Capítulo 3 - Jantar

34 1 0
                                    

Oiie gentee!!

Pra quem curti ler escutando música:

Demons - Imagine Dragons

Beijooos *w*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele estacionou o carro, ficamos um tempo olhando um para o outro ele se aproximou olhando em meus olhos colocou meu cabelo atrás da orelha e me beijou, sua pele era fria como a pele de alguém morto, mas beijava muito bem, realmente sabia como ganhar uma mulher, além de lindo tinha uma pegada que só Jesus na causa. Fomos desacelerando o ritmo do beijo e logo paramos com um selinho demorado. Ele continuou me olhando sem fazer nenhum som, somente me analisava com um olhar penetrante parecia que podia ler minha mente, ate que o silencio se desfaz.

- Desculpe-me não consegui evitar sei La você meio que me domina perco os sentidos perto de você. - ele diz olhando para a janela.

- Não se preocupe. - eu digo

- Vamos entrar no restaurante? - ele diz e se forma um sorriso lindo entre seus lábios.

- Claro vamos sim - eu disse e ele em seguida sai do carro e de uma velocidade imensa abre a porta para que eu saia mesmo que ele corresse muito não conseguiria chegar tão rápido mais enfim entramos era um lugar bonito parecia ser um restaurante muito chique todos estava bem vestido, logo o garçom veio ate nos e nus levou em direção à mesa que Christian havia reservado.

Sentamos e Christian pegou o cardápio pediu alguma coisa que eu nunca ouvi falar o nome pedi qualquer coisa também.

- Me fale sobre você, sua vida, seus gostos hobbies quer saber tudo! - disse sorrindo

- Minha vida não é nada interessante eu nasci na Florida me mudei para o Rio de Janeiro era bebê quando tinha três anos minha mãe morreu em um acidente de carro, há um ano meu pai se suicidou, e depois fiquei sozinha aqui no Rio, meu Hobbies... Aah não tenho hobbies... Não tenho sim, dormir e comer. - eu digo e ele da uma risada baixa - Eu só quero terminar o que meu pai começou... Aah agora diga os seus também quero saber tudo

- Aah você me disse mesmo que seu pai tinha um hospital que ele ficou pra você, mais sua vida não precisa ser interessante só basta ter uma, meus pais morreram faz muito tempo desde então vivia com meu irmão mais ele também morreu e dai agora vivo com meus primos eu era quase um nômade sempre me mudava nunca ficava em um lugar fixo, mais agora eu acho que vou ficar por aqui mesmo, tenho motivos para não querer ir, eu ja tive todas as mulheres que eu queria mais só era atração, com você foi diferente sei La você mudou meus planos subitamente assim que você disse a primeira palavra. - ele diz olhando para minha boca - nem percebo que o garçom ja esta ao meu lado servindo o jantar.·.

Jantamos e ficamos conversando. Isso que ele disse que mudou os planos assim que eu disse a primeira palavra então ele estava dizendo que gosta de mim?

Terminamos o jantar logo ele me deixou em casa se despediu com um beijo.

Já era tarde escuto a campainha tocar, abri a porta e um homem alto e bonito estava La.

- Olá cara Maya, Christian me mandou aqui sou irmão dele, eu poderia entrar? - ele diz com um sorriso

- Mais o irmão dele morreu. - eu digo horrorizada

- Não eu não morri, enfim posso entrar? - ele diz

- Pode - eu digo receosa

Ele entra e se senta no sofá

- Então Maya Christian é um vampiro e matou sua mãe. - ele diz

- Oque? - eu digo não acreditando em nada ele em um segundo aparece na minha frente

- Sim, ele é um vampiro assim como eu também sou, fez um grande erro me deixando entrar. - ele diz e logo em seguida ataca meu pescoço e não vejo mais nada.



Sombra da NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora