Capítulo Quatro - Pensando em você

18.9K 1.6K 109
                                    

Boa noite gente! Estou postando hoje porque amanhã não terei tempo de postar.

Então aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.

Não esqueçam os comentários e minhas estrelinhas. Beijos e Abraços.

BOA LEITURA!

***

Henry- Um ano depois...


Olho para os lindos olhos azuis de Anne, seu corpo gemendo embaixo do meu me deixa louco.

-Mais forte, por favor, mais forte. - Ela geme rebolando.

Droga. Essa mulher me deixa doido. Abaixo minha cabeça e a beijo com toda a força que tenho.Ela geme em meus lábios. Aumento o meu ritmo a fazendo gritar.

-Sim. Oh meu sim. - Sua cabeça cai para trás com prazer.

Abaixo a cabeça chupo um dos seus seios, ela solta um grito. Anne arqueia o corpo pedindo por mais, e eu dou mais. Pego seus seios com a mão e chupo os dois ao mesmo tempo.

-Ah. - Ela geme. Sorrio ao saber que sou eu que faço seu corpo sentir prazer. Sou o único a adorá-la.

-Isso mesmo querida, se entregue para mim. - Falo metendo mais forte.

Pego sua mão e coloco em cima de sua cabeça, ela arqueia seu corpo e seus seios pulam. Fecho os olhos deixando o prazer me dominar. De repente eu tiro meu pênis de dentro dela e a pego a colocando de quatro.

-Arqueia sua deliciosa bunda para mim. - Ela faz o que peço e volto a meter meu pau em sua vagina escorregadia. Seu corpo arqueia para frente. - Se segure querida, pois vou fodê-la sem nenhuma pena. -Falo sussurrando em seu ouvido. Ela joga a cabeça para trás e geme.

-Sim! Meta com força Henry. - Não espero nem um minuto a mais,começo a fodê-la. Seu corpo entra em sincronia com o meu, seguro sua cintura com uma mão e com a outra vou até seu clitóris, ela balança seu lindo rabo, o que me deixa louco. Quando sinto que el está preste a gozar eu a deito de frente para mim.

-Quero que olhe em meus olhos quando você vir. - Ela acena com a cabeça e me encara. Meu pau volta a entrar nela. - Se toque querida.- Ela faz o que mando. Seus gemido começam a encher o quarto. Em momento nenhum ela desvia o olhar do meu.

Seu corpo começa a tremer, sei que ela está perto, aumento minhas estocadas. E ela grita para mim. Sua cabeça cai para trás e ela goza. É uma visão maravilhosa vê-la se desmanchando embaixo de mim. Fecho os olhos e deixo o prazer tomar conta de mim.

-Anne. - Grito assim que estou prestes a gozar, mas o ardor no meu rosto me faz abrir os olhos e olhar para a mulher que está embaixo de mim. - Mas que droga! - Grito.

-Me solta seu safado idiota. - Agora que ela fala minha ficha cai,acabei de levar um tapa na cara. - Qual é o seu problema? - Pergunta saindo dos meus braços. Meu pau que ainda está duro e pedindo pela libertação sai de sua boceta molhada. - Você gritou o nome de outra mulher enquanto estava na cama comigo! Que tipo idiota faz isso? - Sento na cama sem nenhuma reação. Ela pega suas roupas do chão e se veste correndo.

-Olha desculpa eu não tive a intenção. - Falo passando a mão pelo cabelo. Não posso acreditar que chamei o nome de Anne quando estava prestes a gozar.

-Você é maluco isso sim. Precisa se tratar. Isso não é normal. -Ela se vira e sai me deixando sozinho no quarto e ainda de pau duro.

-Droga! - Esbravejo. Não posso acreditar que dei essa mancada. E por culpa minha estou sentado sozinho e com uma puta de uma ereção, meu pau lateja pedindo para gozar.

Eu AMO meu Chefe ( APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora