Capítulo 15

354 40 10
                                    

Zayn desceu das costas de Liam em um pulo e Gemma fez o mesmo.
Harry apenas olhava e provavelmente tentava entender o motivo da cozinha estar naquele estado.

Ele caminhou até a geladeira e pegou uma jarra de suco. Sentou-se no balcão e se serviu, dessa vez ignorando nossa presença. Eu prontamente peguei um pano e comecei a limpar o balcão.

Niall pegou um esfregão ali próximo para passar no chão, Zayn e Liam foram lavando as louças que tínhamos sujado.

- Ah não, vocês são meus convidados, não vou deixar vocês limparem a casa. - Gemma colocou as mãos na cintura, ela olhava diretamente para mim, ela estava procurando algo em meu rosto e eu percebi o motivo disso, Harry me encarava. Ele estava ao lado oposto do balcão que eu limpava, ainda com o copo de suco na mão e os olhos em mim.

- Se eles não limparem eu também não limpo. - Zayn enxugou as mãos em um pano.

- Zayn, você é de casa! - Ela jogou algo nele, porém eu já estava com a cabeça baixa, me concentrando em limpar o pó branco do balcão de mármore escuro.

- Agora eles também são! - Zayn disse, justamente quando Harry deu a primeira golada de suco, ele cuspiu em cima do balcão e começou a tossir engasgado. Todos nós olhávamos para Harry, Liam já estava com os olhos banhados em raiva. - Tudo bem, bro? - Zayn foi o único que se pronunciou. Harry apenas se levantou e assentiu.

- Nada mais justo todo mundo limpar, já todos nós contribuímos com a sujeira. - Niall disse.

- Exato. - Harry disse. Gemma fechou a cara no mesmo instante. - E olhem... - Ele olhou para o pulso, simulando olhar para um relógio. - Sejam rápidos pois está tarde!

- Harry o que você quer aqui? - Gemma se colocou em sua frente. Liam e Niall já estava ao meu lado, e Zayn pronto para intervir em qualquer briga que fosse dos irmãos Styles.

- A mamãe sabe que você anda enchendo a casa com esse tipo de gente? - Ele vociferou. - Olha o estado da cozinha! - Gemma encolheu os ombros.

- Chega, Harry! - Zayn puxou Gemma. - Nós vamos limpar tudo se essa é a sua preocupação, e sair para comer algo. Certo?! - Zayn nos olhou com um sorriso verdadeiro no rosto.

- Gemma não vai sair dessa casa! - Harry continuou.

- Qual é o seu problema, cara?! - Niall disse. E todos já arregalaram os olhos. - Nós não temos doenças, não vamos corromper ela...

- Nem todo mundo é como você... - Quando dei por mim minha voz estava ecoando na cozinha e todos os olhos sobre mim. - Gemma e Zayn me provaram isso. Você acha que para ter riquezas tem que andar com gente rica, eu tenho lembranças que valem mais do que qualquer merda que você vá comprar com seu dinheiro, quero dizer, com o dinheiro que você ganha para foder alguma garota rica e totalmente burra. - Niall estava com um sorriso medonho no rosto, Liam, Zayn e Gemma estavam de boca aberta com o rosto espantado e eu nem me atrevi em olhar para o rosto de Harry. Só percebi que ele havia se retirado quando os garotos começaram a falar novamente.

- Louis, não sabia que tinha isso ai dentro de você. - Zayn deu uns tapinhas em minhas costas e eu apenas sorri fraco. Ouvimos no andar de cima barrulhos de coisas quebrando e socos na estrutura da parede. - Ele vai ficar bem. - Zayn apertou meu ombro de leve.

- Oh, Lewis, isso foi incrível. - Niall ainda estava com o sorriso nos lábios e a voz cantada.

- Você o calou, ele nem se quer fez menção em te arrebentar. - Gemma estava boquiaberta ainda.
Niall e Liam sorriram.

- É sério, o temperamento do Harry é algo de outro mundo. - Ouvimos mais alguma coisa de vidro se chocar brutalmente contra a parede no andar de cima. - Como vocês podem ver. - Zayn completou com o rosto banhado em tédio.

- Ele supera, agora vamos arrumar isso e comer, estou faminto! - Niall pegou o esfregão e começou a limpar o chão.

Gemma trocou de roupa e nós tivemos a idéia de comprar algo e ir comer no meu apartamento com Liam.

Ainda ouvimos alguns sussurros de Harry com Gemma antes de ela descer pronta pra ir.

Encostamos em algum fast food e juntamos dinheiro para comprar dois baldes de frango frito e batata frita. Literalmente o combo hipertensão arterial.

Assim que chegamos em minha casa, fomos tomar banho com exceção de Gemma, Niall ficoi com pena de Zayn e se ofereceu para emprestar uma roupa para o mesmo.

Ia dar 11:00 pm quando nos dedicamos apenas em comer em um silêncio confortável.

- Eu tenho que ir. - Gemma levantou se espreguiçando.

Zayn se ofereceu para leva-la em casa mas ela recusou. Eu estranhei já que Zayn tinha um carro, seria mais rápido e mais seguro. A casa dos Styles ficava um pouco longe de onde eu morava, nada impossível de se ir caminhando, porém era cansativo.

- O que vamos fazer agora? - Ouvi Zayn perguntar se deitando mais no sofá, enquanto Liam estava sentado no braço do móvel e Niall largado no chão de braços abertos. Eu sorri com a cena, realmente parecia que éramos amigos de longa data.

Os deixei na sala indo encontrar Gemma no corredor do prédio com o celular na mão totalmente distraída. Cheguei por trás e sussurrei um "oi". Ela se assustou mas sorriu quando viu que se tratava de mim.

Depois de muita luta ela deixou que eu à levasse em casa. Ela me explicou que Zayn não poderia dar as caras em sua casa, não com Harry naquele estado. Eles dois eram amigos, e por isso Zayn sempre soube domar Harry facilmente, o problema era que Zayn pegava tudo que Harry sentia para si, literalmente. Se Harry estava triste por algo, Zayn se opõe a ficar feliz até que Harry supere.
E do jeito que Harry estava era capaz de quebrar Zayn e o carro com um bastão, e eles iriam brigar fisicamente. Ela também admitiu que Harry estava sendo seu responsável essa noite e ele não autorizou que ela saísse conosco.

- Ele só está com ciúmes, Lou. - Ela falou assim que chegamos em sua casa. - E se ele quer matar Zayn com um bastão de baseball, tenho certeza que não é ciúme de a Zayn que ele sente. - Ela piscou ligeiramente.

Pra mim, Harry é louco.

Better Than That | L.SWo Geschichten leben. Entdecke jetzt