4

28 3 0
                                    

*Harry*

-Boa sorte...Harold-gargalha.

-Sorte é o meu nome do meio, Rosinha.-sorri de lado. Eram feitas as equipas, esperando ouvir o meu nome para me juntar a uma delas.

-Harry.-Niall pernuncia o meu nome, ando até ele, sorrindo metendo-me de seguida atrás dele. Acabadas as equipas, eu e a minha equipa ocupamos a nossa àrea de jogo.

Num passo mal feito a bola sai do campo e cai aos pés da Rose, ela olha para mim e atirando-me a bola, sorri e continua a jogar, sorri e vou para o campo. O professor passa e vai dando algumas indicações, e avalia como jogamos. Nisto a aula acaba, avisto Rose a ir buscar as suas coisas, vou até ela e agarro-a por um braço, a aula seguinte ia ser num laboratório e a turma ia-se dividir, metade para ciências metade para fisicó-quimica e depois trocavamos.

-Não te esqueças às duas no portão da escola.-mostro-lhe um sorriso simpático.

-Não me esqueço.-beija-me a bochecha indo buscar as suas coisas, sorri, indo trocar de roupa. Este intrevalo era pequeno então decido ir para a frente da sala A, esperando nums bancos que lá tem. O toque soa pela escola e passado alguns minutos, não mais que cinco, lá estava o homem de barbas, bem vestido e com livros debaixo do ombro, ao qual chamamos professor.
Entro na sala e era notável que era uma sala diferente, cheio de armários com amostras de rochas, até as mesas e cadeiras eram diferentes, as mesas substituiam-se por por balcões e as cadeiras por bancos altos.

Bem, o resto da manha passou-se nisto, não vi mais a Rose o resto a manhã. Eram finalmente 13:00, sai da aula e vou para casa, não parando de pensar na minha saida com a Rose, rápidamente cheguei a casa, abro a porta e passo pela mesma, pouso as minhas coisas todas no chão e vou preparar o comer, arroz com panados, especialidade cá do chefe.

All the love, H.Where stories live. Discover now