CAP.: 13 - POSSO DORMIR AQUI COM VOCÊ ESSA NOITE?

21.4K 1.3K 543
                                    

" Mais um capítulo, então preparem a pomada pra assaduras e a vaselina... E vamos, que vamos..."

Jojô

*Por Guilherme

O jantar e a recepção que minha mãe preparou foi perfeito, tirando o escândalo de Amanda Christina, claro. Tenho que admitir, fiquei surpreso e um pouco feliz com a rasteira e suco na cabeça que Jojô lhe deu, foi muito engraçado. Até minha mãe e meu pai, que por sinal passou o jantar todo sério, pareceu sorri com a presença e as tiradas de Jojô. Ele ama muito seu amigo, nunca vi alguém defender alguém daquele jeito.

Mas o que realmente me chamou a atenção, foram todos aqueles olhares sobre mim e sobre Lucas, parecia que estávamos num imenso foyer, mas fiquei relaxado depois, pois todos estavam felizes e Jojô era a sensação da mesa, o que acabou sendo bom, pois Lucas não parecia nem um pouco a vontade com todos aqueles olhares em cima dele.

O jantar é finalmente servido e mamãe já tinha apresentados a todos ali preste, eu também apresentei o pessoal da delegacia. E graças a Deus todos parecem ter recebido bem a notícia, quer dizer, a revelação de meu relacionamento com Lucas. Jessica e Joanna ficaram muito felizes e surpresas, acho que elas nunca me imaginaram me relacionando com outro homem, mas pela cara de felicidade delas, acho que elas preferiam o Lucas a louca da Amanda Christina.

Durante o jantar Lucas não percebia, mas eu estava de olho nos urubus e chacais que não tiravam os olhos de cima dele, meu irmão era um desses, não sabia na real qual era a do meu irmão mais novo, pois eu nunca soube que ele curtia ficar com homens, sempre achei alguns de seus comportamento meio frescos demais, mas sempre achei que fosse por causa de sua profissão de modelo, mas quando ele se levantou e veio até Lucas e o puxou para um abraço, juro que pela primeira vez sentir raiva de meu irmão. Ele passava as mãos descaradamente sobre o corpo de meu garoto, aquilo me deixou nervoso, muito nervoso, pois nunca tinha sentido aquele sentimento de posse antes.

É como se alguém estivesse mexendo em um brinquedo novo de uma criança, era esse o meu sentimento naquele momento, eu queria quebrar os braços de meu irmão, só por ele se atrever a tocar de forma tão pretensiosa o meu Lucas. Não queria outra discussão depois do que aconteceu com Amanda então apenas falei:

- Agora já chega maninho! Acho que Lucas já o conheceu você o suficiente!

Ele com um tom de deboche fala:

- O que foi? Tá com ciúmes!? Tá com medo de eu roubar seu namorado garotão?!!

Logo depois meu irmão volta ao seu lugar, mas continua suas insinuações para cima de Lucas.

Meu tio Pierre, eu já conhecia muito bem a sua fama, aliás todos os modelos e nossa família já conhecia seu jeitão de coroa bonitão e bem-sucedido, pegador. Aquele seu charme barato francês não me convencia e eu no fundo sabia, que se ele pudesse, já estaria com Lucas em sua cama fodendo. Ele nem fingia seu olhar de interesse para Lucas, que tem idade para ser seu filho. Mas como disse, meu tio sempre foi amarradão em um rapazinho bonitinho, assim como Lucas era, e sei que ele não poupará dinheiro e tempo até que ele consiga que meu namorado o coma.

Mas eu confio em Lucas, sei que ele nunca faria isso. O único problema é sua ingenuidade para essas coisas. Ele nem percebe todas vezes que fico excitado, com vontade de arrancar suas roupas e possui-lo, só de ver ele próximo ou sentir seu cheiro perto de mim. E é assim que eu estou desde a hora que o vi - lindo na minha frente - fiquei de pau duro na hora, louco para tê-lo em meus braços, louco para tirar a sua pureza; eu nem acredito nisso, meu garoto, ainda completamente virgem e o que é melhor, só meu... Aquilo só me deixava mais duro, saber que Lucas era virgem, mas também me deixava preocupado, pois ainda não tinha feito amor com ele, além do que sua idade era uma preocupação constante para mim e ainda tinha o medo de não consegui me controlar, controlar meus desejos e acabar machucando ele, tanto física, como emocionalmente. E isso eu definitivamente não queria, pois quero que nossa primeira vez seja única e especial, quero me sentir completo quando estiver dentro dele e faze-lo se sentir completo também.

O DELEGADO E O PRISIONEIRO® (Livro I)Where stories live. Discover now