16- Proposta Aceita;

3.3K 246 9
                                    

❤❤❤Lyvya❤❤❤

                                                       ❤❤❤Dois Meses depois❤❤❤

Eu já havia me vestido para dormi quando Victor bate na porta eu me olho e estou completamente nua, mas fazer o que? Ele nem me notado esta mais então pra mim já não faz diferença nenhuma eu fui até a porta e como eu sabia que era ele? Simples o c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu já havia me vestido para dormi quando Victor bate na porta eu me olho e estou completamente nua, mas fazer o que? Ele nem me notado esta mais então pra mim já não faz diferença nenhuma eu fui até a porta e como eu sabia que era ele? Simples o cheiro amadeirado do seu perfume deixava tudo muito claro e confuso até para mim quem diria essas moças assanhada da aldeia, ele entrou e eu virei às costas para ele, mas senti seu olhar sobre minha bunda então me virei e como eu disse ele estava olhando em minha bunda ele veio até mim e me puxou pela cintura e depois de meses eu achei que ele iria me beijar e pode sentir seu gosto novamente em minha boca, mas não foi ao contrario ele chegou me dando ordem e dizendo que eu ia casar com ele logico que eu não ia primeiro ele quase transava comigo e depois vira as costas e me esnoba e diz que eu vou casar com ele e isso que ele nem me pediu apenas disse eu ia casar com ele, eu expulsei ele do meu quarto e tranquei a porta por que eu sabia que Lucy não ia voltar já que ela havia saído com Jack já que eles estavam namorando Victor estava louco claro, mas fazer o que era a vida e a irmãzinha dele estava crescendo e ele não podia proibi como se fosse o pai dela por que no fundo ele sabia que não era.

No outro dia era um sábado de sol quente eu levantei fiz minha higiene matinal e fui procurar algo para eu vestir já que o sol estava um pouco forte e quente, optei por uma saia curta jeans e sapatilhas na cor preta e uma blusa pretinha também pra combinar fiz um coque frouxo e desci, todos estavam na cozinha comendo e rindo eu me sentei e Victor correu os olhos em meu decote e depois voltou beber seu suco de limão sem açúcar, minha mãe olhou para mim e sorriu e eu retribuo ela havia vindo em meu quarto uma noite dessas e admitiu que estivesse errada e me pediu perdão eu a perdoei e nos abraçamos, mas eu ainda pra falar a verdade eu estava um pouquinho magoada com ela ainda, pela única palavra que ela me disse e pelo tapa que eu não merecia, mas resolvi deixar isso para trás e ver que é passado tudo isso, eu me servi de um copo de leite e bolo de chocolate e comecei a comer e vi que Lety e Lucy olhava para Victor com cara feia e quando eu ia olhar elas disfarçavam e riam sozinha eu acabei de comer em silencio e pedi licença e sai para pode tomar um ar até que o meu telefone toca. Eu pego e vejo que é meu pai.

-alô pai.

-filha... Filha é você eu... AAAAAAAAAAA...

-pai alô? Pai?

-oi princesa eu sabia que eu ia te encontrar era só encontrar seu queridinho papai.

-o que você fez com ele? Seu...

-xiiii, se não eu irei mata-lo eu já quebrei uma perna dele e me deu uma vontade de mata-lo o que você acha?

-NÃO, eu para Lucyam, por favor, eu faço o que você quiser eu...

-não, eu quero você implora pela vida desse maldito lobo afinal não foi ele quem traiu sua mãe...

-Lucyam olha eu sei que você é apaixonado por mim, mas...

WerewolfWhere stories live. Discover now