Cap.7 - Directora junta-se a nós na aventura

196 17 2
                                    

Assim que vi a porta do quarto fechar-se deitei-me na cama pensando em amanhã, será que iria descobrir toda a verdade? sei lá, desde o desaparecimento da minha mãe fiquei com tantas duvidas..enfim, acabei por adormecer ansiosa por o dia seguinte!

Capitulo de hoje:::::::

*'Directora junta-se a nós na aventura'*

Acordei com o barulho irritante do despertador, olhei e já eram 12:30! Saltei da cama ,me vesti rapidamente e desci as escadas ainda cheia de sono.

Na sala encontrei o George a fazer flexões e contando-as em voz alta, já ia numas 100!

Aquele homem tem muita  energia , ele é tão alegre, está sempre a sorrir, aproveita a vida ao máximo, ou seja é completamente o oposto de mim e por isso nem sei como nos damos bem...

Fiquei ali uns 5 minutos a olhar para ele , bom , na verdade  perdi-me nos meus pensamentos e nem dei conta que estava na sala , eu sou sempre assim ..o George já estava a olhar para mim à  bastante tempo à espera que eu dissesse alguma coisa!

George - Anna? Você está ai? Coitada deve estar sonâmbula, eu te levo de volta para a cama..

Foi ai que 'acordei' para o mundo outra vez.

Anna-Não, eu estava só pensando ,desculpe!

George - Eu sabia kkk! Então , bom dia , o almoço já deve estar quase pronto.

Anna - Já? Desculpe eu só ter acordado agora, é que estou cheia de sono.

George-Não há problema, mas eu sei uma coisa que te vai despertar.. Você já se esqueceu do que a gente vai fazer hoje?

Anna- Nossa! Eu já nem me lembrava, sabe to muito ansiosa e com medo do que poderá acontecer esta noite! - disse baixando a cabeça

George- Vai correr tudo bem. Nós vamos descobrir tudo, tenho a certeza.

Assim que ouvi essas palavras fiquei mais tranquila até quis sorrir, mas não consegui.. 

A cada minuto que ia passando eu ia ganhando mais confiança no George e na directora, eles começavam a ser como pais para mim!

Estava eu no meu quarto quando a directora me chamou para ir almoçar , fui então até a cozinha e encontrei lá os dois irmãos, durante o almoço conversámos sobre várias coisas , eu não estava habituada a isso , a minha mãe não era muito feliz e não falava quase nada.. 

Lembrei-me que a directora não tinha filhos , nem marido e decerteza que o seu irmão também não era casado porque viviam os dois juntos.. É raro isso acontecer e foi estranho que me lembrei assim do nada...

Enquanto pensava nesse assunto ousso a directora a falar comigo:

Directora-Anna? Você lembra daquilo das vozes que você me contou? Desculpa não te ter contado george, você provavelmente não sabe do que estamos falando.

George -Sei sim kkk.

Anna- Ele sabe,eu contei pra ele , mas porquê? - disse eu um pouco nervosa e com medo que a directora descobrisse a nossa futura aventura que tínhamos planeado

Directora- É que bom.. eu tive pensando melhor no assunto e.. eu acredito em você, afinal porque você ia estar me mentindo?

Anna- Acredita? Muito obrigada!

Nesse momento houve uma troca de olhares entre mim e George , os dois concordamos que devíamos contar à directora sobre a nossa 'saída' hoje à noite, então ele começou a contar tudo e convidou a irmã para vir connosco.

Directora-Não me parece que seja uma boa ideia.. é um pouco perigoso, não devemos brincar com espíritos, ou demónios ou sei lá o que seja...

Anna- Minha mãe não é nada disso- disse seca 

Directora- Desculpa!

George-Nós vamos ter cuidado, sério, você vem connosco ou não?

Directora- Eu vou,só para garantir a vossa segurança! - disse com um sorriso parvo

Assim que a directora disse isto, fiquei realmente mais descansada, quantas mais pessoas melhor, claro que não podia ser uma qualquer..mas eu confiava neles os dois, e muito!

Eram 23:30 , a hora combinada para sairmos de casa.

A directora estava com sono, estava habituada a dormir mais cedo devido à sua função na escola mas ela conseguiu aguentar, claro!

Preparámos-nos todos e fomos no carro do George para minha casa, senti que eles estavam nervosos, se fosse eu também estava , mas já tinha visto aquilo duas vezes então para mim já era normal, e nunca se sabe se o fenómeno ia acontecer hoje também.. as vozes podiam decidir não aparecer, mas espero bem que aconteça tudo como nas outras duas vezes!

****CONTINUAAA***

-------------------------------------------------------------

Olááá, aqui está então o cap.7?

Gostaram? O que acham que vai acontecer?

Não percam o próximo capitulo. :)

Votem, comentem e me sigam(sigo de volta) <3

obrigada, beijos. *-*

A Menina Que Não Sabia SorrirWhere stories live. Discover now