23- Doloroso;

2.6K 238 7
                                    

❤❤❤Oi meninas e meninos eu queria dizer que agradeço muito por estarem lendo, e votem por favor isso é muito importante para mim, comentem também e votem votem kkkkkkkkkk, obrigada gente e boa leitura❤❤❤

                                                              ❤❤❤ Lyvya❤❤❤

Eu acordei com o corpo todo dolorido e com dor de cabeça, logo avistei um copo com água ao meu lado e um comprimido branco redondo, eu não esperei muito e logo tomei e voltei a me deitar e esperei até alguns minutos o comprimido fazer efeito, depo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordei com o corpo todo dolorido e com dor de cabeça, logo avistei um copo com água ao meu lado e um comprimido branco redondo, eu não esperei muito e logo tomei e voltei a me deitar e esperei até alguns minutos o comprimido fazer efeito, depois de uns vinte minutos eu me levantei e já me sentia melhor, e fui para o banheiro tomar banho por que meu corpo grudava e cheirava sangue, eu retirei aquela roupa e vi um lindo vestido branco rendado só que acho que era de uma adolescente por que ele parecia tão pequeno perto de mim, eu tomei um banho lavei minha cabeça e me sequei em seguida e vesti o vestido e a calcinha que estava junto e meu sutiã mesmo, e o vestido ficou bem justo e curto e com certeza Victor iria reclama, mas quem estava se importando com isso, o importante era que eu e ele estávamos vivos, isso sim agora nos importava, eu sai do banheiro e Victor s encontrava de braços cruzados parado na porta e seu olhar era de decepção e tristeza eu fui até ele e peguei seus pulsos que estava coberto com a blusa de frio e verifiquei se estava machucado, mas graças a deus não estava, ele estava bem e lindo como sempre, eu ergui meu rosto para olhar para ele e vi a sombra de um sorriso em seus lindos lábios eu sorri junto e num impulso muito rápido Victor juntou nossos corpos e uma de suas mãos foi para minha cintura e a outra para minha nuca e senti minha pele arrepiar meu coração saltar dentro do peito parecia que aquele minúsculo vestido ia rasgar com as batidas frenéticas de meu coração, Victor juntou nossos lábios em um beijo quente e lento e pela primeira vez nós não tínhamos presa de acabar, ele me apertou ainda mais junto ao seu corpo e eu me senti ofegada eu parei nosso beijo e Victor juntou nossos corpos novamente agora em um beijo mais rápido e urgente nós paramos quando sentimos a presença de alguém na porta, eu senti que meu rosto ficou vermelho e Victor ficou sem graça por causa de seu volume sobre a calça.

A senhora olhou para nós com a sombra de um sorriso divertido nos lábios já cansados pela idade e depois focou em Victor a sua frente.

-Joaquin precisa de você.

Victor olhou para mim e se foi e eu me sentei na beirada da cama, a senhora no qual o nome eu não sabia veio e se juntou a mim.

-você o ama?

Na hora eu me assustei com a pergunta, mas logo relaxei por que menti sim eu o amava, mas e Victor também me amava?

-sim querida ele te ama, no fundo você sabe disso.

A senhora levantou e quando foi sair parou na porta olhou bem pra mim e disse.

-venha menina comer algo, e Victor dará a própria vida só para te proteger, não duvide disso.

