Capítulo 7

399 42 5
                                    

Harry Styles Pov's

Zayn tagarelava sem parar em meu ouvido. Nós estávamos em busca de uma roupa formal, já que eu iria a um jantar com a tal garota perfeita para mim.

Segundo ele a garota tinha algo para mim que seria irrecusável, e ele se negou a me falar o que era, pois não queria estragar a surpresa.


Enquanto isso meus pensamentos estavam em Gemma, e no garoto que estava com ela. Talvez mais no garoto do que Gemma. Minha irmã era insana, assim como eu.

- Ele é lindo não é?! - Zayn suspirou ao meu lado. O olhei com a cara contorcida em uma careta. - Ah, nem vem! - Socou meu braço. - Você o secou descaradamente. - Eu sorri.

- Ele é bonito, sim. - Disse e Zayn sorriu. - Mas Gemma não tem chance alguma. - Ele me olhou com os olhos brilhantes em confiança. - Ele te olhava como se fosse te sequestrar. - Zayn soltou uma risada estridente.

- Não mesmo, vocês dois estavam transando com os olhos. - Zayn pegou seu celular e começou a digitar uma mensagem qualquer.
Ainda andava pra lá e pra cá na loja atrás de um terno preto. Os que eu tinha já estavam desbotados e o jantar com minha futura namorada era de grande porte. - Louis Tomlinson. - Zayn sussurrou em meu ouvido fazendo com que eu me assustasse enquanto me encarava no espelho.

- Louis. - Repeti estranhamente eu estava sorridente. - Um nome bonito para um rosto bonito, algum defeito ele dever ter. - Eu disse.

- Vai ver é pequeno... - Zayn abafou uma risada. - Mas você acha que eu tenho...? - Zayn perguntou com certa insegurança. E eu, por sua pergunta ter morrido antes de ser concluída decidi não responde-la.


Meu horário para encontrar a tal garota chegou rápido, coloquei um terno preto, sapatos bem engraxados e dei uma leve bagunçada nos meus cachos. Trisha era, segundo Zayn, a melhor coisa que poderia me acontecer.

Cheguei a sua casa por volta das 7:30 pm, e quando digo "casa" é pura modéstia. Aquilo era uma piada de enorme, o jardim deveria ser no mínimo três campos de futebol. E a casa parecia muito luxuosa, tanto por fora como por dentro.

- Trisha...? - Um mordomo de cabelos brancos me recebeu com um olhar confuso.

- Creio que esse é seu apelido particular para Taylor. - Disse ele de imediato se apresentando como Pierre. me levou ate o hall da casa, de frente a uma escadaria deslumbrante, só não tão deslumbrante quanto a garota que se encontrava parada em seu alto.


A maquiagem preta destacavam mais do que seu olhar de poder, assim como destacava seus olhos azuis, sua boca formou um leve sorriso ao me ver. Ela desceu as escadas de uma forma lenta e maravilhosa. O vestido que ela usava lhe avantajava muito, realçava sua pele branca. Tri... Ou melhor, Taylor é de fato muito linda, não digo apenas pelo dinheiro, e sim por aparência.

lembraria mais tarde de bater muito em Zayn por me dar informação errada.

Segurei sua mão, assim que ela se colocou em minha frente, toda aquela classe, aquele cheiro de riquezas, eu estava louco. Beijei-lhe a costa de sua mão lhe desejando uma boa noite, recebendo apenas um sorriso em troca.


Ela insistiu que jantássemos em sua casa, pois detestava sair. O que eu realmente achei uma pena, já que estava muito interessado em ver os carros que ela tinha.

A noite foi totalmente tediosa, ela parecia sentir o mesmo. Se eu tivesse conseguido fazer ela mudar de ideia talvez agora nós estaríamos nos agarrando em algum finíssimo restaurante mil estrelas por aí. Mas ela preferiu ficar cercada de mordomos em sua própria casa.

- Então, Sr. Styles... - Depois de muito tempo ela se pronunciou. A voz calma, meio manhosa, não pude deixar de perceber que sua boca ainda estava coberta por um batom vermelho intacto, mesmo com o fato de que ela já havia bebido um ou duas taças de vinho. - O que realmente o traz aqui?

"Desculpem novamente se tiver algum erro de ortografia, essa vida de postar pelo celular é realmente difícil".

Better Than That | L.SWhere stories live. Discover now