1

104 7 0
                                    

Rose

O primeiro dia na secundária acabou. Ando pelos corredores, eu até gosto do ambiente escolar, eu não sou propiamente uma aluna de quadro de exelência, mas tenho as médias altas. O meu pai é dono de umas lojas de roupa mais conhecidas do país e a minha mãe é chefe de uma fábrica de produtos cosméticos, mas quando a minha avó morreu repartiu a herança por os seus três filhos.
Tenho dois irmãos mais chatos do que nunca, o Brady e o Taylor, são mais novos são gémios e confidentes um do outro.

Assim que chego ao meu cafiço primeira coisa que faço pousar os livros da aula passada. Ando até ao bar indo ter com a minha melhor amiga, a Cassie, ela é uma pessoa fantástica, é nela em quem confio e que conto tudo, andamos juntas desde a pré-primária, peço um compal de maçã à funcionária, ela da-me, pagando-lhe sento-me na mesa com a Cassie.
-Então? estás a gostar da nova escolam- pergunto-lhe quebrendo o silencio.
-Sim, adoro é bonita, tem boas cindições, pessoal simpático, acho que aqui posso ter uma boa formação para a universidade.-sorriu-lhe.- e tu, gostas?
-Ei! Calma rapariga, estás no 11° ano.- sim, eu mudei de escola com a cassie, porque a nossa escola antiga não tinha condições e a turma era horrivél e não nos davamos com ningém da escola.- e sim, gosto.
O toque irritante soa pelos meus ouvidos, eu e Cassie levantamo-nos andando até à sala. Sento-me no meu lugar, estava sózinho, o que era bom. O professor entra, mas não vem sozinho, ao lado dele estava um rapaz de caracóis, olhos verdes e com os lábios tão carnudos e vermelhos, era sinceramente lindo. Toda a gente se questionava, "quem era o rapaz?"

-Bem meninos, se não estiverem calados eu não poderei falar e temos uma aula.-Após estas palavras, o professor, tira a sua caneta da mochila.- Bem este é o Harry, Harry Styles. A sua inscrição chegou à pouco tempo e ele é novo por cá, espero sejam amigos dele e ele vosso amigo, obviamente. Bem Harry, podes sentar-te ao lado da Rose, ali ao fundo.-levanto o braço para lhe indicar o lugar e ele assente vindo até mim, sentando-se a meu lado.

-Olá.-digo-o com um sorriso carinhoso nos lábios, nossa como este rapaz é lindo.

-Olá, Rose.-diz-me dando um leve sorriso.-

-Bem, vamos começar com a aula, ontem acabamos a aula a fazer o problema 1 da página 8, acabem o problema.- o professor ordena. Abro o caderno e olho para o problema que nem sequer começei a fazer porque não percebi bem a matéria, coço a nuca e olho para o problema suspirando de leve.-

-Com problemas na matéria?.-sorri o Harry ao ver que não percebi nada.-

-Sim.-suspiro, revirando os olhos.-

-Eu ajudo, sou ótimo a explicar matemática.-sorriu.-

- E também um pouco convencido.-sussuro entre a tosse que fiz de prepósito.-

-Eu ouvi, querida tens sorte que eu não te vou fazer nada.-piscou o olho fazendo-me corar.-

---
Obrigada por lerem. :)

All the love, H.Where stories live. Discover now