Ela saiu me deixando com duvidas em minha mente e dentro do meu coração, o que ele queria dizer com isso? Como ela sabia de tudo isso? Eram muitas e muitas perguntas no qual só um homem podia responder, e era um moreno de olhos azuis sem camisa que cortava lenha logo no quintal abaixo que eu estava olhando pela janela, Victor tinha o dom de furar meu coração com suas garras, com seu jeito ele me fascinava, ele capturou minha alma e levou junto todo o meu ser, ele trancou meu coração as sete chaves para que nenhum homem possa tê-lo, eu já não sabia mais o que fazer eu só sabia que eu o amava e muito, eu fiquei tão perdida quando aqueles homens o estavam machucando eu já não sabia mais o que fazer, até que minha transformação quis começar, e eu mais uma vez consegui romper ela, mas ninguém podia saber disso, principalmente Victor e minha mãe, falando em minha mãe meu coração estava tão decepcionado com ela e com meu pai, e nossas coisas também haviam ficado tudo na Califórnia e eu nem sabia onde mais nós estamos, eu resolvi descer afinal estava uma manhã ótima, cheguei até a cozinha e a senhora me serviu de bolo de cenoura com um copo de leite, eu comi três pedaços e dois copos de leite e resolvi ir para o quintal dar uma volta, e quando saio encontro Victor uma moça morena bonita até só que parecia mais uma adolescente com seu pequeno corpo, junto de Victor e ele cortando lenha, logo o Joaquin a chamou e quando Victor viu que eu via a cena toda, apenas sorriu de canto, eu sai dali antes que eu fizesse alguma besteira e fui andar um pouco entrei na floresta onde as crianças estavam brincando e encontrei também um pequeno rio, eu retirei minhas sapatilhas e coloquei os dois pés lá dentro e a água se encontrava morna e deliciosa até que vem lembranças, morte, destruição e guerra, eu vi Lucyam matando um garoto e apenas dez anos e arrancando o seu pescoço e tomando todo o seu sangue, depois me veio a senhora lutando com ela mas ela perdeu e ai Victor entrou na frente e a salvou dele e logo me vieram imagens que nem flash de Victor transando com aquela moça aqui, eu tirei meus pés da água e tentei andar. Mas a dor de cabeça era muito forte e eu encostei-me a uma arvore e só quando a senhora veio e tentou me segurar, mas eu já havia perdido todo o sentido... Eu acordei depois eu já estava no mesmo quarto e a senhora tentava por o pano em minha testa, mas eu não deixava, e só ouvia quando ela disse.

-febre está muito alta.

E a parti deste momento eu não vi mais nada, mas eu tive um sonho um lindo sonho, mas não era eu era a Melina ela estava com Victor aqui naquele mesmo rio e eles estavam felizes e Victor passava a mão em sua barriga e ela estava gestante...

Eu acordei num salto e todos a minha volta olhavam com curiosidade e a garota morena me olhava com sorriso de zombação em seu rosto eu foquei nela e senti que minha transformação vinha da raiva eu fechei os olhos e tentei respirar fundo e quando abri apenas vi a senhora a levando para fora Victor se encontrava no canto encurralado e sua expressão era de vergonha, mas por quê? Será que ele sabia o que eu havia visto? Com certeza, eu me levantei e Joaquin veio me ajudar Victor nem se moveu onde que me deu mais raiva ainda, eu não sabia do por que, mas como ele tinha feito isso comigo? Eu nem olhei para ele fingi que não o vi, ele veio e quando foi pegar em minha mão eu não deixei ele me tocar e virei meu rosto para a parede, Victor saiu do quarto e Joaquin se sentou ao meu lado e eu voltei meu rosto de novo só que agora com lagrimas em meu rosto.

-escuta Lyvya aquilo que você viu não é verdade é...

-eu vi Joaquim, eu vi.

-eu sei, eu sei me escuta essa garota a Fernanda ela tem o dom de confundir as pessoas o que você viu foi apenas uma ilusão que ela criou não foi a ultima coisa que viu e totalmente sem anexo?

-sim.

-ela faz isso por que sempre foi apaixonada por ele, ela tem cinquenta anos e quando botou os olhos nele assim como você, ela morre de uma paixão por ele, mas não se iluda ele te ama.

-ela faz isso por que sempre foi apaixonada por ele, ela tem cinquenta anos e quando botou os olhos nele assim como você, ela morre de uma paixão por ele, mas não se iluda ele te ama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

WerewolfWhere stories live. Discover now