Capítulo Dez - Decisões e surpresas

15.3K 1.5K 75
                                    

Olá gente. Desculpa a demora. Aqui está o capítulo como prometido

Espero que gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários.

Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

***

Anne (um mês depois...)


Um mês inteiro se passou e eu não tenho nenhuma ideia de como vou embora da Empresa. Sempre que eu tinha uma ideia em mente, percebia que era fraca demais. Henry em momento algum baixou a guarda, ele sempre estava de olho, sempre puxava assunto e eu sempre me esquivava. Até comecei a chamá-lo de Sr. White de novo. Sei que ele detesta, mas é desse jeito que vai ter que ser, principalmente depois do quase beijo em seu escritório.

Saio dos meus pensamentos no momento exato em que as portas do elevador se abrem. Respiro fundo e começo o meu dia de trabalho, não posso ficar pensando o tempo inteiro em Henry, se não eu enlouqueço. Meu celular apita o olho e vejo que é uma foto de Mathew em suas tão esperadas férias em Veneza. Sorrio.

Matt:Acabei de chegar e estou bem e louco para encontrar a mulher da minha vida.


Não me controlo e começo a rir. Só ele para me fazer esquecer onde estou e relaxar. Vou senti uma enorme falta do meu amigo. Espero que ele volte logo. Mando uma mensagem de volta e volto a trabalhar.Estava tão perdida digitando no computado que além de não ver o tempo passar, não percebi que tinha alguém por perto até que limpam a garganta. Pulo de susto.

-Oh Deus, quase morri agora. - Exclamo colocando as mãos no coração.

-Me desculpe, não tive a intenção de te assustar. - Fala uma voz doce. Olho para cima e congelo. Não. Não pode ser. Isso tinha que acontecer logo agora? Meu coração se aperta. - Sou Mia. - Diz ao estender a mão. Olho para ela sem jeito.

-Sou Anne, secretária do Henry. - Falo ao aperta sua mão. Ela sorri para mim me dando um olhar estranho. Fico sem jeito perto dela. Ela é tão linda e suave. Agora eu sei porque Henry gosta dela. Isso só me deixa mais triste e com mais vontade de sair da vida dele de uma vez por todas.

-É um prazer Anne. Você sabe se Henry está disponível? - Meu coração se aperta. Ele nunca permitiu que uma mulher aparecesse para vê-lo. Coloco um sorriso no rosto e pego o telefone.

-Sr. White, uma moça chamada Mia está aqui para vê-lo. - Falo quando ele atente. Ouço sua voz animada do outro lado da linha. -Sim senhor. - Digo quando ele diz que ela pode entrar. - Ele disseque você pode entrar. - Falo. Vou até ela para levá-la até aporta, mas a porta se abre e Henry sai com um enorme sorriso no rosto. Meu coração afunda ao ver sua alegria ao olhá-la.

-Gatinha você veio me ver. - Acho que vou morrer quando vejo ele a puxando para um abraço. Minha cara se fecha, mas quando percebo que Mia está olhando para mim eu abaixo a cabeça com vergonha. Não posso acreditar que estou permitindo ficar triste mais uma vez. Eu tenho que parar com isso. Tenho que deixar de ser uma boba apaixonada.

-Eu senti sua falta bonitão. - Mia diz e Henry ri.

-Sim, sim deixa o Connor ouvir você me chamando de Bonitão. - Olho para eles sem entender nada. O que Connor tem haver com isso tudo?

-Tenho certeza que meu namorado não vai esquentar em me ver chamando meu amigo de bonito. - Não posso acreditar no que estou ouvindo. Connor o ogro está namorando. E logo ela. Minha boca cai aberta. Mia olha pra mim e pisca. Sorrio.

Eu AMO meu Chefe ( APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora