Cap.3 - 'Quem é você? '

358 19 7
                                    


Capitulo Anterior *NÃO ACREDITO EM VOCÊ, MÃE*

Sem saber o que fazer , começou a chorar e sentou-se no sofá, até que viu um papel caído no chão que dizia em letras grandes ' DESCULPA, FILHA' .

CAPITULO DE HOJE::::::::::

*'Quem é você?'*

Assim que Anna leu isso, ela ficou confusa , só queria saber onde estava a sua mãe, será que aquilo da doença era mesmo verdade?bem, ela nem queria pensar nisso, porque se fosse já havia uma grande justificação para o desaparecimento da viúva... Eram 5:00h da manhã, já tinha passado bastante tempo e Anna permanecia na sala a pensar o que seria dela agora, estava tudo muito sossegado, naquele momento já não se ouvia a trovoada, foi tudo tão estranho, parecia um filme, mas esse sossego não durou muito tempo, de um momento para o outro começou outra vez a trovoada mas desta vez eram raios vermelhos e pretos que eram tantos e tão fortes que cobriam todo o céu e parecia que aquele fenómeno se estava a passar em todo o mundo, Anna ficou com medo então tentou fugir mas ela não conseguia, não conseguia controlar o seu corpo era como se ela não estivesse nele, como se ela não fosse ninguém, estava muito assustada até que algo lhe puxou até lá fora, outra pessoa a estava a controlar , mas quem?

Pareciam que os raios quase caiam por cima dela , não estava mais ninguém na rua , e foi então que ouviu uma voz que dizia:

- ANNA, TUDO BEM CONTIGO? AH, PERA EU SEI QUE NÃO HA-HA-HA ! A TUA MÃE DESAPARECEU SIM, E TU NÃO SABES NEM O PORQUÊ, MAS NÃO PRECISAS DE TE PREOCUPAR, PORQUE MUITO BREVEMENTE SERÁ A TUA VEZ E NUNCA MAIS IRÁS SOFRER, É PARA O TEU BEM QUERIDA.

Anna - Quem é você? como sabe isso tudo? Diga-me foi você que levou a minha mãe ? Deixe-me sair daqui , por favor.

Nesse momento tudo voltou ao sossego anterior , Anna já se conseguia controlar, a trovoada parou, e a voz parecia ter-se ido embora , a essa hora o sol já começava a aparecer, sem duvida foi uma noite muito estranha e assustadora, mas Anna sabia que não podia contar a ninguém porque primeiro de tudo ela não tinha ninguém a quem contar sequer, e mesmo que tivesse , ninguém se acreditaria nessa história, nem ela própria...

Estava completamente traumatizada, ficou parada durante muito tempo a pensar no que tinha acabado de acontecer e foi ai que se lembrou que tinha que ir comer, porque foi para isso que ela tinha acordado , e já estava cheia de fome..

~~~~~~~~~~~~~~ANNA A FALAR~~~~~~~~

Entrei em casa e fui directamente para a cozinha , pensei que assim acabasse por esquecer tudo o que se tinha acabado de passar,mas obviamente não consegui, e ainda fiquei mais triste quando abri a geladeira e não tinha lá nada para comer, eu ia acabar por morrer à fome!

Sai da cozinha e foi nesse momento que me lembrei de desabafar tudo no meu diário , porque é sempre assim que eu faço, lá escrevo todas as coisas que se passam na minha vida e sinceramente mais de metade do que eu escrevo é difícil de acreditar..

Quando acabei de escrever já eram 8:15 da manhã, era segunda-feira dia de escola, mas eu não ia naquele estado e estava tão cansada.. deitei-me na cama e acabei por adormecer.

~~~~~~~~~~~~ANNA A FALAR OFF~~~~~~~~~~

****CONTINUA*****

Oláááá, EU SOU A JÉSSICA, DESCULPEM ESTE CAPITULO TER SIDO MAIS PEQUENO, MAS TALVEZ FAÇA O CAPITULO 4 HOJE MESMO, PARA QUEM LEU ISTO E TEM WATTPAD, GOSTAVA POR FAVOR QUE DESSEM O SEU VOTE, QUE COMENTASEEM O QUE ACHARAM E QUE ME SEGUISSEM , SIGO DE VOLTA!

( eu tenho apenas 11 anos, eu sei que a historia não está a ficar muito bem, mas prontos, eu estou a gostar de escrever e então não critiquem. :( )

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Menina Que Não Sabia SorrirWhere stories live. Discover now