32.

76 9 0
                                    

Os meus saltos altos batiam no alcatrão da rua à medida que eu andava. O som era irritante mas ao mesmo tempo metia uma certa piada.

" Olá Claire. " Cumprimentei a secretária.

Ela enviou-me um doce sorriso e eu retribui, pegando num donuts e num café. Entrei então no elevador e subi até aos escritórios, onde o meu também ficava.
Entrei e fechei a porta. Pousei as minhas coisas na secretária e retirei o meu casaco, pendurando-o nas costas da cadeira. Pousei a minha mala debaixo da minha secretária, numa das prateleiras, e sentei-me finalmente para que pudesse disfrutar do meu pequeno-almoço, oferecido pela empresa, à vontade.

" Dra. Ellie? " Uma voz soou do outro lado da porta enquanto umas batidas eram feitas na porta.

" Sim? " Desviei a minha atenção do computador para a porta, vendo depois Claire entrar. " O que se passa, Claire? "

" Chegou uma carta do tribunal para si. " Ela deu alguns passos em frente e entregou-me o envelope, que vinha identificado como sendo do tribunal.

" Obrigada. " Disse-lhe esboçando um sorriso e ela assentiu, voltando a sair e a fechar a porta atrás de si.

Olhei de novo o envelope e soltei um baixo suspiro, abrindo-o com calma.
Tirei a carta para fora e comecei a ler a mesma com bastante atenção.
Foi impossível eu não sorrir ao ler do que se tratava. O tribunal teria ficado do meu lado no caso do divórcio de um dos empregados de Niall e Harry. Um colega meu daqui da empresa.

Voltei a guardar a carta no envelope e levantei-me, saindo do meu escritório e voltando a entrar no elevador, descendo dois andares até aos recursos humanos.
Andei pelo corredor até dar de caras com uma plaquinha ao lado de uma porta, que dizia " Dr. William Murray " . Dei duas estocadas na porta e entrei assim que ouvi uma voz masculina do outro lado a dar-me premissão.

" Ellie! " Ele disse num tom animado mas rapidamente se levantou, dando a entender que se tinha lembrado de algo. " Eu soube do teu avô e sinto imenso. " William suspirou e deu-me um pequeno abraço.

" Ninguém teve culpa... " Suspirei pesadamente e depois de o largar, estendi-lhe a carta. " Boas notícias! O tribunal deu-te a custódia dos teus filhos. Parabéns! " Eu sorri largamente e ele olhou-me incrédulo.

" Isto é a sério? "

" Sim, claro, lê. Chegou mesmo agora. " Gargalhei e depois de William ler a carta, voltou a abraçar-me.

" Obrigado Ellie, muito mas muito obrigado. Isto é do fundo do coração! " Ele disse rapidamente sorrindo largamente.

" Ei ei, calma... " Gargalhei negando.

Depois de lhe dar o número da minha conta bancária, pois ele iria ter de me pagar por ser sua advogada neste caso, saí do seu escritório e dirigi-me ao meu, de novo.

***

Teria combinado ir jantar com Niall, Harry, Liam, Sophia e o meu irmão, Peter.

Depois de tomar um duche, encaracolar o meu cabelo, lavar os dentes, maquilhar-me e aplicar perfume, fui ver o que iria vestir. Acabei por escolher um vestido vermelho justo e uns sapatos de tacão alto pretos.

Quando saí da sala vi que já todos estavam prontos. A Sophia envergava um vestido preto que lhe assentava na perfeição, mostrando também as suas curvas. O seu cabelo ondulado caía sobre os seus ombros, parecido ao meu, só mudava a cor.

Já Liam e Peter estavam bastante parecidos, ambos traziam um fato preto, com uma camisa branca e uma gravata preta. Cumprimentei o meu irmão com um beijo na bochecha pois ainda não o tinha visto hoje e ele deu-me os parabéns por ter ganho no tribunal.

Quando chegamos ao restaurante, que Sophia tivera escolhido, Niall e Harry já lá se encontravam.

Como já previa, Niall trazia umas calças pretas justas, uma camisa branca, um casaco de um fato e para finalizar umas sapatilhas brancas. Algo tipico do estilo do rapaz de olhos azuis.

Muito parecido, vinha o rapaz dos cachos com olhos verdes. Este envergava umas calças pretas com um cinto igualmente preto, uma camisa branca e um blazer meio acizentado. Para terminar, calçava umas botas rasas pretas.

O meu irmão vinha com o braço sobre os meus ombros, algo que deixou Harry confuso e surpreendido.

" É apenas o Peter, o meu irmão. " Disse-lhe antes que ele me perguntasse e gargalhei, apresentando-os de imediato.

Cumprimentei Harry e Niall e sentei-me, acabando por ficar entre os rapazes loiros. Os meus loirinhos. Niall e Peter.

Dear Niall ; njh. { a reeditar }Where stories live. Discover now