39.

61 9 3
                                    

// Niall //

A minha cabeça ainda não tinha organizado tudo aquilo que Ellie me acabara de dizer. Por um lado ela tinha razão mas por outro, doeu mais do que qualquer coisa.

Eu amo-a mais do que tudo e irei sempre amar.

Sei que estou farto de repetir estas palavras mas não há outra forma de o dizer. Haver até há, mas falta a coragem.

Juro que já pensei seriamente em levá-la de volta para a Irlanda e ficar lá com ela para que ninguém, nem nada, nos volte a separar mas não é tão fácil quanto parece. Nós não temos emprego lá e o dinheiro vai-se acabando aos poucos se não investir-mos em nada.

A empresa está de pé hoje graças ao pai de Samantha que me ajudou, a mim e ao Harry, mas avisou-me logo que se deixasse a sua filha, iria ter problemas com ele e a empresa iria à falência. Isto parece mesmo saído de um filme de romance mas a verdade é que isto é pura realidade e eu não vejo a hora de tudo isto acabar para eu ficar com a Ellie.

Não podemos passar logo para o fim do filme? Onde somos felizes para sempre na nossa casa com os três filhos que sempre sonhamos ter, juntos?

***

" Vá lá Niall, qual é o teu problema? " Samantha sussurrava ao meu ouvido enquanto se esfregava em mim. " Porque raio não ficas excitado quando eu faço isto? " Ela bufou frustada.

Já devia estar tão molhada e eu ainda nem um pouquinho duro estava.

Por mais absurdo que pareça, desde que me reencontrei com a Ellie que não consigo ficar excitado com outra rapariga a não ser ela. Na verdade, eu apenas me refiro a Samantha quando falo em raparigas, porque ela é a única rapariga com quem estive depois de Ellie.

" Desculpa, Sam. " Eu disse retirando-a gentilmente de cima de mim e levantando-me, arranjando os meus boxers pretos, que era a única peça de roupa que estaria no meu corpo.

O que aconteceu hoje de manhã volta a passar na minha cabeça como um filme vezes sem conta, e eu só consigo bater-me mentalmente por ser tão burro. Eu estou a perder a rapariga que amo, que semprei amei e que sempre irei amar aos poucos e não estou a fazer nada para que isso não aconteça.

Conclusão: Eu sou um burro e um idiota que não sabe lutar por quem ama.

Nota: Eu sei que este capítulo está mais curto do que todos os outros mas eu tenho de fazer capítulos pequenos para que consiga fazer aquilo que quero. Uma segunda temporada e eventualmente, uma terceira. Se não conseguir, faço apenas uma temporada e a fic acaba, para eu puder começar com outra ( visto que já estou com várias ideias ).

Gostavam que a próxima fic fosse com quem?
Niall, Luke, Harry, Liam, Louis ou Zayn?
Deixem a vossa opinião nos comentários porque eu preciso mesmo de ajuda!

Obrigada loves s2

Dear Niall ; njh. { a reeditar }Where stories live. Discover now