Capítulo 21.

5.1K 212 90
                                    

[N/A]

Primeiro: Desculpem a demora.

Segundo [MUITO IMPORTANTE]: Com todos os acontecimentos com o Carter na vida real, eu decidi que irei tirá-lo da história. Como? O personagem irá continuar sem alteração nenhuma, apenas em seu nome, que será Thomas. Não vai ser agora, por que eu terei que mudar o nome não só em todos os capítulo daqui, mas também do SS. Pra muitos isso talvez pareça idiota, sem necessidade, mas pra mim não. Eu sou muito feminista, muito mesmo. Eu queria até no futuro postar minhas histórias que tratam muito mais disso do que A Aposta. Bem, eu também sou fã de um bando de artistas, e eu queria muito que as pessoas entendessem: Não importa se você ama alguém, se você idolatra alguém, ou se você admira e acredita fielmente em alguém, você não pode o defender em certos atos. Você tem que ter seus princípios e ser fiel a eles. Eu digo por mim mesma: Carter era meu Magcon favorito, mas não importa se alguém é sua namorada ou qualquer merda do tipo, não é não! E nem adianta vim com "Mas ele se arrependeu" por que a atitude dele no Vidcon mostra quem ele é, e eu não irei jamais aceitar isso. Ele agiu errado e continua agindo erra não é por que ele diz que ama as fãs que isso vai mudar que ele está sendo ridículo em todos os seus atos e eu não irei apenas ficar calada. Não adianta falarem seja lá o que for pra me fazer mudar de ideia, não irá funcionar e eu nem irei responder. Desculpe se pareço grossa. Eu faço isso de mudar o nome por que, no começo da história, não foram nem duas nem três pessoas que me mandaram mensagens dizendo que conheceram a Magcon por causa de A Aposta, e eu, como já disse, não quero ser parte disso. Eu também mudei o user do twitter (que era em homenagem ao carter) no momento está /cameronandlisa, mas talvez eu mude.

Terceiro: Não sei quando será a próxima atualização, mas MUITO obrigada por todo o apoio, todos os comentários, votos e pelos MAIS DE 50K! Eu amo vocês muito, muito, muito!

--------------------------------------------

No outro dia, eu pude me acordar um pouco mais tarde já que não teria prova, mas mesmo assim teria que ir entregar um trabalho na escola.

Fui direto pro banheiro e fiquei mais uma vez repensando as coisas de ontem, mesmo que eu não fosse o tipo de cara que gostava de ficar pensando no passado. Lisa retorcia meus pensamentos e quanto mais eu pensava sobre o que eu começava a sentir por ela e sobre tudo o que isso representava - sobre a aposta - meu cérebro parecia querer explodir!

Eu nunca fui bom em resolver os problemas, só em os joga-los de lado e fingir que eles não existiam.

Coloquei logo meu trabalho na bolsa e assim que estava arrumado, saí de casa sem encontrar ninguém por lá. Na escola tudo também parecia vazio, mas eu sabia que ainda tinham alguns alunos dentro das salas fazendo as recuperações. Fui até a sala de biologia e encontrei o professor que eu procurava.

O professor de biologia, Stan, era o meu favorito. Na verdade ele era o único que eu realmente gostava. Ele era engraçado e gostava de conversar com a gente quando o assunto já estava dado. Eu sempre tinha passado nele, mas eu simplesmente não estava com cabeça pra nenhuma das aulas e acabou que biologia entrou no pacote.

- Com licença, professor- Me anunciei ainda da porta e ele me olhou.

- Olá, Cameron! Pode entrar!- Ele permitiu e assim o fiz- Trouxe o trabalho que eu solicitei?- Perguntou, levantando de sua cadeira e se aproximando.

- Sim, aqui está- O entreguei e ele pegou, dando uma olhada superficial sobre as páginas

- Ótimo...- Ele foi comentando- Eu vou dar uma olhada mais tarde e dou a nota pra secretária a tempo deles fecharem o seu boletim- Ele continuou, virando pra voltar até sua mesa

A Aposta.Where stories live. Discover now