Será que gosto dela?

2.2K 179 6
                                    

Hinata estava feliz. Sasuke não tinha certeza do que sentia por ela. Ele a acompanhou até em casa em silêncio. O moreno não sabia que a Hyuuga havia escutado a ultima parte do que ele disse. Eles chegaram em frente a mansão Hyuuga. Sasuke apenas se despediu de Hinata com um aceno. Ela entrou e encostou na porta com um sorriso bobo no rosto.

- Por que está tão feliz mana? - Hanabi estava sentada no sofá a sua espera.

- N-Nada - H arregalou os olhos. Ela não sabia que a irmã estava ali.

- Ta - fez uma expressão de desconfiada. Ela ainda não estava satisfeita - Aliás. Por que está chegando tarde? Essa já é a segunda vez. Você sabe que o papai não iria gostar se descobrisse.

- Por favor Hanabi. Não conta pra ele - Hinata disse se sentando ao lado da irmã e pegando em sua mão.

- Você sabe que sou de confiança mana, mas eu me preocupo. Então, qual dos dois é o motivo de você chegar tarde? - desta vez fez uma expressão maliciosa.

- Por que você acha que foi um deles? - Hinata começou a corar.

- Por que as suas amigas estão viajando e os dois tiveram coragem de aparecer aqui para falar com você - ela estava decida em saber mais sobre a vida da mais velha.

- Só fui dar uma volta com um amigo - ela falou rápido se levantando.

- O que aconteceu? - Hanabi a analisava de cima em baixo se levantando no sofá, assim ficando da mesma altura de Hinata - Tem alguma coisa diferente em você? - ela cerrou os olhos.

- E-Eu? - Hinata perdeu a coragem e começou a tremer.

- É. Você não falava dessa forma. Você até estava conversando comigo sem gaguejar.

- N-Não...Preciso ir - Hinata saiu correndo dali.

Hanabi apenas a observou se afastar da sala. Hinata correu para o quarto e suspirou aliviada sentando-se atrás da porta fechada. Ali sentada, ela se lembrou do que ela ouvira Sasuke dizer. Com um sorriso no rosto, ela se trocou, se deitou e depois de um tempo adormeceu. No dia seguinte, Hinata acorda com Hanabi a chamando desesperada.

- Já acordei. O que foi? - sua voz era suave, mas ela estava irritada.

- Nos vamos viajar com o papai. Arruma suas coisas, por que logo sairemos.

- T-Ta - Hinata disse com a voz rouca.

Hinata se revirou na cama algumas vezes até criar coragem para levantar. Ela se levantou, foi ao banheiro e fez a sua higiene matinal. Hinata pegou uma mala preta que estava na parte superior do armário. Colocou varias roupas, sem perder tempo escolhendo-as. Quando ela terminou de arrumar a mala, ouviu Hanabi dizendo para descer logo. Ela escreveu um bilhete e pediu para a empregada entregar ao garoto que aparecer perguntando por ela. Hinata pensava que Sasuke seria o garoto. Hiashi, Hanabi e Hinata partiram em sua viagem a negócios.

Por volta das nove horas da manhã, Sasuke saiu para falar com Kakashi. Não era nada oficial, apenas iria conversar mesmo. Ele trancou a porta e desceu as escadas. A caminho da sala do Hokage, ele refletia em tudo que acontecera em sua vida desde a morte de seu clã. Ele estava perdido em seus pensamentos quando Naruto apareceu do nada. Ele nem teve tempo de mudar de caminho.

- Hey Sasuke? - ele gritou se aproximado e acenando. Sasuke despertou de seus pensamentos e ao ver qual era o motivo, revirou os olhos. Naruto veio correndo ao seu encontro.

- O que você acha de treinarmos hoje? - disse o loiro.

- Não to afim - como sempre, sua voz era fria.

- Vai cara. Vamos lá.

Naruto continuou insistindo até que Sasuke se irritou e decidiu ir com ele. Sasuke decidiu falar com Kakashi outro dia. Eles foram até o campo de treinamento em silêncio. Naruto parecia pensativo. Eles começaram treinar e sempre treinavam mais seus taijutsus. Após o ultimo golpe, eles se jogaram na grama exaustos.

- Parece que dessa vez treinamos mais - disse Naruto quase não conseguindo falar de cansaço - Por que estava com a Hinata aquele dia?

- Nós só estávamos conversando sobre uma missão - ele disse em um tom frio. Ele sabia mentir muito bem.

- O que você acha dela? - ele olhava as nuvens no céu lembrando-se de Hinata.

- Não acho nada.

- Eu acho ela muito linda. Eu só não sei por que não percebi isso antes. Sabia que ela saiu em uma viagem com o pai?

Sasuke sentiu sua boca amargar. Como Naruto poderia saber que ela viajou e ele não sabia? Ele decidiu testar o amigo para ver do que ele seria capaz.

- Você gosta dela?

- Não sei. No dia do baile ela se levantou do sofá e ela estava tão linda - os olhos dele começaram a brilhar lembrando-se daquela cena - Eu senti meu coração bater mais rápido, minhas mãos começaram a suar e senti como se tivesse borboletas em meu estomago. Mais tarde depois disso quando ela caiu por cima de mim, eu senti vontade de beijá-la... - ele suspirou apaixonado - Será que gosto dela?

- Não sei - ele fechou a cara e se levantou.

- Aonde você vai? - Naruto se levantou e seguiu Sasuke.

Sasuke sumiu no ar e Naruto decidiu não ir atrás dele. Sasuke pulou de telhado em telhado até chegar em sua casa. Ele se jogou no sofá pensando no que Naruto disse.

"Ele gosta dela e ela gosta dele.."

Pensou Sasuke olhando para o teto. Esse pensamento o fez sentir um frio na espinha. Sasuke tomou um banho e foi até a casa de Hinata onde ficou sabendo que ela havia mesmo viajado. Por que ela havia avisado Naruto e não ele, Sasuke se perguntava. Ele passou a ter pensamentos que ele achou que nunca teria. Sasuke pensava que poderia perdê-la para o Naruto. Como ele podia ser tão indeciso? Sasuke chegou em casa e foi se deitar. Ele não queria mais pensar em Hinata e Naruto.

Dream On

Sasuke e Hinata estavam caminhando pela cidade juntos. Eles estavam felizes ambos sorriam. Sasuke parou e segurou no braço de Hinata para que ela se virasse para ele. Quando Sasuke iria dizer que gostava de Hinata, Naruto aparece pegando-a em seus braços. Sasuke ficou surpreso e saiu correndo atrás deles e quando os encontrou, Hinata dizia que também o amava. Ele não sabia o motivo, mas estava sentindo um grande aperto em seu coração. Vendo aquela cena ele sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

Dream off

Sasuke acordou assustado e sua respiração era rápida. Ele se levanto. Ele perdera o sono, então ficou a noite toda observando a lua. Uma questão rondava sua mente: "Quando o efeito daquela flor passaria?"

SasuHina - Corações 1ª Temporada - NaruHinaWhere stories live. Discover now