Capítulo 1

17 2 0
                                    

Era uma tarde de inverno havia neve para todo lado, eu estava dirigindo um Gallardo preto, um carro que chamava bastante atenção, no radio estava tocando ''Give me love - Ed Sheeran''.

Essa música me trazia lembranças do Christian, mesmo depois de 150 anos não o esqueci não houve um dia se quer que eu não pensei nele.

Eu estava me mudando novamente dessa vez com um destino fixo para ficar e morar, Nova York a cidade que nunca dorme, estava pronta para recomeçar minha vida, depois de 150 anos como um nômade não ficando mais que 3 meses em algum lugar, conheci a America toda e então percebi que já tinha me divertido demais.

Quando abandonei Christian tudo estava muito confuso, tudo estava muito intenso, sentimentos, habilidades, tudo.

No primeiro ano longe do Rio de janeiro passei por vários lugares, conheci dois irmãos que lutavam por sua amada, conheci vampiros, lobisomens e até duplicatas, depois de me aventurar um pouco então decidi voltar a minha casa ver como tudo estava e voltar para minha aventura. Havia chegado a cidade a noite, tudo estava silencioso nesse lado da cidade, não me contive, tive que passar em frente a onde Christian morava, era estranho a casa antes era bem sombria, aparentava morar ninguém mas agora as luzes estão acesas parecia movimentada, até que um homem alto, pele morena bem vestido, e então deduzi que Christian e seus primos não moravam mas ali, até que prossegui a trajetória e logo estava em minha casa aparentemente por fora estava tudo ok, mas quando entrei estava tudo destruído paredes quebradas , moveis jogados por todo lado destruído, deduzi que seria Christian descontando sua fúria em minha casa por não me encontrar lá ou fugir, e achei um carta que guardei comigo, mas nunca a abri, no mesmo dia fui embora e nunca mas voltei fiquei vagando por um tempo conheci muitas pessoas e também matei pessoas.

Mas agora estava em Nova York decidida a ter uma vida normal.

Com o tempo, peguei mania dos vampiros gostar de coisas caras, ostentar casas, carros e roupas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com o tempo, peguei mania dos vampiros gostar de coisas caras, ostentar casas, carros e roupas. Não me orgulho do meu passado, mais também não me arrependo de nada, nem mesmo sinto vontade de voltar a ser humana na verdade nem me lembro como era ser humana, a imortalidade me caiu bem, nasci para ser vampira. E sabe aquela carta que Christian deixou você deve estar se perguntando por que nunca a li, talvez medo do que vou encontrar.

(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)

Estava estacionando meu carro na garagem de minha nova casa de minha nova vida, desligou o carro desço minhas coisas e coloco pela sala mesmo, depois vou ter tempo de sobra para arrumar tudo, vou para meu quarto me jogo na cama e apago ali mesmo.
No outro dia acordo cedo me arrumo e vou para a faculdade, iria fazer medicina de novo, ou terminar depende do ponto de vista.
Já tinha checado tudo onde seria minha sala tudo certinho. Estava a caminho da minha sala já, quando olhei para dentro sala não acreditei no que vi ....

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Sombra da NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora