim à alguns metros de distância a cada vez que tentava me aproximar dele mais distante eu ficava, tentei correr mais foi inútil a distancia só aumentava, me cansei e parei me ajoelhando no chão, até que sinto uma mão encostando em meu ombro esquerdo, viro a cabeça lentamente para ver quem era, no momento que o vi me assustei era um rosto sem olhos e boca nariz, era simplesmente assustador, no momento que o vi me afastei lentamente ainda de costas , quando me virei não havia mais ninguém lá. Não sei o que me deu que comecei a chorar freneticamente sem parar me deparei deitada no chão com a cabeça apoiada nos meus joelhos até que vi papai do meu lado ajoelhado e dizia com uma voz doce, do mesmo jeito que ele me dizia quando estava com medo.

- Não tenha medo minha menininha papai está aqui.

Assim que escutei isso meu mundo desmoronou, a saudade que queimava em meu peito se espalhou por tudo me fazendo sentir uma dor imensa, nossa como sentia falta do meu pai desde que ele se suicidou, me culpo por isso por que se tivesse sido uma filha melhor, talvez ele não teria tirado sua própria vida, desde que ele morreu mudei muito por que fiquei sozinha no mundo, mais vou começar desde o inicio...

Eu nasci na Florida vivi lá por 3 anos por que mamãe queria que eu morasse onde ela nasceu, por que ela conheceu papai na Florida ,quando ela foi para estudar e ela conheceu papai, eles se esbarraram no corredor da escola e ele deixou todos os livros dela cair no chão e foi amor a primeira vista se casaram e 8 anos depois mamãe me teve nasci lá mesmo e quando estava pra completar meus três anos nos mudamos para o Brasil, mamãe sempre quis morar no Rio de Janeiro ela sempre achou lá uma cidade muito linda mais mesmo assim não queria morar longe da casa da vovó que é no Rio Grande do Sul, mais depois de uma longa conversa com papai ela acabou cedendo e acabamos mudando para o Rio, um ano depois que nos mudamos mamãe morreu em um acidente de carro, me lembro pouco dela eu era muito pequena adorava quando papai me contava as histórias românticas deles de como mamãe era bonita e tinha um sorriso lindo, e desde então morava com papai e a 3 meses ele se suicidou o encontrei no seu quarto com os pulsos cortados remédios espalhados pelo quarto e seu pescoço envolvido por uma corda e seu corpo pendurado no ventilador do teto. E agora moro sozinha, e hoje é o primeiro dia na universidade vou seguir a carreira de papai sendo uma grande medica ele sempre quis que eu tomasse conta do seu hospital que ele comprou e hoje e um dos melhores hospitais da cidade.

As 06:00 horas o despertador toca, me levanto e vou direto para o banheiro tomo um banho rápido coloco uma calça jeans rasgada clara, um coturno preto, amarro uma jaqueta jeans na cintura e uma regata preta do Guns n' Roses. Tomo café da manhã, desço as escadas até a garagem e pego meu carro e saio de casa, deve ser mais ou menos 06:30, sorte minha que a faculdade é bem perto de casa. Exatos 06:50 chego na faculdade, agora tenho é que achar minha sala, olho no papel que me entregaram assim que me matriculei, estava andando meio distraida pelo corredor quando vejo bati de frente com um homem muito bonito cabelos escuros, olho claros um incrível tom de azul , ele era muito branco também, usava uma camisa preta uma jaqueta de couro calça jeans escura e usava Nike nos pés, quando os esbarramos ele deixou as coisas que estavam na minha mão cair , me abaixei para pegar ele também se abaixou.

- Me desculpe eu estava destaida! - eu disse em quanto pegava o que havia caido

- Não se preocupe eu também estava destraido . - ele disse e sorriu (nossaaaa meu deuuss que sorriso)

- Prazer Maya! - disse estendendo a mão

- Me chamo Christian, muito prazer em conhece - la. - ele disse pegando na minha mão.

- Então Christian você também está procurando sua sala? - eu disse olhando em seus olhos

- Estou sim, parece que sou da sala 23 na ala de medicina. - ele disse olhando um papel em suas mãos.

- Serio? É a mesma sala que a minha. - disse surpresa , afinal não é todo dia que se estuda com pedaço de mal caminho desse.

- Ah adorei isso, com você na minha turma vou me distair sempre - ele disse com um sorriso de lado.

- Por que diz ? - pergunto curiosa.

- Por que você é muito linda! - ele diz olhando pra minha boca

- Obrigada. - sinto minhas bochechas queimarem.

- Fica mais linda ainda com vergonha , vermelhinha. - ele diz com um sorriso

- Vamos procurar nossa sala ? - digo mundando o assunto

- Logico vamos sim, hoje a aula começa mais tarde um pouco a gente podia conhecer o Campus também. - Christian diz

- É boa ideia. - falo

Fomos andando e logo achamos nossa sala, estavamos na sala de alimentação sentamos em uma mesa que havia lá, ele começou a me contar que ele se mudou pra fazia 3 meses, que ele tinha 20 anos, que morava com 3 primos em uma casa na região sul do Rio. Ele era bem inteligente, falava muito bem, e também era muito gentil, se mostrava entereçado por tudo. Realmente imprecionante, lindo, inteligente, gentil, educado.....

Sombra da NoiteWhere stories live. Discover now